Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Um grande abraço a todos
Tudo de bom para ti James ... e quando tiveres uma recaida o te espera de braços abertos...
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Fev 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Um grande abraço a todos
1 Grande Abraço caro JamesBond5  Boa sorte nesse novo rumo jonny
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Quando terminares essa missão ao serviço de Sua Majestade espero que regresses Aquele abraço Martini 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
11 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Também não te conheço Jamesbond5, mas não posso deixar de aderir a esta onda de solidariedade. Os teus posts foram sempre carregados de informação preciosa e as tuas contribuições para as escolhas de td´s são mais que muitas. Concerteza que ninguém se vai esquecer da mais valia que o teu contributo representou. Bons ventos te levem e um grande bem haja!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Bons ventos te levem JamesBond5. E vê se voltas rápido, mas com um 6(Estou a brincar) Beijinhos e tudo de Bom Para Ti Woman K  sses
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
12 Mar 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Quero agradecer a todos pela estima e consideraçao. Já agora parabens torpedo e os outros contemplados pela nomeaçao a platina  nao podia acentar melhor sabes que nao sou muito de escrever por isso ainda nao o tinha feito. Como diz a joaninha e muito bem, de vez em quando passo por cá por isso nao vou deixar de participar muito embora de outra forma...mas ainda tenho debaixo da manga alguns tds que nao postei por falta de tempo mas a seu tempo já que nunca fui sonegador muito embora em alguns casos vontade nao me faltava estou a lembrar-me por exemplo da Fernanda do apx  Carina Vasconcelos  e muitas outras que dava vontade de guardar num cofre fechado a 7 chaves abraço a todos. James
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Ola querida amiga ha quanto tempo nao falamos Já agora quem é a presidente dessa dita associaçao de  quem sabe se ela me convencer ate pode ser que mude de ideias  diz para ela agendar ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) uma visita minha ao escritorio dela  quem sabe nao sai mais um TD 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro James, vou sentir a tua falta por aqui, e todo o Fórum no geral!!!! Grandes dicas que me deste amigo, pensa lá bem nisso....... ainda há ai muito para descobrir!!!! Um grande abraço 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
12 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Procura noutros recantos, porque jamais farás um TD comigo, jamais meu caro Be well Woman K  sses
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Bem-Vindo de volta Jamesbond, o  não é o mesmo sem o seu desbravador mor! Venham daí esses TDs!! Abraço 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
woman Escreveu: Procura noutros recantos, porque jamais farás um TD comigo, jamais meu caro Be well Woman K  sses Nao sejas assim (nunca digas desta agua nunca beberei) e estou a falar por experiencia propria de situaçoes que jurei a pes juntos que nunca faria e mais tarde por diversas circunstancias tive de o fazer. PS: nao leves a mal estou na brincadeira mas agora a serio aquela frase é fruto da realidade espero que nunca precises de a utilizar abraço.
|
13 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Tudo de bom para ti "Uma flor, não morre, com um simples toque de metal" (woman, 08) Woman K  sses
|
13 Mar 2009 |
|
 |
|