Data/Hora: 09 Mai 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 864, 865, 866, 867, 868, 869, 870 ... 992  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Acho piada...
Estou a ver que me tornei num mito urbano… ou rural… ou os dois! [bigsmile]

Também comigo isso já aconteceu muitas vezes. Em alguma altura das visitas, viram-se para mim e dizem. "És um verdadeiro gentleman!" Nunca cheguei a perceber como é que adivinham… :smt003

24 Fev 2017

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Acho piada...
A questão é que, de agora em diante, oficialmente, EU É QUE SOU O 'GENTLE MAN'!!! [bigsmile]

24 Fev 2017
Platina

:lol: :lol: :lol:

Isso é uma cena ao estilo ovelha Dolly… [bigsmile]

24 Fev 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Como é que era a cena do Spartacus?

Todos dizem "I AM Spartacus" para cobrirem o kirk Douglas

Cobrirem, salvo seja. Não falo do guia Spartacus

25 Fev 2017
Platina

Acho piada quando, já bem depois da hora passada, são elas a pedir a "2ª oportunidade"…

26 Fev 2017
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

gentle man Escreveu:
Acho piada quando, já bem depois da hora passada, são elas a pedir a "2ª oportunidade"…

Já me aconteceu (e para o rabinho, logo eu que nem gosto disso :mozilla_innocent:)

26 Fev 2017
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Por falar em "rabinho", acho piada ninguém saber nada sobre as meninas de Alvalade, nem se há um novo plantel naquela casa.

26 Fev 2017
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Tony Areias Escreveu:
Por falar em "rabinho", acho piada ninguém saber nada sobre as meninas de Alvalade, nem se há um novo plantel naquela casa.

Que saudades me deixaram

26 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho alguma piada à figurinha Milo Yiannopoulos.
Ontem vi bocados de 4 ou 5 videos onde ele fala.

É um panilas, conservador, anti-republicano, que apoia o Trump, que combate feministas, e sei lá que mais... é uma confusão de aparentes contradições, mas quando ele fala sobre o assunto parece quase fazer sentido. Pelo menos consegue deixar as pessoas baralhadas.
É o gajo que viu cancelada a conta numa rede social porque atacou uma das actrizes do mais recente Ghostbusters.

É quase um bocado irrelevante se se concorda ou não com as ideias dele, ou até com o estilo.
Mas que o gajo como orador é muito bom, lá isso é. É essa a parte à qual acho piada.
Até quando é ofensivo, ele consegue ser extremamente ofensivo de uma forma que é quase desculpável pelo ofendido, mesmo que esteja à frente dele.
O gajo é muito pouco diplomata, politicamente incorrecto, diz o que pensa sem meias medidas.
Mas em debates parece ser bastante inteligente e ter grande auto-controlo.

Além disso, os "adversários" parece que ficam baralhados quando debatem com ele.
Não é um cowboy machista e machão, que bate nas mulheres, e odeia pessoas de outras raças.
É um gay, que namora com islâmicos e negros.
Portanto para alguns fica difícil atacarem o gajo, como acontece muitas vezes com outros. Têm de se limitar a atacar as ideias dele com factos e argumentos, e nesse campo de batalha o gajo é muito competente.

27 Fev 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tony Areias Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

27 Fev 2017
Iniciado

Registado: 02 Jan 2017
Positivos
4
Negativos
1

gentle man Escreveu:
Estou a ver que me tornei num mito urbano… ou rural… ou os dois!

Pois, caro gentle man... a brincar ou não, o facto é que não é a primeira nem a segunda GP, com que estou pela primeira vez ( e depois do que me dizem, pela última) que sem eu referir nada sobre foruns e afins saem com pérolas como "ah no outro dia esteve cá aquele do forum, o gentle man" ou "o gentle man é ABC na empresa XYZ". Ora o que me dizem a mim, devem dizer aos outros.
Como não gosto destas situações, até porque se dizem dos outros também podem dizer de mim, apesar de que o que eu lhes digo a nível pessoal ser tudo tanga, por norma deixo de as frequentar.

27 Fev 2017
Platina

Caro Vira Milho, quando ouvir alguma coisa acerca de mim vinda da boca de uma GP, fique a saber que é tanga.
Em primeiro lugar não me anuncio, logo elas sabem lá se estiveram com o GM, com o MG ou até com o MGM! Claro que algumas são alvo de repetecos e essas, se leram um primeiro TD, poderão reconhecer-me.

Mas mesmo essas não sabem nada da minha vida privada ou se eu sou ABC na empresa XYZ. Sou mais de ouvir do que de falar.

De resto, falarem-me do Fórum ou de Confrades também não é situação com a qual simpatize. Mas os meus eloquentes "sim", "não" ou "talvez" fazem com que tais assuntos morram muito rapidamente e passemos a outras matérias.

Só acho curioso o GM ser utilizado para tanta coisa. Até eu (como disse noutro tópico) já tive de ouvir que o GM tinha acabado de sair de uma casa em Cascais.
Como pouco posso fazer, tento levar na desportiva!
:smt023

27 Fev 2017
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

27 Fev 2017
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Acho piada na semana passada ter pinado 3 moças (2 das quais uma a seguir à outra) e ter ignorado a xaninha por completo.. fui logo para o rabinho :)

Ando com uma vontade de partir uns cús que é uma coisa doida.

27 Fev 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Acho uma piada desgraçada às miúdas que se insuflam porque o fogão não acordou resplandecente... mas deixam os wc em estado "piscina" e com isso ninguém se incomoda... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Devem pinar na cozinha e eu não sei... :roll: :roll: :roll: :roll:

28 Fev 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 864, 865, 866, 867, 868, 869, 870 ... 992  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, tr. e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: