Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Férias com uma GP!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Férias com uma GP!!!
Tenho um fetiche...
Fazer uma viagem para um paraíso distante e levar uma GP cmg... claro que todas as despesas ficariam a meu cargo, e a isso seria necessário colocar o valor a pagar pela presença da mesma...

Será isto uma bom ideia, ou o melhor seria recorrer aos serviços locais?!

A questão aqui é que por vezes os Resort's estão isolados (no meio no nada, apenas com uma língua de areia branca pela frente)e deve ser complicado colocar as GP lá dentro... e tb n me estava a ver a sair do conforto do Resort para neste tipo de paises ir parar n sei bem onde e n sabendo que mafia está por trás...

Acham que as GP's achariam interessante juntar o util ao agradável, uma viagem para um local paradisíaco, sem gastar nada e ainda receber?!

E se corresse mal logo nos primeiros dias?! Soluções...

16 Mar 2009

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Férias com uma GP!!!
Eu já passei férias no Algarve durante uma semana com uma acompanhante que eu já conhecia razoavelmente.
Bom a coisa começou quando em tom de brincadeira lhe disse que estava de partida para o Algarve de férias e perguntei-lhe se tambem queria ir.
Para minha surpresa respondeu que sim, não conhecia ainda o Algarve.
Como sou homem de palavra cumpri o prometido. Paguei obviamente todas as despesas, mas os fitghs( que foram vários) não contaram.
Foi uma boa experiencia!

De qualquer maneira já tinha desfrutado um fim de semana no Estoril com uma e outro na Serra da Estrela com outra!
Foram tambem boas experiencias!

16 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Eu se passa-se férias com uma gp não lhe dava férias nehumas [bigsmile]

16 Mar 2009
Platina

Pois eu também não lhes dei muito tempo livre! :wink:

16 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

nunca tinha pensado nisso a ideia parece boa
pagando todas as despesas de alojamento refeições claro em quanto é que poderia ficar
exemplo um fim de semana no Algarve 2 dias=48 horas * os tais 100 euros por hora = 4800 euros mas como não vamos estar essas 48 horas a martelar mortoo tem que haver um desconto

16 Mar 2009
Cromo

rodado Escreveu:
Pois eu também não lhes dei muito tempo livre! :wink:

conta ai,éram quantos fights por dia?

16 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Eu tb ja passei ferias com meninas que conheci como gp, quando estava com elas como gp calhou em conversa o assunto de ferias fim de semanas etc e convidei algumas que ja conhecia a algum tempo e nunca paguei o tempo delas so as despesas de alojamento e alimentaçao e o maximo de tempo que estive com uma foram 2 semanas na terra do Alberto Joao, tb houve fights mas a menina nao ficou so a conhecer o tecto do hotel, houve mto passeio pela ilha foi umas ferias com uma amiga colorida.

16 Mar 2009
Platina

Pronto tenho que confessar, a moçoila não era bem como eu, assim a modos de mortinho pela brincadeira, ela digamos era mais moderada,mesmo assim ainda dei duas por dia, de manha e à noite, não foi facil, mas consegui!

16 Mar 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Acho que o confrade ShakeArabe esta a partir do pressuposto errado... passar ferias com uma ou varias GPs sim :smt023 mas leva-las daqui??? :roll: hummm

Nao quero incorrer em repeticao ao sugerir a imagem de levar areia para a praia mas... [bigsmile] a verdade e que tudo isto me relembra a malta que vai de ferias e come todos os dias no McDonalds :roll: nao experimentando as delicias locais 8)

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Agora na pascoa vou dar um giro Rep Checa ou Slovenia / Hungria / Romenia.... Olhe so eu levar companhia e desperdiçar todas aquelas gajas podres da boas e a precisarem de uns trocados extra... [bigsmile] [bigsmile]

Nao se desgrace confrade :smt045 :smt023

16 Mar 2009
Cromo

rodado Escreveu:
Pronto tenho que confessar, a moçoila não era bem como eu, assim a modos de mortinho pela brincadeira, ela digamos era mais moderada,mesmo assim ainda dei duas por dia, de manha e à noite, não foi facil, mas consegui!

Hehe está certo!Tu quando vais a uma gp consegues aguentar bem na segunda oportunidade ou nem por isso?É que duas quecas num dia de 24 horas é muito pouco confrade,ainda assim não tem nada de mais!ja agora qual foi o orçamento final?

16 Mar 2009
Platina

Mais uma confissão( afinal estamos na quaresma), raramente aproveito a segunda opurtunidade, uma e chega, porra!
Quanto ao estrago não paguei mais do que as despesas normais, acrescidas com saidas à noite, alguns agrados( lengerys e

puco mais)!

16 Mar 2009
Iniciado

Registado: 21 Jan 2009

Safado Escreveu:
Acho que o confrade ShakeArabe esta a partir do pressuposto errado... passar ferias com uma ou varias GPs sim :smt023 mas leva-las daqui??? :roll: hummm

Nao quero incorrer em repeticao ao sugerir a imagem de levar areia para a praia mas... [bigsmile] a verdade e que tudo isto me relembra a malta que vai de ferias e come todos os dias no McDonalds :roll: nao experimentando as delicias locais 8)

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Agora na pascoa vou dar um giro Rep Checa ou Slovenia / Hungria / Romenia.... Olhe so eu levar companhia e desperdiçar todas aquelas gajas podres da boas e a precisarem de uns trocados extra... [bigsmile] [bigsmile]

Nao se desgrace confrade :smt045 :smt023

Mas uma semana de férias num local como a Jamaica e com um GP, pois levar mais que uma seria despendioso para mim e pois teria que pagar 2 Gp+ 2 viagens... e no estou a ver na Jamaica haver grandes GP's para se comer, tirando as inglesas, mas isso n quer dizer que um gajo facture... assim sempre se junta o util ao agradável, uma boa companhia, local paradiaco e umas boas cambalotas...

Mas qt será que uma GP pede para uma brincadeira de 9 dias 7 noites?!

16 Mar 2009
Cromo

rodado Escreveu:
Mais uma confissão( afinal estamos na quaresma), raramente aproveito a segunda opurtunidade, uma e chega, porra!
Quanto ao estrago não paguei mais do que as despesas normais, acrescidas com saidas à noite, alguns agrados( lengerys e

puco mais)!

Na boa!Poix bem me parecia que o seu género é tal como acabou de dizer!uma e ja chega :smt023

16 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2008
Olá!!!

Novamente aqui eu a passear pelo GP quando me deparo com um tópico cujo titulo me fez suspirar.... :mozilla_undecided: Férias? Hum, parece-me muito bem...

Pois Mr. Shake, eu não sou gp, e como alguém por aqui dizia, eu sou só "teaser"... Mas, e umas férias com uma boa massagista de cara malandra :$ ? E não precisa desembolsar nada mais senão as despesas....

Bem, aqui fica a sugestão... [phone]

Grd beijo
:smt050 sara

16 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

no meu caso tb ja andei danadinho para passar um fim de semana na madeira com um gp, so que a dita cuja queria 6500 euros mais uns presentinhos!!!!!
fodassse mas a gaja pensava que esta merda era a fabrica do dinheiro????
axei muito e depois la arranjei companhia, não a desejada mas valeu a pena paguei as despezas todas e ainda tive que lhe pagar a ela 750 euros
o que não axei caro, diga-se tb que barato não foi

16 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: