Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Sim Confirma se André Almeida meteu golo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Mar 2017 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Goooooooooooooolo do GLORIOS
André Almeida, de pé esquerdo!
E a jogar muito bem, como eu há muito não via... A sufocar os azuis! Muito boa reação à perda de bola.
Apenas a defenicao não tem estado afinada...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
13 Mar 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O Benfica estava a dominar e a jogar bem antes de eu ter começado a ver o jogo?
Não é que estejam a jogar mal, mas eu fui vendo o Belenenses cada vez mais à vontade...
E, acabei de ver o golo, credo!!! É isto o melhor que conseguimos em casa com o décimo classificado, que está só a quase trinta pontos? Eu devo ter mesmo padrões muito elevados, "só" porque esta época já vi melhores exibições... Verdade seja dita, já vi, também, muito piores!
Temo que, a jogar assim contra o Porto, cujos jogadores vão comer a relva, não no safamos...
|
13 Mar 2017 |
|
 |
rodado
|
Nos primeiris 20/25 minutos jogou bem, mesmo não tendo tido grandes oportunidades, porque a defenicao não tem estado boa, sempre mais um toque, mas recepcoes de bola... Nesse aspecto, Salvio tem estado mal.
André Almeida, para mim o melhor, muito dinâmico. Mas entrou mal nesta segunda parte.
E entretanto...goooooooooolo do Benfica!!!!
Mitroglu golo de grande qualidade!
Caaaaaaaaaaaarega
|
13 Mar 2017 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do SLB!!!
Salvio de pé direito!!!!
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
13 Mar 2017 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do Benfica!!!
Que grande golo de Jonas!!!
Bom, jogo, com momentos bons e outros piores...
Melhores André Almeida e Jonas...
Piores Zivkovic, muito apagado e Carrillo, entou mal, especialmente a defender...
E Pizzi não levou amarelo, continua à bica...
Vitória indescutivel...
|
13 Mar 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tá bom!
|
13 Mar 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Siga para Paços Uma nota. Até gostava que o Pizzi apanhasse amarelo em Paços para ver a Malta que não pode com ele entrar em penico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mar 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Pizzi é essencial. Já devia ter sido castigado antes. Se calhar o Porto é muito mau.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mar 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Aquela forma do Mitrogolo acenar para as bancadas escangalha-me todo!
|
14 Mar 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Curtas:- Cada vez acho mais que nem todas as decisões de quem joga ou quem não joga são baseadas em razões estritamente desportivas. Acho que há um mix de razões desportivas e comerciais. - Este ano, em média, o Benfica joga pior que o ano passado. O ano passado, com Renato Sanches, a equipa tinha mais equilíbrio embora tivesse menos opções. E menos opções de qualidade. - Zivkovic é uma máquina. Joga bem, decide bem. Precisa naturalmente de mais experiência, ainda mais ritmo, e ainda mais confiança. Mas o resto nota-se que está lá. - Acho que o apagamento de Cervi não é meramente por razões desportivas. Até tenho um feeling que o empresário deve ter metido o pé na poça, e que o Benfica não gostou. - Sálvio espero mesmo que seja para vender. É preciso construir uma equipa sem "Sálvios". Gajos que muitas vezes decidem mal. É bom rapaz, é trabalhador, gosta muito do Benfica, mas porra... decide tantas vezes mal que até chateia. Praticamente o mesmo se aplica a Samaris. E acho que também a Raul Jimenez. - Carrillo é dos jogadores mais inteligentes da equipa, quer a atacar quer a defender. É daqueles que entende tão bem o jogo como Jonas, Fejsa, Luisão, Grimaldo ou Semedo. Precisa de jogar mais. - O Lindelof, desde que o momento em que imprensa e jogadores estrangeiros começaram a falar dele, tem vindo a acumular erros que eram raros. - Não se pode ir buscar trincos à América do Sul, e esperar que tenham bom rendimento no imediato. Só se pode comprar um desses se for para ser utilizado em jogos mais a sério só daqui a 2 anos. Os gajos não entendem em 2 ou 3 meses. É praticamente impossível. A comprar um trinco, ele tem de ter experiência europeia. - O Rafa anda ali com um bloqueio mental qualquer. Vejo muita falta de confiança. Parece triste. - Não vejo como será possível segurar Nélson Semedo. Acho que vai ser o jogador mais difícil de segurar no plantel. - Mitroglou joga tão diferente de quando cá chegou. Antigamente era quase um poste plantado na área. Agora vai a todo o lado. Defende, passa, segura, dribla. - André Almeida, por mim, pode ficar até acabar a carreira. Mas até já começo a acreditar que hoje em dia já é um jogador apetecível para outros clubes. - Não me importava nada que vendessem Samaris e Sálvio. Eliseu também pode sair, mas custa-me acreditar numa venda. - Raul Jimenez também pode seguir viagem. Não ficar à espera dos 60 Milhões. Isso parece-me utópico. - Venham de lá mais alguns "putos" para o plantel. - Não dá para ir buscar o Tielemans? 
|
14 Mar 2017 |
|
 |
rodado
|
Genericamente estou de acordo. Mas uma dúvida é uma discordancia.
Sobre a dúvida, Nelson Semedo!
Nos jogos nacionais, é imensa mais valia, pela profundidade que dá ao seu jogo. Muito forte ofensivamente e defensivamente forte.
Mas lá fora, em ambiente Champions, nota- se a força ofensiva, mas defensivamente tem muitas defeciencias, como se viu nos recentes jogos com o Dortmund. Neste aspecto, vai ter que evoluir muito.
A discordancia é Carrillo. Para mim, pelo menos para já, é um belo flop...
|
14 Mar 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: A discordancia é Carrillo. Para mim, pelo menos para já, é um belo flop... Não vejo onde está a discordância. É como eu dizer que a água molha, e tu dizeres que discordas porque a água está poluída!
|
14 Mar 2017 |
|
 |
rodado
|
Que seja...
Carrillo, para mim é a tal água poluída. E até lhe vejo potencial, que já vem do que lhe via no Sporting.
E deve trabalhar bem nos treinos, para Vitória insistir tanto nele, em detrimento, por exemplo de Cervi, muito mais jogador que o peruano...
Veremos se até ao fim da época ainda melhora um bocadinho.
|
14 Mar 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O que será que o filho da put* do árbitro disse, em estilo de aviso como se estivesse a conciliar alguma coisa, ao Eliseu depois deste ser agredido sem bola em jogo, sem este ter feito nada a não ser pegar na bola para ir marcar canto? "Estás proibido de cair quando és agredido"...?!? "Já sabes que quando vais marcar canto é normal levares uma trancada, por isso tem calma."... ?!?
|
18 Mar 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|