Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Acho piada...
Estou a ver que me tornei num mito urbano… ou rural… ou os dois!
Também comigo isso já aconteceu muitas vezes. Em alguma altura das visitas, viram-se para mim e dizem. "És um verdadeiro gentleman!" Nunca cheguei a perceber como é que adivinham…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
24 Fev 2017
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11269
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:2
- Podia postar mais TD's
Re: Acho piada...
A questão é que, de agora em diante, oficialmente, EU É QUE SOU O 'GENTLE MAN'!!!
24 Fev 2017
gentle man
Isso é uma cena ao estilo ovelha Dolly…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
24 Fev 2017
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Como é que era a cena do Spartacus?
Todos dizem "I AM Spartacus" para cobrirem o kirk Douglas
Cobrirem, salvo seja. Não falo do guia Spartacus
_________________ Who loves ya, baby ?
25 Fev 2017
gentle man
Acho piada quando, já bem depois da hora passada, são elas a pedir a "2ª oportunidade"…
26 Fev 2017
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
gentle man Escreveu:
Acho piada quando, já bem depois da hora passada, são elas a pedir a "2ª oportunidade"…
Já me aconteceu (e para o rabinho, logo eu que nem gosto disso )
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
Por falar em "rabinho", acho piada ninguém saber nada sobre as meninas de Alvalade, nem se há um novo plantel naquela casa.
26 Fev 2017
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
Tony Areias Escreveu:
Por falar em "rabinho", acho piada ninguém saber nada sobre as meninas de Alvalade, nem se há um novo plantel naquela casa.
Que saudades me deixaram
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
26 Fev 2017
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Acho alguma piada à figurinha Milo Yiannopoulos. Ontem vi bocados de 4 ou 5 videos onde ele fala.
É um panilas, conservador, anti-republicano, que apoia o Trump, que combate feministas, e sei lá que mais... é uma confusão de aparentes contradições, mas quando ele fala sobre o assunto parece quase fazer sentido. Pelo menos consegue deixar as pessoas baralhadas. É o gajo que viu cancelada a conta numa rede social porque atacou uma das actrizes do mais recente Ghostbusters.
É quase um bocado irrelevante se se concorda ou não com as ideias dele, ou até com o estilo. Mas que o gajo como orador é muito bom, lá isso é. É essa a parte à qual acho piada. Até quando é ofensivo, ele consegue ser extremamente ofensivo de uma forma que é quase desculpável pelo ofendido, mesmo que esteja à frente dele. O gajo é muito pouco diplomata, politicamente incorrecto, diz o que pensa sem meias medidas. Mas em debates parece ser bastante inteligente e ter grande auto-controlo.
Além disso, os "adversários" parece que ficam baralhados quando debatem com ele. Não é um cowboy machista e machão, que bate nas mulheres, e odeia pessoas de outras raças. É um gay, que namora com islâmicos e negros. Portanto para alguns fica difícil atacarem o gajo, como acontece muitas vezes com outros. Têm de se limitar a atacar as ideias dele com factos e argumentos, e nesse campo de batalha o gajo é muito competente.
27 Fev 2017
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Tony Areias Escreveu:
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
27 Fev 2017
Vira Milho
Registado: 02 Jan 2017 Mensagens: 72
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
gentle man Escreveu:
Estou a ver que me tornei num mito urbano… ou rural… ou os dois!
Pois, caro gentle man... a brincar ou não, o facto é que não é a primeira nem a segunda GP, com que estou pela primeira vez ( e depois do que me dizem, pela última) que sem eu referir nada sobre foruns e afins saem com pérolas como "ah no outro dia esteve cá aquele do forum, o gentle man" ou "o gentle man é ABC na empresa XYZ". Ora o que me dizem a mim, devem dizer aos outros. Como não gosto destas situações, até porque se dizem dos outros também podem dizer de mim, apesar de que o que eu lhes digo a nível pessoal ser tudo tanga, por norma deixo de as frequentar.
27 Fev 2017
gentle man
Caro Vira Milho, quando ouvir alguma coisa acerca de mim vinda da boca de uma GP, fique a saber que é tanga. Em primeiro lugar não me anuncio, logo elas sabem lá se estiveram com o GM, com o MG ou até com o MGM! Claro que algumas são alvo de repetecos e essas, se leram um primeiro TD, poderão reconhecer-me.
Mas mesmo essas não sabem nada da minha vida privada ou se eu sou ABC na empresa XYZ. Sou mais de ouvir do que de falar.
De resto, falarem-me do Fórum ou de Confrades também não é situação com a qual simpatize. Mas os meus eloquentes "sim", "não" ou "talvez" fazem com que tais assuntos morram muito rapidamente e passemos a outras matérias.
Só acho curioso o GM ser utilizado para tanta coisa. Até eu (como disse noutro tópico) já tive de ouvir que o GM tinha acabado de sair de uma casa em Cascais. Como pouco posso fazer, tento levar na desportiva!
27 Fev 2017
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
Acho piada na semana passada ter pinado 3 moças (2 das quais uma a seguir à outra) e ter ignorado a xaninha por completo.. fui logo para o rabinho
Ando com uma vontade de partir uns cús que é uma coisa doida.
27 Fev 2017
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8471 Localização: Somewhere inside the mirror...
Acho uma piada desgraçada às miúdas que se insuflam porque o fogão não acordou resplandecente... mas deixam os wc em estado "piscina" e com isso ninguém se incomoda... Devem pinar na cozinha e eu não sei...