Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 As pisadas no raio da bola 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem As pisadas no raio da bola
Por falar em Marisa e nas suas constantes pisadas na bolinha lembrei-me em duas situações que eu passei recentemente. Passo a contar:

A primeira- Telefono a uma gp ás 4 da tarde, diz-me que está ocupada, mas logo que pudesse me ligaria.
Espero até ás 17.10, ela não liga, ligo eu, responde que está disponivel e informa-me do local do embate, já no carro liga e pede-me mais 10 minutos, tudo bem respondo, estaciono e ligo a perguntar se posso subir, pede-me mais 20 minutos...

Conclusão: Ligo ás 4 da tarde e muito perto das 6 ainda nem tinha visto a fronha da dita!!!
Claro que lhe digo que tenho mais que fazer do estar a aturar gps manhosas!!
Situação lamentavel! Putanheiro sofre...

Segunda- Telefono a uma gp que eu já conhecia, digo-lhe que tenho uma reunião que não deve demorar muito e depois disso lhe ligaria para uma marcação.
Dito e feito, já no carro informo-a que estou já a caminhol, responde-me que tem um cliente para essa hora, mas adianta que iria tentar "despacha-lo" o mais breve possivel.
Já preparado para a espera, estaciono e logo me liga dizendo que o dito cliente não apareceu e que eu podia avançar.

Pois é, eu com elevadores antigos, tipo pré-históricos, tenho um conflito permanente, não subo, nem desço!
Pois foi com estas pernas que subi até a um oitavo andar, ainda dizem que putanheiro não sofre!!!
Mas também não sou o unico, observei que outro fazia o mesmo que eu, lá subia, tal qual eu, lá para as alturas!
E não é que o nosso destino era exactamente o mesmo?
Bom, ele ia á frente e eu discretamente seguia no seu encalço com uma secreta esperança que o encontro dele não fosse o mesmo que o meu!
Fiquei então meio escondido no setimo andar e ouvi distintamente a conversa.
Ela dizia que ele não tinha vindo à hora combinada, ele argumentava que na entrada do prédio estavam algumas pessoas à conversa e tinha esperado que essa conversa findasse e ela respondeu que entretanto já tinha mandado outro cliente subir( eu)!
Agora imaginem subir oito andares a pé e um desgraçado é informado que foi preterido.
Felizmente não foi comigo, porque se fosse não reagiria tão olimpicamente como este, que acatou a decisão dela com muita diplomacia. Comigo, de certeza que a porta não tinha ficado em muito bom estado!

Mas ainda dizem que a vida de putanheiro é facil?

08 Mar 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: As pisadas no raio da bola
Confrade

Neste último caso, acho que o outro fulano teria que acatar bem o facto de ser preterido. Não compareceu na hora marcada, deveria ter contactado antes de aparecer. A gp terá tomado a atitude certa.

08 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rodado,podias dizer o nome da primeira?para eu nao marcar para ela.

08 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Citar:
Confrade

Neste último caso, acho que o outro fulano teria que acatar bem o facto de ser preterido. Não compareceu na hora marcada, deveria ter contactado antes de aparecer. A gp terá tomado a atitude certa.

Haviam de ser todas assim.

08 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

passada 2ª feria e la fui eu dar mais uma volta em trabalho por ruas da capital.
ja no fim de acabar o trabalho, fui ter com uma gp ja conhecida a rua duque de loule!
daquelas que nunca me tinham tratado mal e o atendimento em si sempre foi do melhor.
depois de subir e tocar a porta como combinado, apareceu-me um marmanjo, que so se preocupou em ofender-me e dizer que a mulher dele era seria e não era igual as outras, depois de ter o meu tempo de antena eu perguntei-lhe
sera que a sua mulher é seria ou é o srº que não a agrada????
isto há com cada um que so aptece e despaxalos ou por vezes rir na cara deles

12 Mar 2009
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

João127 (isso é que eram umas gandas maquinas... mas melhor era o 125Special)...

Mas olha que à tua cena, não chamaria uma "pisada na bola"... isso é bem mais... isso é um "encontro imediato com o CORNO Grau"

12 Mar 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Ó Rodado então quando ele desceu, deve ter olhado para ti pois!!!! Olha é este que vai comer a gaja!!!!!!! :lol: :lol:

Porra eu tb não me meto nesses elevadores, para suibir a um 4º andar já sabe deus

13 Mar 2009
Bronze

Evangelik Escreveu:
João127 (isso é que eram umas gandas maquinas... mas melhor era o 125Special)...

Mas olha que à tua cena, não chamaria uma "pisada na bola"... isso é bem mais... isso é um "encontro imediato com o CORNO Grau"

pode crer confrade o 125 special é dakeles que tb vai ficar na historia e na memoria de quem os viu correr

por enquanto balança-se as meninas de 127 special turbo palha
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

eu so não sei se ele era o corno se o xulo????
com essas modas que andam para ai de roubar rins a um gajo ate tenho receio agora

13 Mar 2009
Confrade

Registado: 26 Abr 2008

NÀ...temos ai uns 128 Gp2 nos classicos que são grandes maquinas [bigsmile]

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

13 Mar 2009
Bronze

sim senhor estou a ver que o confrade tambem gosta de automubilismo
mas pelo que choro e chorarei para ver correr sempre que possivel sem duvida o Renault gordini R8
de 1300 cc e 130 cavalos
meu deus....
que tempos que eram estes

13 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Potássio, Vitoria07 e 114 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído