histórias com amigas coloridas
Autor |
Mensagem |
hx2410
|
 histórias com amigas coloridas
Na minha opinião referente a diferença entre uma GP e amiga colorida é:
Amiga Colorida: Pagamos uns jantares (por vezes a meias), levamos a menina a passear e acaba-se a noite com FREE SEX.
GP: Pay Sex Only
|
17 Mar 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: histórias com amigas coloridas
|
17 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10277
|
hx2410 Escreveu: Amiga Colorida: Pagamos uns jantares (por vezes a meias), levamos a menina a passear e acaba-se a noite com FREE SEX.
GP: Pay Sex Only Eu já tive uma amiga colorida que ficava mais cara do que uma gp. Para além disso, as amigas coloridas têm humores - e, em média uma vez por mês, ficam fora de serviço. À partida, a amiga colorida é tendencialmente gratuita - mas pode sair cara. Com a gp, já sabemos quanto custa logo à cabeça.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Nunca nenhuma amiga colorida ficou mais cara que uma GP. Há mais uma coisa uma diferença entre GP e as amigas coloridas As amigas coloridas passam fins de semana fora sem levar nada e ainda pagam o quarto do hotel a meias. Por menos no meu caso nunca necessitei investir muito dinheiro com amigas coloridas. Por falar nisso esta na altura de arranjar uma amiga colorida pq a primavera esta a chegar. Amanha no gym tenho que começar a trabalhar o assunto. 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: hx2410 Escreveu: Amiga Colorida: Pagamos uns jantares (por vezes a meias), levamos a menina a passear e acaba-se a noite com FREE SEX.
GP: Pay Sex Only Eu já tive uma amiga colorida que ficava mais cara do que uma gp. Para além disso, as amigas coloridas têm humores - e, em média uma vez por mês, ficam fora de serviço. À partida, a amiga colorida é tendencialmente gratuita - mas pode sair cara. Com a gp, já sabemos quanto custa logo à cabeça. sem querer ofender o confrade, sera que essa amiga colorida não era gp sem o confrade saber????? ou então tb o andava a querer xular ??????? ja pensou nisso???? amigas coloridas normalmente querem é estar conosco e ate se disponibilizam a gastar dinheiro se for o caso como ja aqui foi referido
|
17 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Não ofende, compadre. Ficava cara porque íamos jantar e ficávamos no hotel, em Lisboa, Carcavelos, etc. Como eu sou do norte, a coisa ficava cara, mesmo quando dividíamos o jantar (ou, ocasionalmente, pagava ela).
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
entao ai a coisa era mesmo forte amigas coloridas assim lonje so tive uma que me fazia ir de lx a penixe e de vez enquando la iamos ate meio do caminho os dois, mas n deve ser nada comparado em vir do norte a lx 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Onde eu já vi esse filme Mas no meu caso é diferente a empresa paga-me a gasolina. Por diversas vezes tive que ir a Samtarém para ir marcar o ponto pq o dito estava fora. Mas nesse caso colorido a amiga gastou mais dinheiro pq era sempre ela que vinha a Lisboa visitar os avós.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
elas sao umas malucas fazem mais do que nós para dar umas quecas por fora a minha amiga o marido era camionista e entao pronto .... era ele a conduzir e a ganhar dinheiro para a mulher foder com os outros loooooooooool mas atenção nenhum de nós esta livre do mesmo corno... livra é estatuto que não quero ter ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
IDEM IDEM IDEM A amiga colorida de Santarém o marido era camionista também.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
mulheres do diabo ou profissão azarada??????? a minha amiga n era nada de especial mas dava pica comer uma gaja que era casada devia ser a adrenalina por falar nisto la vou eu mandar uma sms a mulher do camionista loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
|
17 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
joao127 Escreveu: entao ai a coisa era mesmo forte amigas coloridas assim lonje so tive uma que me fazia ir de lx a penixe e de vez enquando la iamos ate meio do caminho os dois, mas n deve ser nada comparado em vir do norte a lx  Era uma amiga que justificava a deslocação. Era sexy, tinha umas mamas magníficas e um fogo lá dentro - nada mal para 50 anos. Só que se torna difícil de conciliar com o trabalho, a carteira e as outras amigas (quando tenho, só consigo ter uma de cada vez - sou muito fiel).
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
bem por aki pertende-se saber e ler as vossas historias com amigas casadas solteiras ... akelas historias que vivemos com outras mulheres paralelamente ao casamento, ou ao namoro!!!! aquelas aventuras e extravagancias que temos ou tivemos em segredo!!!!!
força pessoal confessem-se aki
|
17 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Isso de comer a mulher do camionista deve dar adrenalina com força. E se o homem é maluco e vem com o camião atrás do 127?
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
havera carro para apanhar o 127 turbinas turbo palha???????
pa tenta-se esconder bem escondido das nossas metades, mas como as mulheres n tem muita inteligencia... tb há que as avisar mais que uma vez!!!!! mas de adrenalina posso dizer tb que ja cheguei a ir a casa do camionista loooooooooooooooooooool ai sim é mesmo adrenalina tar a picar o ponto e sempre a pensar que se pode houvir o camião a chegar...
la ia o turbinas voltar aos triunfos nas estradas
|
17 Mar 2009 |
|
 |
|