Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 A presença das Confreiras no GP-PT 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A presença das Confreiras no GP-PT
Tambem não faço a minima ideia,nem sequer me vou dar ao trabalho de traduzir,parace-me de muito mau gosto utilizar linguas estrangeiras aqui no forum :smt023

16 Mar 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: A presença das Confreiras no GP-PT
vou dar os meus .02 cents...

A presenca de mulheres neste forum tem como consequencia um amolecer de posicoes, tds, argumentacao, assuntos discutidos, etc.

Ja estive em varios foruns que eram somente frequentado por homens e havia um bias fortemente anti-femenino e sobretudo anti-feminista.

Nao creio que se perca nada em haver confreiras ou acompanhantes por aqui.... muitas tem uma participacao muito valida, acho que nem preciso falar em nomes (Rita, Maria, Nicolle, Miss ShagW, etc etc) outras tem uma participacao estritamente comercial mandando beijinhos, abracos e queijos da serra aos confrades que se babam nos topicos Hot-Line delas.

Outras e outros ha que nao entendo a sua participacao neste forum... nao estou a dizer que nao sao benvindos, como em qualquer tertulia acho que temos mais que nos moldar ao ambiente existente... concerteza que um membro da Animal nao seria bem vindo numa tertulia de tourada... um adepto fanático do Benfica, Sporting ou do Porto também pouco teria a acrescentar a essa mesma tertúlia:-"

Apesar da coexistência ser possível tal como o confrade RUC não entendo a participação de alguns/algumas confrades/confradesas.

Acho que qualidade não e quantidade e existem 5 ou 6 tópicos com um infinito numero de paginas e page-views que são palha pura.... vejo também muitos tópicos serem destruídos por sequências de mimos sempre entre as mesmas pessoas que não tem nada a ver com o espírito ou assunto do tópico.

Penso que alguem deveria chamar a atencao a essas pessoas que por pagarem net nao tem o direito de vir aqui escrever o que lhes apetece. Este fórum pertece a alguém... alguém que generosamente nos deixa frequentar esse espaço para que possamos trocar informação sobre GPs. Se nao queremos trocar informacao sobre GPs e nao queremos respeitar as regras de boa convivência entre confrades então existem milhoes de outros sites, forum, comunidades, etc em que os confrades podem ir descarregar as vossas frustacoes.

Tal como tinha dito no primeiro paragrafo.... isto é apenas a minha opiniao. :wink:

16 Mar 2009
Platina

Nao é ingres esta escrito à arabe ou seja ao contrario :smt050 mas provavelmente ja sabias :smt005 :smt005 :smt005

16 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Desculpa?é arabe e eu ja sabia? :-k

16 Mar 2009
Platina

Marc Escreveu:
Sendo eu detentor da 4ª classe não percebo o que os confrades dcs e woman escreveram em Inglês, solicito que traduzam para Português.
Fica desde já o aviso que como sou invejoso vou começar a remover posts escritos em lingua estrangeira cuja intenção me pareça duvidosa.

Era a resposta ao Marc [bigsmile]

16 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Mas muito calminha :wink: :wink: :!: :!: :!: :!: memo(op's, não é memo, (é mesmo), senão
ainda vem por aí a enciclopédia)

"Este fórum pertence a alguém" :roll: :?: uhm, não sabia, plim, plim, plimmmmmm :smt023
Para esse "alguém", Saudações :smt023
"Palha pura", como diz o Bocage: "só mastiga quem quer" :smt045

Woman K :smt049 sses

16 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Óh Woman, achas que foi Deus que criou o forum...?

16 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

como ja aki referida a linguagem estrangeira, tb axo de mau tom, por se tratar de um forum portugues e de participantes portugueses, tudo o resto que saibam falar, optimo, é sinal que são dotados de qualidades que nem todos aki as tem, o que me leva a concluir que quando utilizada linguagem que não a portuguesa é uma descriinação a certos participantes!!!
quanto a este forum ser de alguem?????
axo que é de todos os que se inscrevem e são convidados desde que o utilizem de acordo com as normas!!!!!
quanto a referirem o nome da confreiras aki axo que se esta a julgar em praça publica o que não é muito bom
para terminar por mim quem aki participar seja na qualidade ou estatuto que for é bem vindo(a) agora se for para destabilizar e arranjar picardias ou mesmo conflitos, tem sempre a parte privada para marcarem um encontro e se espancarem sem nós aki no forum assistirmos a esses tremendos actos de inrresponsabilidade

16 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Safado Escreveu:
vou dar os meus .02 cents...

A presenca de mulheres neste forum tem como consequencia um amolecer de posicoes, tds, argumentacao, assuntos discutidos, etc.

Ja estive em varios foruns que eram somente frequentado por homens e havia um bias fortemente anti-femenino e sobretudo anti-feminista.

Nao creio que se perca nada em haver confreiras ou acompanhantes por aqui.... muitas tem uma participacao muito valida, acho que nem preciso falar em nomes (Rita, Maria, Nicolle, Miss ShagW, etc etc) outras tem uma participacao estritamente comercial mandando beijinhos, abracos e queijos da serra aos confrades que se babam nos topicos Hot-Line delas.

Outras e outros ha que nao entendo a sua participacao neste forum... nao estou a dizer que nao sao benvindos, como em qualquer tertulia acho que temos mais que nos moldar ao ambiente existente... concerteza que um membro da Animal nao seria bem vindo numa tertulia de tourada... um adepto fanático do Benfica, Sporting ou do Porto também pouco teria a acrescentar a essa mesma tertúlia:-"

Apesar da coexistência ser possível tal como o confrade RUC não entendo a participação de alguns/algumas confrades/confradesas.

Acho que qualidade não e quantidade e existem 5 ou 6 tópicos com um infinito numero de paginas e page-views que são palha pura.... vejo também muitos tópicos serem destruídos por sequências de mimos sempre entre as mesmas pessoas que não tem nada a ver com o espírito ou assunto do tópico.

Penso que alguem deveria chamar a atencao a essas pessoas que por pagarem net nao tem o direito de vir aqui escrever o que lhes apetece. Este fórum pertece a alguém... alguém que generosamente nos deixa frequentar esse espaço para que possamos trocar informação sobre GPs. Se nao queremos trocar informacao sobre GPs e nao queremos respeitar as regras de boa convivência entre confrades então existem milhoes de outros sites, forum, comunidades, etc em que os confrades podem ir descarregar as vossas frustacoes.

Tal como tinha dito no primeiro paragrafo.... isto é apenas a minha opiniao. :wink:

Tive um forum de electronica e informatica e com toda a informação que possam imaginar... (pirataria é que não :---) )
E era suportado por mim, tal como este forum é suportado por alguem, saiba se que não fica nada barato, portanto a minha admiração pelo criador e dono do forum... Confreira Woman.... Não foi Deus que criou o GP-PT [-X [-X [-X [-X
Tento na minha forma de estar não me meter onde não sou chamada, gosto de brincar, de fazer rir, de me rir com todos voces...
E como me sinto bem aqui comporto me de forma a que nunca tenha que ser expulsa!
Não desrespeito ninguem ou as regras do forum..
Portanto um bem haja ao criador do GP-PT que alem de suportar sozinho o Forum, conheço muitos em que se queremos participar temos que doar... e Parabens tambem pela forma como me acolheu... por mim falo!
Beijos ao Criador do GP-PT

16 Mar 2009
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Volta P.G.A., estás perdoada...

16 Mar 2009
Platina

Em relacao aos termos em lingua estrangeira existem palavras ou frases que nao tem significado em relacao a isso mea culpa pois nos meus posts uso sempre alguns anglicismos... é o que da falar diariamente mais do que 1 lingua :?

Claro que o forum tem dono... alguém paga a despesa do alojamento e manutenção... :wink:

Quanto a palha, cara confreira... para mim só a de Abrantes :smt005 :smt023

16 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Nicolle Escreveu:
Tive um forum de electronica e informatica e com toda a informação que possam imaginar... (pirataria é que não :---) )
E era suportado por mim, tal como este forum é suportado por alguem, saiba se que não fica nada barato,

eu dos meus 4 forums,nao pago nada a ninguém.

16 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
ÓÓÓ jaquimmmm tu nao tens um forum então.... deves ter 4 blogs...

Eu tambem tenho carradas... mas foruns e sites meus estão alojados e custam.... outros estão no meu próprio servidor... mas o meu IP fixo tambem custa dim...dim todos os meses!

Forum é uma coisa... Blog é outra....

](*,)

16 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

eu só escrevo num dos meus forums os outros 3 foram experiencias e só tenho 1 blog,e sei bem a diferença entre eles.
Blog:

Um weblog, blog, blogue ou caderno digital é uma página da Web, cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos de tamanho variável, chamados artigos, ou "posts"). Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, costumam abordar a temática do blog e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

O weblog conta com algumas ferramentas para classificar informações técnicas a seu respeito, todas elas são disponibilizadas na internet por servidores e/ou usuários comuns. As ferramentas abrangem: registro de informações relativas a um site ou domínio da internet quanto ao número de acessos, páginas visitadas, tempo gasto, de qual site ou página o visitante veio, para onde vai do site ou página atual e uma série de outras informações.

Forum :
O Fórum Internet, ou mensagem bordo, é um site de discussão on-line. [1] É o equivalente moderno de um tradicional bulletin board, e uma evolução tecnológica do dialup bulletin board system. [2] [3] A partir de uma perspectiva tecnológica, fóruns [nota 1] ou tábuas são aplicações web gerenciar conteúdo gerado pelo usuário

As pessoas que participam na Internet um fórum pode construir vínculos entre si e com grupos de interesse facilmente formar em torno de um tópico da discussão, dentro ou em torno dos temas abordados nas seções do fórum

16 Mar 2009
Bronze

Registado: 11 Out 2008

Contribuo também com os meus 2 cêntimos e posso escrever algumas coisas menos agradáveis de ler:

Por princípio, sou completamente tolerante à diferença. Aliás, penso que a diferença, a diversidade, são geradoras de um enorme enriquecimento de pontos de vista. Não há nada mais empobrecedor do que um unanimismo em que todos escrevam, cinzentamente, variações de uma mesma ideia, como, por exemplo, a de que as GPs são umas putéfias que só merecem serem fodidas e tratadas 'do alto da burra': you know, bitch, you are worth shit. I'm gonna pay you nothing, you piece of shit. Macho talk, yeah!
Ah, já agora, reivindico a liberdade de escrever nas línguas que em cada momento mais me apetecerem, apenas aceitando quanto a isto regras que sejam adoptadas pela própria Administração, capisci?

Neste sentido, considero que este forum - onde gosto muito de vir passear, de fazer o meu walk in the woods , de ler o que confrades, GPs e confreiras talentosos aqui vão escrevendo, de escrevinhar eu mesmo sempre que acho que tenho algo de substancial, ou de lúdico, ou de iconoclasta, a dizer - este forum, dizia eu, tem mantido um saudável equilíbrio entre posts de TDs, puros e duros, posts delico-doces de pseudo-namoro, com algumas meninas a entreterem habilmente alguns confrades, posts de assuntos vários. É divertido.

Porém, não entendo, devo dizê-lo, algumas atitudes de certos confrades e confreiras que, além de nada mostrarem ter para contribuir (nem 2 cêntimos...) se espojam no insulto gratuito, apostando no incómodo que a maioria sente em polemizar com provocadores. Como outros confrades disseram antes de mim, se há gente que não gosta de andar por aqui, que apenas se compraz em atirar umas granadas, para se rir alarvemente com os estragos que, patetamente, imagina que faz - não faz nenhuns, além do bocejo e do spleen (provavelmente, desconhece a palavra...) -, que desampare a loja!

O forum faz-se com gente que nele se revê, como espaço de troca de informações, de convívio saudável, de construção colectiva. Não com jokers e jackasses.

16 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Potássio, Santacomba e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: