As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Mamã, bunda amarrota? - É claro que não! Porquê? - Eu ouvi o papai falando para um amigo dele que ia passar o ferro na bunda da empregada!
E o menino curioso, desses que perguntam tudo, chegou-se à mãe e disse: - Mãe, o papá faz cocó na cama? E a mãe: - Que é isso, filhinho? Claro que não! Por que é que me estás a perguntar isso? E o menino: E por que todas as noites eu oiço a senhora dizer ao papá: - "Lá vem você com essa MERDA MOLE outra vez!!!"
|
10 Mar 2009 |
|
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Uma turista francesa estava de visita a Lisboa e a determinada altura queria apanhar o metro e como estava perdida foi pedir ajuda a um individuo que encontrou na rua(se calhar um confrade) e perguntou metrro metrro ao que respondeu o individuo minha senhora metrro nao mas 20 cm ainda se arranja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Uma reflexão sobre eutanásia
Ontem, eu e minha mulher estávamos sentados na sala, a falar das muitas coisas da vida. Estávamos a falar de viver e morrer.
Então eu disse-lhe :
Nunca me deixes viver num estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok?
Vocês acreditam que a filha da put* se levantou, desligou a televisão e deitou fora a cerveja que eu estava a beber?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Não há nada como ir às fontes de informação...
O Carlitos na igreja:
- Sr. Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher oferecida, que se dá.
- És tu, Carlitos?
- Sim, Sr. Padre, sou eu
- E com quem estiveste tu?
- Ai Padre, isso não! Eu já disse o meu pecado... ela que confesse o dela.
- Repara, Carlitos, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que mo digas agora. Foi a Isabel Fonseca?
- Os meus lábios estão selados.
- A Maria Alzira?
- Por mim, jamais o saberá...
- Ah! A Maria Joana?
- Não direi nunca!!!
- A Rosa do talho?
- Padre, não insista!!!
- Então só pode ter sido a Catarina da pastelaria, não foi?
- Padre, isto não faz sentido....
O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
- És uma cabeça dura, Carlitos, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vais rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus meu filho...
Carlitos sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Pedrito desliza para junto dele e sussurra-lhe :
- E então? Resultou?
- Sim. Tenho cinco nomes de gajas que dão umas quecas!!!
|
12 Mar 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira. Caminha em direcção do seu automóvel, um BMW novíssimo, e com a chave tenta abrir a porta mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se baixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina: - Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a casa que comprei... E de repente começa a mijar-se e diz: - Não precisas de estar a chorar que eu não estou zangada contigo.
_________________ Irrar è umano
|
13 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
É domingo, o convento está quase vazio e pouco falta para a missa das 9. Dois padres vão tomar banho. Já estão nus quando dão pela falta de sabonete que a pressa fez esquecer.
Diz um deles: -Vou num instante ao meu quarto que fica aqui mesmo ao fim do corredor e trago dois sabonetes. E juntando a fala à acção, corre para o quarto, tão despido quanto está. De volta, com um sabonete em cada uma das mãos, dá de caras com três freiras, já a caminho da missa. A primeira coisa que se lembra é fingir-se de ... ...estátua.
As freiras olham espantadas a estátua desconhecida e comentam: - Que figura linda, perfeita...
Uma delas, de olhar fixo na "pindureza" do padre, resolve dar-lhe um puxão. A reacção do padre à dor provoca a queda de um sabonete.
A freira apanha-o e conclui para as outras: - Afinal, não é estátua nenhuma. É uma máquina de sabonetes !!!
A freira mais próxima também quer: Outro puxão, nova dor e o segundo sabonete no chão! - Que coisa gira !!! - Exclamam, felizes.
A terceira freira, não querendo ficar atrás, também dá o seu puxão e nada ! . . . Puxa de novo e nada; ...outra vez e nada; ...e puxa e nada; e puxa... e puxa... e puxa... e... puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa...
E conclui maravilhada: - Deus seja louvado... também dá "gel de banho" !!!
|
14 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
A professora do 6º ano perguntou na aula:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes de tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que a Natasha levantou-se furiosa e disse:
- Você não devia fazer uma pergunta dessas a alunos do 6º ano! Pois eu vou contar aos meus pais e eles vão falar com o director e, ele vai despedi-la!!
Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente:
- Qual é a parte do corpo que aumenta quase dez vezes o seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes quando é estimulada é a pupila.
A professora: - Muito bem, Rodrigo!!!
Então, voltou-se para a Natasha e continuou: - E quanto a você, minha linda, tenho três coisas a dizer: A primeira é que você tem uma mente muito poluída para a sua idade. A segunda: você não leu a matéria de casa: 'Os Sentidos'... E a terceira:... DEZ VEZES ?? (hahaha)... Um dia você vai ficar muito, mas muuuito decepcionada!!
 |
Martini
- Voyeur
|
Sexo grátis nos PALOP O Kussumbé, lá na sua terra foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia: "Enchós dipósito e concori a uns noite di sexo grátis" Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou: - Como si faz pá concoreri a esse promoçáo? - És fácir!... Basta dizer uns númbaro de 1 a 10. Si fôr o mesmo númbaro em que nosso estás a pensari, vosçê ganha - explicou o empregado. Kussumbé disse então: - 8...! - Erou!!!... Eu estavas a pensari no númbaro 4... Uns dias depois, Kussumbé voltou ao posto com o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram: - Ainda estás os promoçáo? - Si... diz uns númbaro de 1 a 10... Si fôr o mesmo númbaro em que nosso estás a pensari, vosçê ganha uns noite di sexo grátis. E Kussumbé disse: - 5! O funcionário: - Erou, di novo... Nosso estavas a pensari no númbaro 2... Depois de voltarem varias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé: - Acho que os gajo do posto estás a enganari o genti pá... nóis nunca acerta!... - Deixa di disconfiança Joáo... só nus semana passado mi mulher acertou treis vez.... nóis é que num ter sorte...ou ser buros!!!... Post removido, esse texto foi postado na página anterior. Offtopics removidos. Marc
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Uma questão de lógica...
Um fazendeiro resolveu ir a pé de volta para sua fazenda. No caminho, comprou um balde e um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivos. Quando saiu, parou e ficou matutanto sobre como levar as compras para casa.
Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma velhinha que lhe disse estar perdida e lhe perguntou:
- Pode me explicar como chegar até a Estrada das Andorinhas, 1603?
- Bem, minha fazenda fica próxima a esse local. Eu a levaria até lá, mas ainda não resolvi como carregar tudo isto.
A velhinha sugeriu: - Coloque o galão de tinta dentro do balde, carregue o balde em uma das mãos, um frango sob cada braço e o ganso na outra mão.
- Muito obrigado, - disse o homem - é uma boa idéia.
A seguir, partiram os dois para o destino.
No caminho, ele disse: - Vamos cortar caminho e pegar este atalho, pois economizaremos muito tempo.
A velhinha o olhou cautelosamente e disse:
- Eu sou uma viúva solitária e não tenho marido para me defender. Como saberei se quando estivermos no atalho você não avançará em cima de mim e levantará minha saia pra transar comigo?
- Impossível, estou carregando um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivos. Como eu poderia fazer isso com tanta coisa nas mãos, sendo que se soltar as aves elas fugirão?
- Muito simples: coloque o ganso no chão, ponha o balde invertido sobre ele, coloque o galão sobre o balde e eu seguro os frangos...
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Sabe comadre, ontem á noite estive a ver um programa sobre sexo, mas houve algumas expressões que eu não entendi... Então diga lá quais foram as suas duvidas, pode ser que eu a possa ajudar. Olhe, não sei o que é sexo oral !?! Isso tá-se mesmo a ver o que é : Sexo de hora a hora... Então e sexo anal ? Isso é sexo de ano a ano. E homossexual ? Oh comadre !!! Vocemecê não percebe mesmo nada disto. Tá-se mesmo a ver que é detergente para os tomates...
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
17 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
Um homem casado vai confessar-se: - Eu quase pequei, Padre... E o padre: - Que quer dizer com 'quase'? - Encostei o meu 'coiso' na empregada... Mas, na hora eu não enfiei. Por isso, foi 'quase'! - Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com 50 euros para as obras da igreja, que será perdoado! O tipo sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca uma nota de 50 euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro de volta. O Padre, que estava à espreita, grita: Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas! - É? Se calhar já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar...
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Liding
|
Subject: ESTA MERECIA UM ÓSCAR To:
Um tipo do norte de Portugal, comprou um Mercedes e estava a dar uma volta numa estrada nacional à noite.
A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro.
Assim que a agulha chegou aos 130 km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.
"De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes" pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais.
A agulha bateu os 150, 170, 180 e, finalmente, os 200 km/h, sempre com as luzes atrás dele.
Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:
- "Mas que raio é que eu estou a fazer?!" e logo de seguida encostou.
O polícia chegou ao pé dele, pediu-lhe a carta de conduçao e sem dizer uma palavra, examinou o carro.
Depois disse:
- Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem. Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda nao tenha ouvido, deixo-o ir!
- Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia - disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver!
Diz o polícia: - Tenha uma boa noite
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Liding
|
eh eh eh
Estouuuu... é da polícia? - É sim, em que posso ajudá-lo? - Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira para a larera. - Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os agentes da polícia estavam em casa do Manel. Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram e foram-se embora. Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel. -Oh Maneli, já aí foram os tipos da polícia? - Já. - E racharam-te a lenha toda? - Sim - Então feliz natal, amigo! Esse foi o mê presente deste ano!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Um avião está a caminho de Toronto, no Canadá, quando uma loira da classe económica, levanta-se, caminha para a 1ª classe e ali se senta. A hospedeira observando o q ela faz, pede para ver a sua passagem. Confirmando que o bilhete é para a classe económica, pede à loira que vá sentar-se no fundo do avião. A loira então responde: "SOU LOIRA, SOU BONITA, ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER AQUI MESMO." A hospedeira vai até à cabine e fala para o comande e co-piloto,diz q tem uma loira boazuda sentada na 1ª classe com passagem da classe económica , e não quer voltar para o seu assento. O co-piloto vai até à loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe económica, e que ela devia sair dali e retornar para o seu assento. A loira responde: "SOU LOIRA, SOU BONITA, ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER BEM AQUI." O co-piloto informa o ocorrido ao comandante e diz que seria interessante informar as autoridades do destino,para que houvesse polícia esperando quando aterrassem, de modo que fosse presa esta mulher loira que não queria cooperar. O comandante pergunta : "VOCÊ DISSE QUE ELA É LOIRA? EU VOU FALAR COM ELA. SOU CASADO COM UMA LOIRA E FALO 'LOIRO'." Vai até à loira, sussura algo em seu ouvido e ela responde: "OH, ME DESCULPA." Então levanta-se e volta para o seu assento na classe económica. A hospedeira e o co-piloto ficam boquiabertos. Perguntam então o que ele falou para fazê-la retornar ao seu assento sem criar nenhum caso. - Simples. EU DISSE A ELA QUE A PRIMEIRA CLASSE NÃO ESTAVA INDO PARA TORONTO... 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 O garotinho entra no quarto e pega a mãe na famosa posição 'cavalgando' no seu pai. A mãe assustada, se veste e vai atrás do filho, preocupada com o que o garoto tinha visto. O garoto então pergunta a mãe: - O que a senhora e o Papai estavam fazendo ? Surpresa, a mãe logo pensa em uma desculpa: - Ora - disse ela - Seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la !!! - A senhora está perdendo seu tempo! - disse o garoto. - Por que ? - perguntou a mãe intrigada. - Toda vez que a senhora vai pró shopping a empregada, se ajoelha e sopra tudo de volta !
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|