Autor |
Mensagem |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Nao jogamos um caralho. Derrota merecida. Espero que venham reforcos para o meio campo, o pizzi nao aguenta os jogos todos. Que falta que o renato faz.
|
31 Jan 2017 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Só faz falta quem lá está...
E quem lá está tem mais que obrigação de fazer melhor...
Falta é gente para o meio campo. Eu no princípio de época disse que estávamos a contratar só jogadores para as alas e que faltava gente para o meio e nessa altura ainda tinha algumas esperanças( não muitas) no Danilo...
Agora, já não há tempo de ir buscar ninguém,tem que se apelar novamente ao espírito de equipa, para compor as coisas...
Havia aí confrades que já davam como certo do título de campeão.
Pessoalmente nunca me iludi...
Mas acho ainda que somos os mais fortes candidatos ao título, mas temos que fazer, MUITO por isso...
|
31 Jan 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eles que vão todos po caralho. Querem ser campeões assim?
Vou dizer o que disse o Rui Gomes da Silva o ano passado e que eu acho que se adequa este ano: - Há um aburguesamento da estrutura.
Inacreditável o choradinho dos outros nas arbitragens e o Benfica caladinho. Agora que perdem é que vão falar? Tinha de ser antes. Isto já se antevia. Toda a gente já percebeu que o Pizzi é um problema. Está cansado e é facilmente anulado. Se todo o jogo passa por ele, então porque não fazer algo?
Agora vão todos para o caralho.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Jan 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
No mínimo, desde o jogo com o Boavista que deveria ter-se percebido que o Pizzi era um problema! Não se ter feito nada, de lá para cá, não se compreende, de facto. Assim, torna-se difícil perceber onde está a tal "super" estrutura, que não consegue encontrar, ou não procura sequer, uma alternativa válida! Perder cinco pontos, em três jogos, não é drama nenhum, pois é expectável que, a determinada, se possam perder, mas contra tais adversários, com o jogo apresentado, e sem vislumbrar soluções, não agrada nada! Vamos esperar para ver! Como diz um ilustre confrade: Carrega...
|
31 Jan 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
É que o problema é ele ter uma boa imprensa e ter sido eleito o melhor jogador nos meses de out - nov - dez e ser um jogador do treinador ele não defense nunca foi um box to box só joga com a bola no pé, ele não vai procura-la a joga a extremo ainda lhe reconheço alguma qualidade, na posição 8 ele tem que ter mais estofo mais capacidade física e disponibilidade, enfim o puto tb AH também voltou e lesionou-se de imediato...
|
31 Jan 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Doi-me a barriga de tanto rir com isto: CARRILLODe cada vez que um realizador de televisão filma Carrillo, a expressão é a mesma. O peruano sorri. Não sabemos bem porquê: se é uma reacção estranhamente optimista à adversidade que é a sua carreira, se está nervoso, se porventura se estará nas tintas, se está de facto a achar piada a tudo isto, ou se padece de algum problema mental. Não excluímos nenhuma das hipóteses.
|
31 Jan 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Contestação à chegada ao Seixal
Viveram-se momentos de alguma tensão à chegada do autocarro do Benfica ao centro de treinos do clube, no Seixal, depois da derrota (0-1) com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim.
Algumas dezenas de adeptos receberam a comitiva com palavras de contestação, exigindo aos jogadores que «joguem à bola», chegando mesmo a ser arremessados petardos na direção da viatura
haja gente parva...
o Benfica não está bem. Mas não é com isto que vai ficar melhor...
é assim que vamos dar a volta
https://youtu.be/jgdCkiZlY4c
|
31 Jan 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não concordo com a contestação e muito menos com violência, mas o Benfica tem de acordar. Não é admissível jogar como tem feito este mês de Janeiro. É bom que estrutura e jogadores saibam que isto não é o Benfica. Entretanto a grande solução para o meio campo do Benfica é um gajo que está no banco do Rio Ave. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
Entretanto a outra grande solução Cellis, já foi recambiado para a Colômbia, seu país, de onde nunca deveria ter saído, ainda por cima, para o GLORIOSO!
|
31 Jan 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
neste momento temos vários problemas. E não é só no meio campo. Esse está mais que debatido. O outro está na defesa. Não podemos ter o Lindelof a jogar pela esquerda. Das duas uma, ou joga pela direita e o Luisão provavelmente sairia ou não joga. Simples. O ano passado com o Jardel pela esquerda faziam uma grande dupla. É por aí que temos que ir. Para ajudar à festa temos o problema da lateral esquerda. Tivemos o azar do Grimaldo que estava em grande forma e é um jogador que nos dava outra dimensão ofensiva. Com o André Almeida ficamos coxos daquele lado. Se juntarmos a isto um extremo com pé direito e que insista nos movimentos interiores (rafa por exemplo) tá tudo tramado... Isto vai dar muito trabalho a afinar 
|
31 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
No processo defensivo, não estou tão preocupado...
Fedja regressou( e temos de cuidar bem dele, para, pelo menos até final de época, não se magoar) e logo aí, a consistência defensiva é outra. Mas Lindelof( que realmente, sente- se que gosta de jogar mais pela direita), tem que melhorar e voltar ao nível da época passada.Andre Almeida é uma solução de recurso, ontem esteve francamente não, mas temos que jogar com ele até ao final, esperando que tenha sido apenas um mau dia é terá que contar com a preciosa ajuda de Cervi... Nelson Semedo também me parece, que tal como Pizzi, está fisicamente, muito em baixo....
Aqui, podemos- nos safar...
Já ofensivamente, terá que ser pelos flancos e esperar que Jonas volte depressa à boa forma...
Enfim, estamos um bocado presos por arames, mas temos que sair desta situação!
|
31 Jan 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O que me preocupa mesmo é que tivemos muitas baixas por lesões e fomos sempre jogando futebol umas vezes muito bem e outras vezes menos bem, mas agora com menos baixas o futebol praticado é horrível.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Jan 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: O que me preocupa mesmo é que tivemos muitas baixas por lesões e fomos sempre jogando futebol umas vezes muito bem e outras vezes menos bem, mas agora com menos baixas o futebol praticado é horrível. Realmente, parece que o Vitoria é melhor a inventar... 
_________________ Bons carroceis...
|
31 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
A imprensa está a anunciar a ida de Filipe Augusto, brasuca do Rio Ave, para o Benfica, contratação ainda sujeita a exames médicos, que terão que ser rigorosos, dada a gravíssima lesão sofrida na época passada...
Nada contra o jogador, que me me parece ser uma aposta razoável na posição 8. Mas esperava uma aposta mais arrojada...
Veremos o que dá...
|
31 Jan 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Filipe Augusto devia ter vindo quando veio o Celis.
|
31 Jan 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|