A presença das Confreiras no GP-PT
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 A presença das Confreiras no GP-PT
Caro Coryolanus, gostei dos teus 2 cêntimos. Deixa só acrescentar mais uma palavrinhas... Acho que já referi isto antes, mas nunca é demais repetir. O fórum, este ou qualquer outro, são os foristas que nele participam. Bem ou mal. A qualidade do fórum traduz-se pela qualidade das intervenções dos foristas, pela sua participação oportuna, ou não, pela urbanidade de cada um e, consequentemente, pelo espírito que aos poucos se vai construindo, sempre alicerçado no valor singular de cada um. No somatório final espera-se que o saldo entre os que contribuem, elevam e mantêm esse espírito, e aqueles que pouco ou nada acrescentam para esse fim, seja positivo. Eu, pelo menos, entendo isto desta maneira e considero que, contas feitas, o saldo é francamente positivo. Certo é que, aqueles que pouco ou nada contribuem e aqueles que até mesmo contrariam o espírito da coisa, "assucatando" tópicos e temas ou, simplesmente, falando mal só por falar, gerando intrigas e confusões desnecessárias, sempre aparecem. Há que saber lidar com isso... uma das formas é, deixar os cães ladrar e... passar. Acho também que, para bem da comunidade, de qualquer uma, é sempre bom que haja o lado positivo e o negativo da questão. Gera dinâmica e o tal equilíbrio instável que o Edgar Morin falava a propósito dos sistemas complexos. Torna a "coisa" interessante... até para que se possa facilmente distinguir o trigo do joio e para que se possa estabelecer uma ordem de referências, eventualmente de valores, mediante os quais todos possamos viver. Eu arriscaria dizer que, grande parte dos que cá se encontram sabem bem de que lado estão nesse equilíbrio, sejam eles Confrades, Confreiras ou Acompanhantes. No que diz respeito às Confreiras, não tenho nada contra a sua presença neste espaço. Tenho até simpatia por algumas e espero que por aqui se deem bem. Acho mesmo que a sua presença até acrescenta alguma coisa ao interesse do fórum e que, se há Confreiras cuja participação é desinteressante ou pouco oportuna também posso dizer o mesmo de outros membros masculinos que aqui caem de pára-quedas só para largar umas postas e que depois desaparecem. Mas com todos esses, eu até diria, passa a gente bem... continuem a ladrar que, das duas umas, ou ficam roucos e calam-se ou então a gente faz-lhes umas festinhas na cabeça e espera que se acalmem. Só para acrescentar o seguinte, o problema dos latidos, em qualquer lugar, prende-se sempre com o "eco"...
|
17 Mar 2009 |
|
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A presença das Confreiras no GP-PT
Depois de levar com uma advertência em cima, e muito bem, venho corrigir algumas das palavras escritas neste tópico:
Eu entrei no GP.PT com um objectivo definido, queria encontrar uma GP para realizar uma fantasia a três com a minha mulher. Abri um tópico, tive bons conselhos, especialmente de confreiras (respondendo a este tópico como se pode ver sou a favor da sua presença) escolhi uma GP e a coisa correu às 1000 maravilhas, e até postei um TD da experiencia.
O que sucedeu depois foi o que ninguém esperava, fiquei agarrado ao GP.PT!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim agarrado, não passando um dia sem fazer a minha visitinha da ordem. O tempo foi passando, o bichinho foi ficando, foi postanto alguns comentários aqui e ali, marquei uns encontros com GP, enfim um passatempo agradável.
Como por norma não me considero uma pessoa conflituosa, desprezo aquelas pessoas que prezam a discórdia, alimentando-se do caos que conseguem criar à sua volta, incitando o mau ambiente. Neste caso tentando criar mau estar no fórum, como também já foi referido por outros confrades.
Deixando-me cair na armadilha criada em torno de palavras azedas, respondi, quando me bastava simplesmente ignorar. Logo contribui também eu para o mau estar.
Portanto seguindo o conselho de alguns confrades já catedráticos neste fórum, encerro toda e qualquer hostilidade em relação aos alimentadores de discórdias.
A todos os putanheiros do fórum, GP e restantes participantes
Boas kekas
|
17 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Bom post dcs, dcs Escreveu: O que sucedeu depois foi o que ninguém esperava, fiquei agarrado ao GP.PT!!!!!!!!!!!!!!!! ...a sério!??  não foste o único dcs Escreveu: A todos os putanheiros do fórum, GP e restantes participantes Boas kekas obrigado confrade, pela parte que me toca, tentarei fazer por isso 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
a presença das confreiras é muito positiva,temos o exemplo da naughty girl,que no avatar antigo até deixava ver a sua cara,e que fala sobre sexo sem tabus nenhuns,e a maria que anima bem o forum,dando como exemplo 1 tópico,que acabou num almoço e teve muitas mensagens escritas. 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Tàs a falar do "nosso" tópico Joaquim ? aquele almoço que demorou anos a combinar? Bem, entretanto e com mais tempo ainda lá consegui também combinar o dito almoço com o Druon a semana passada. O mais engraçado é ver que pessoas tão diferentes frequentam o mesmo forum...bjs aos dois! 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Pieto
Registado: 01 Mar 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
|
19 Mar 2009 |
|
 |
kill_machine
Registado: 27 Set 2012 Mensagens: 5 Localização: Porto
- Voyeur
|
Infelizmente não podia deixar de manifestar a minha tristeza. Passei a pente fino este tópico e não existe qualquer referência de uma confreira às intenções que a movem neste espaço. Ok que as mulheres não são como os homens no que toca à partilha de experiências e intenções sexuais, mas isso apenas explica a muito maior utilização deste espaço por parte de gajos. E o que é feito do 1% do público feminino? Se vêm para um espaço em que se fala de sexo com fartura é porque gostam de sexo com certeza. A minha única explicação é o tabu... Mas porque raios terão problemas em informarem se estão aqui por gostarem de gajas, ou outra razão qualquer?????? E porque razão não postam experiências que tenham tido com acompanhantes, se têm a sua identidade escondida por trás de um nickname????? Noutro post uma confreira nem sequer informou a malta se já foi ou não GP. Veio com aquela léria tipicamente feminina do mistério..., quem sabe... É revoltante!!!
É triste mas é verdade, as Suecas são mais desinibidas a falar com os pais do que as nossas confreiras aqui no forum.
|
10 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|