Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
 O que nunca fazer a uma mulher... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem O que nunca fazer a uma mulher...
Claro que és um doce querido liding...

O confrade revelou estar revelou estar revoltado com as mulheres, mas não foi imaprcial... meteu tudo no mesmo saco...

Eu apenas expressei a minha revolta por ver homens impecaveis com mulheres k nao valem nada... e mulheres (como eu :mozilla_tongue: ) que são mal aproveitadas...

Mas defendi as 2 partes....

Já o hardsex partiu em ataque geral ás mulheres...

E a seguir gerou se ataque e contra ataque, que me fez arrepender de ter aberto o tópico...

Mai nada :mozilla_sealed:

03 Fev 2009

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: O que nunca fazer a uma mulher...
Nicolle

Percebo o que queres dizer, até porque já tive a experiência de estar apaixonado por uma mulher que não valia nada. Eu sabia do facto, e nada nem ninguém me faria olhar para ela por um prisma diferente. Era como estar anestesiado, e ter o cérebro parado hummm .
Em todo o caso, já são alguns anos sobre o assunto, e agora estou bem servido e sou um acérrimo defensor das mulheres, até porque, só pelo facto de nos aturar, já têm um lugar merecido no céu. 8)
Tenho dito.
:D

03 Fev 2009
Confreira

:)
Ès um querido...

O que custa é sempre o 1º passo!
E esse custa me porque há um tempo, um negocio que criamos com muito suor meu, e a certeza de que a pessoa gosta de mim, mas não me valoriza, não mostra os sentimentos, não me faz feliz...

E eu sinto me cansada... Muito cansada...

03 Fev 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Querida Nicolle

Já cá ando há alguns anos, com encontros e desencontros, quer em sentimentos, quer em negócios, e a minha experiência de vida, diz-me que as decisões, não devem ser permanentemente adiadas. Todas as decisões, devem ser tomadas no mais curto espaço de tempo possível. Se as decisões sentimentais, doem por si mesmo, ainda não vi ninguem de desgosto. Quanto as dos negócios, diz-me a experiencia profissional, que quanto mais cedo se resolverem melhor. É que no decurso da minha actividade profissional já vi umas largas dezenas de pessoas, a ficarem na penuria por falta de decisão atempada.
Outro ponto muito importante: NUNCA MISTURAR NEGÓCIOS E PRAZER.
:smt023
Quanto ao cansaço, verás que assim que te decidires por alguma coisa, isso passa.

03 Fev 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nicolle Escreveu:
Bem digamos que abro este tópico talvez um pouco por dor de alma...

Espero que ele já te tenha devolvido um pouco da alegria com que nos costumas brindar aqui... e se não, dá umas dicas à malta que aposto que muita gente aqui lhe daria um abanãozito (estou no gozo) [bigsmile]

Nicolle Escreveu:
- Nunca se esqueçam de a valorizar (principalmente se ela o merece)
- Nunca faze la sentir se esquecida e desprezada

A maioria das vezes creio que o homem, estou a generalizar, desvaloriza esta situação a qual se reveste de uma enorme importância não só para a mulher como também para o homem.

Eu procuro valorizar a minha gatinha, interessar-me no dia-a-dia desta (que é chato como os cornos lol) e prestar-lhe a atenção necessária para que esta se sinta acompanhada/valorizada. É claro que isto é o que eu digo :) Ela por certo pensará de forma diferente, e eu tenho plena consciência de que nem sempre é assim, que haverão vezes nas quais eu ou não lhe ligo, ou não a escuto e que nem dou por isso e o problema é que na realidade serão nestas vezes que elas se ressentem, visto que era quando precisavam de nós ali ao lado e notaram que não estávamos.

Mas o contrário igualmente acontece e até não são poucas as vezes. Mas aqui entramos na forma como cada um encara a vida, eu "desculpo-a" usando o argumento do "...ela não notou que eu tive um dia mau...", ou "...ela não notou o quão importante tal situação era para mim...", etc..

Estas situações, passam, ultrapassam-se e esquecem-se... ou melhor pensamos que as esquecemos e de facto assim acontece quando as mesmas não são tão constantes assim. Mas quando o nosso relacionamento passa por uma de aquelas fases... menos agradáveis aos ouvidos dos vizinhos (e nem precisamos de chegar a este ponto), então de certeza que todas aquelas vezes que a outra pessoa não esteve lá, quando precisámos dela, aflorarão na nossa mente e aqui apenas nos resta responder se vamos "magoar" ou não essa mesma pessoa.

É, por vezes, uma escolha difícil de fazer.

Nicolle Escreveu:
- Nunca foderem na quando vos apetece e quando ela quer recusa la

Isso nunca! Eu tive uma educação que me... enfiou uma "chapa" na cabeça a qual diz "...quando uma mulher diz não, é NÃO MESMO!", o que estraga um pouco aqueles momentos quando ela está a dizer não e na realidade até quer dizer um sim :mozilla_innocent:

Nicolle Escreveu:
- Nunca deixarem de dizer e mostrar que a amam

Nunca procurar de deixar de demonstrar... o que até é complicado por vezes lol.

Abraços,

Muthamid

11 Mar 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Nicolle Escreveu:
Pois... mas sabes Pedir desculpa quando sabemos que erramos... é um Dom que eu tenho...

Mas não posso dar nem ensinar a quem nao quer aprender e não quer sequer ser amado ou feliz...

E é uma enorme virtude. Também analiso as minhas atitudes e não tenho problemas em pedir desculpa, quando sinto que estou errado. Ainda à pouco tempo o fiz e disse na altura à pessoa o seguinte: "Já cometi um erro, não quero cometer o segundo ao não admitir o primeiro..."

11 Mar 2009
Confreira

=D> =D> =D> =D>
Afinal ainda se fazem Homens... Parabens!

Aos dois confrades!

11 Mar 2009
Aprendiz

Positivos
11

:$

11 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

trocar o nome dela
falo por experiência própria
uma dica :smt049 arranjem um nome querido tipo amor fofinha etc
e chamem esse a todas tanto a Maria como às babys e acreditem já me safou algumas vezes
abraços

11 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

nunomotas és um romantico :?

:D

São todas "A fofinha" :D

11 Mar 2009
Bronze

Nicolle Escreveu:
=D> =D> =D> =D>
Afinal ainda se fazem Homens... Parabens!

Aos dois confrades!

São regras de boa convivÊncia que se aplicam aos homens e às mulheres. Só assim se conseguem relações duradouras.

16 Mar 2009
Aprendiz

Positivos
11

skorpion Escreveu:
E é uma enorme virtude. Também analiso as minhas atitudes e não tenho problemas em pedir desculpa, quando sinto que estou errado. Ainda à pouco tempo o fiz e disse na altura à pessoa o seguinte: "Já cometi um erro, não quero cometer o segundo ao não admitir o primeiro..."

Para quem peca por orgulho, que é uma das minhas falhas, pedir desculpa é de facto do mais complicado que se pode fazer...

=D> =D> =D> =D>

Ao Scorpion.

Muthamid

16 Mar 2009
Bronze

há pecados que o nosso castigo é carregá-los diariamente...

17 Mar 2009
Aprendiz

Positivos
11

Não tenhas dúvidas... sei bem o que isso é. Pode-se quase esquecer que estes existem... mas estão sempre lá.

Muthamid

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

17 Mar 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

O meu maior defeito para com as mulheres é só e simplesmente gostar muito, mas mesmo muito de mulheres. :oops:
O que é que se pode fazer ?
Não me consigo modificar esta minha natureza... :smt106

01 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: