Parceiras com falta de apetite
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Parceiras com falta de apetite
Mulato em resposta á tua questão! Tal e qual... Alias... mal abro a boca, dizem logo: "És do Porto" Mulato eu sou aqui no forum tal como no meu dia a dia... Digo palavrões até dizer chega... è um optimo descarrego para o stress e sistema nervoso! Quando estou perante um cliente... a fechar um contrato ou a dar um orçamento; evidentemente não vou dizer " Assine aí CRL" Mas no convivio com malta mais permanente nas minhas instalações sou tal e qual... Há quem diga que sou Maluca... outros odeiam me por dizer sempre o que penso!!! Enfim...
|
16 Mar 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Parceiras com falta de apetite
Safado Escreveu: A resolução para as parceiras com falta de apetite é o divorcio... Sera que o confrade nao cumprisse com as suas outras obrigacoes ela nao lhe metia logo as malas à porta??? Pois... geralmente e o que acontece Mais depressa deixam os homens de cumprir com as obrigações deles do que as mulheres, falamos de obrigações, o sexo não é uma obrigação. Quando se houve falar de separações onde o conjugue deixa de pagar a pensão de alimentos ao filho normalmente quem é ? os homens (nunca vi nenhuma mulher deixar de fazer 1000 coisa para arranjar $ para sustentar os filhos) O homem compra um aquário e quem é que tem que dar comida todos os dias aos peixes e mudar a agua? a mulher, quem está em falta? o homem (esta aconteceu comigo) Quando é que arranjam a mer*a da torneira que não para de pingar? Quando é que vão arranjar o jardim? Quando é que pintam de novo a sala? As mulheres devem ter muito azar porque pedem sempre estas coisas quando há futebol....depois queixam-se....
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
o confrde safado, isso´não sera um pouco radical logo o divorcio??????? não axa que antes disso ainda vem o dialogo, a compreenção, o respeito e o companheirismo??????
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A Maria tem 100% razão naquilo que escreve... por acaso conheco casos de conhecidos que nao pagam o alimony e acho isso vergonhoso O que estava a falar era outra coisa... é as mulheres serem mais racionais e em caso de bronca nao terem meias medidas em despachar os maridos... atencao... aqui cada caso e um caso mas ja vi maridos a serem despachados por problemas de alcoolismo, esgomentos... lá está: acho que o " til death do us apart" já era... Concerteza que é radical mas acho que é o reflexo do mundo em que vivemos... hoje se a televisao avaria compramos uma nova ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e quem nao gosta de trocar a TV velhinha com as cores ja esbatidas por um plasma novinho  Fica mais barato que arranjar o velho e ainda se pode pagar em prestacoes 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
maria Escreveu: Safado Escreveu: A resolução para as parceiras com falta de apetite é o divorcio... Sera que o confrade nao cumprisse com as suas outras obrigacoes ela nao lhe metia logo as malas à porta??? Pois... geralmente e o que acontece Mais depressa deixam os homens de cumprir com as obrigações deles do que as mulheres, falamos de obrigações, o sexo não é uma obrigação. Quando se houve falar de separações onde o conjugue deixa de pagar a pensão de alimentos ao filho normalmente quem é ? os homens (nunca vi nenhuma mulher deixar de fazer 1000 coisa para arranjar $ para sustentar os filhos) O homem compra um aquário e quem é que tem que dar comida todos os dias aos peixes e mudar a agua? a mulher, quem está em falta? o homem (esta aconteceu comigo) Quando é que arranjam a mer*a da torneira que não para de pingar? Quando é que vão arranjar o jardim? Quando é que pintam de novo a sala? As mulheres devem ter muito azar porque pedem sempre estas coisas quando há futebol....depois queixam-se.... Estou plenamente de acordo com o que escreves , e se calhar também pertenço a este grupo  ,mas também conheço os casos opostos , isto é , aqueles homens que fazem tudo e mais alguma coisa , mas nos três casos que conheço o fim deles foi um valente par de cornos (desculpa a expressão ) . Sei que se calhar é um assunto um pouco off-topic , mas deixa-me a pensar , qual será o homem ideal ?? Aquele que se comporta como no teu Post , ou aquele que faz tudo o que a mulher quer e no fim leva um par de cornos ??? Beijinho maria
|
16 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. A vida a dois implica esforço, repeito mútuo e sentido de responsabilidade e, mesmo assim, muitas vezes acaba mal. Porquê? Porque a vida moderna é complicada e exigente e coloca muita pressão sobre as pessoas. Convém termos isso em conta.
Quanto à falta de apetite - das parceiras e dos parceiros, diria eu - temos que ter em consideração que o desejo das pessoas sofre variações.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Acho que a solução para a falta de apetite sexual é nunca casar nem morar junto....acaba com tudo, até aquilo que mais achamos piada neles ao princípio é o que mais nos irrita no fim.....já falava uma colega minha. nada como um convite para jantar, um belo banhinho e pormos-nos bonitas para despertar o desjo sexual, tudo o que não aconteçe quando se mora junto....tipo...se o gajo me vê cagar para quê que me vou arranjar toda? tenho mais que fazer...
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
maria Escreveu: ...se o gajo me vê cagar... Olha que há malucos que gostam dessas cenas, esses não devem ter problemas no casamento.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
maria Escreveu: Acho que a solução para a falta de apetite sexual é nunca casar nem morar junto....acaba com tudo, até aquilo que mais achamos piada neles ao princípio é o que mais nos irrita no fim.....já falava uma colega minha. nada como um convite para jantar, um belo banhinho e pormos-nos bonitas para despertar o desjo sexual, tudo o que não aconteçe quando se mora junto....tipo...se o gajo me vê cagar para quê que me vou arranjar toda? tenho mais que fazer... Foda se... ainda bem que nao consigo cagar com alguem a ver... Mas o raciocionio ta muita bommm Parabens Maria...
|
17 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
após as varias opiniões tenho a concluir que cada um tem a sua razão vários pontos de vista diferentes, as mulheres defendem um pouco a parte delas, os homens as deles mas vou seguir um conselho de ter amiga colorida e visitar umas gp quanto ao ajudar em casa ou seja tirar um pouco o peso de cima das mulheres os filhos as refeições a roupa etc  isso já eu faço sou um marido à moderna só ainda não tenho uma bimby  por enquanto lol uma coisa tenho que admitir  com o passar dos anos a paixão, desejo fica para traz e nesse espaço temos que colocar o carinho, amor  tenho saudades daquele amor cego que se vive nos primeiros 2 anos como diz a Maria desde que me viu a cagar  gostei dessa
|
17 Mar 2009 |
|
 |
espherovite
Registado: 14 Jan 2008 Mensagens: 88 Localização: São Paulo
- Voyeur
|
Confrade nunomotas, eu já comprei a Bimby ... e não melhorou em nada ;)
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
loooooool confrade comprar a bimby so da uns minutos de alegria as mulheres, para melhorar temos de utiliza-la loooooool deixe-la confrade deve ter sido um pretexto para terem a maquina!!!!! loooooool agora que a makina faz maravilhas isso faz Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
17 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
nunomotas Escreveu: mas vou seguir um conselho de ter amiga colorida e visitar umas gp Pessoalmente, acho que devias começar por ter uns encontros com uma GP, é que no caso da amiga colorida, pode ser um pau de 2 bicos para ti, e se te apaixonas ? Provavelmente é o que vai acontecer, vão viver momentos muito intensos e vais começar na tua cabeça a fazer comparações inevitáveis e a por a tua relaão e a tua companheira em causa. Certamente irás descobrir um homem novo, uma sensação maravilhosa e tudo o que vem com a paixão. Depois, das 2 uma, ou tens uma enorme inteligência emocional para controlar os teus sentimentos e manter as 2 relações, ou é o descalabro....depois tudo é uma lotaria, arriscar ou não? Não te esqueças é que, seja com que mulher ou homem fôr, é tudo sempre lindo ao principio, mas passados uns tempos todas as relações esmorecem, porque é assim mesmo, e volta tudo ao "cagar" (falo por espriência própria que já me meti em muitas alhadas)
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Menina Maria É impressão minha ou parece muito desiludida com a vida em geral e os homens em particular Mensagens movidas para o topico adequado.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|