Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 histórias com amigas coloridas 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem histórias com amigas coloridas
Evito amigas coloridas e prefiro g.p.'s é menos arriscado ser apanhado pela patroa.

Mas de vez em quando acidentes acontecem e apanho amigas coloridas.
A primeira coisa que digo ainda antes de acontecer qualquer coisa é largar "que sou casado e tenho 1 filho que amo a minha mulher e temos um casamento feliz"

Para algumas é um corte e a coisa acaba antes de começar.

Na primavera de 2008 conheci uma pita belga 23 anitos, que quando disse que era casado recuou e não quis nada. Passado menos de 1 mês ela volta a chamar-me para beber 1 café, depois convida-me para ver a serie 24 na casa dela e acabámos na cama. Ela disse não querer envolver-se com um homem casado e todos os clichés possíveis, mas o facto é que se meteu debaixo de mim! E passado menos de 1 mês já fazia cenas de ciumes e mandava mensagens a controlar. Começo a passar-me com a cena e penso em como a despachar educadamente. Um amigo meu estava solteiro e arranjei um encontro casual os 3 para 1 café, a gaja apercebeu-se que eu a tentei passar ao outro e para se vingar começa a namorar com um rastafari ( que vingança mais estúpida)
Felizmente que o assunto ficou por aí e não houve mais filmes.
Amigas coloridas é melhor se forem casadas!

17 Mar 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: histórias com amigas coloridas
Em cima da cama do camionista, confrade?

Tenho um amigo que há uns anos andou a comer a empregada de um farmacêutico (farmacêutico esse que também comia a menina). Pois a menina fazia questão de que fosse na cama do farmacêutico e tudo correu pelo melhor, até que um dia, inesperadamente, o homem e a mulher entraram, quando o parzinho já ia acima do limite de velocidade.

"Amigas coloridas é melhor se forem casadas!"

Pois é, porque as casadas são muito mais cuidadosas. São mais de confiança e tudo corre bem (desde que o hasteado não descubra).

Editado pela última vez por SpongeBob em 17 Mar 2009.
17 Mar 2009
E as colegas de trabalho que por vezes gostam de fazer serão quando o horário de expediente termina as 18h.
Já por 2 vezes meti em caldinhos desses e por pouco fiquei arrependido de não ter ido antes a uma GP.

17 Mar 2009
Administrador

O local de trabalho dá direito a grandes confusões e uma pessoa pode acabar numa situação delicada, ou, até, ser muito prejudicada. Em trinta anos que levo de trabalho, sempre fugi disso.

17 Mar 2009
Mas por vezes é quase impossível fugir a essa tentação porque o assédio é demais.
Agora estou mais virado para clientes, ao menos não tenho de dar de caras com os maridos nos jantares anuais. :D

17 Mar 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O joao... isso é o 903cc??? [bigsmile] [bigsmile] Ai se o homem do camiao te apanha!!! :smt005 :smt005

Amigas coloridas... pois... ja que o topico e historias, ca vai uma das ultimas:

Amiga de uma amiga com livro de revisões, que e como quem diz... sabia que há mais de um ano não provava carne... professora, 35 anos, engracadita, o único defeito era a conversa e o facto de achar que se ia casar comigo. Foi fácil mete-la na cama depois de um almoco o pior foi quando ja sem roupa ela insiste para em abrir as cortinas e janela do quarto :lol: e desatou a mostrar-me as fotos de toda a familia... e eu de pau feito pronto para o abate hummm quando se tocou la vou disparado para os preliminares mas alto lá... sexo oral so depois do casamento (nao tou a bricar) pois podia apanhar uma doenca hummm hummm sexo so na posicao papai-mamae :( :( :( ou... (nou vou entrar em pormenores mas :shock: :mozilla_sealed: )

Ainda sai com ela mais umas 2 ou 3 vezes mas vi logo que nao ia correr bem... quando lhe liguei a dar a noticia que a iria dispensar do plantel a resposta foi algo do genero "o que??? eu sou a gaja da tua vida... porque e que nao ficas comigo, iamos viver juntos e o catano... mas... porque e que nao ficas comigo???" ](*,) ](*,) ](*,)

Ha tempos também tive uma engraçada com uma amiga que de vez em quando da umas voltas comigo... ja e cota: 43 anos loira muito dentro prazo, um grande avião... demos uma saltada a um dos motéis da linha de Sintra so que à saída veio a historia que estava a mudar de casa e precisava de pagar o mes de caução e precisava de 250€ :smt005 :smt005 :smt005 so pensei "fodasssssse tinha saido mais barato uma menina do Portal Privado" :smt005 :smt005 :smt005

Isto sao apenas 2 historias... o ponto que queria focar era o seguinte: amigas coloridas sao fantasticas mas so quando existe aquela faisca \:D/ se nao ha a faisca prefiro pagar a uma GP pois nao sei porque sinto-me mal e nao consigo comer uma gaja que nao me da tesao nenhuma hummm enquanto que uma GP mesmo que nao me de grande tesao consigo.

É estranho mas de certeza que Freud conseguia relacionar isto com alguma queda de bicicleta que tive em pequeno :smt005 :smt005

17 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

pa eu em tempos uma vez fiquei a trabalhar ate altas horas da manha e tinha uma coordenadora minha que ficou tb
ela n era grade aviao nem bomba, mas provocava.me e deixava-me maluco!!!!!!
um dia eu e ela ficamos a trabalhar ate as 01 da manha e ela ia ape pa casa e sem jantar e tal deu-me pena e disse
queres boleia????
vamos passar no mc donalds(foi o que me ocorreu e n havia mais nada aberto) pa comer alguma coisa e depois deixo-te em casa se quizeres???
e ela aceitou
ahhhhh
turbinas a funcionar e la fomos nos, conversa paki pali pedimos o hamburger e tal com a conversa ja a aquecer e pronto de sobremesa la tive de comer a coordenadora.
nunca nos arrependemos e de vez enquando fazemos umas loucuras, so não fazemos mais porque tenho medo que se descubra e que venham a haver boatos e depois acabamos os dois despedidos!!!
mas sempre que da, damos umas voltinhas pa desanuviar o stress, embora saibamos os dois que é muito arriscado

P.S - vou abrir um topico para o turbinas para quem la quizer ir comentar ou dar opiniões ou mesmo quem queira saber promenores e tecnicas de conservação
sim é o 900cc

17 Mar 2009
Administrador

Confrade

Que idade tem a senhora coordenadora?

17 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

34 aninhos tem a coordenadora
ja agora porque o interesse????
loooooooooooooooooooooooool

17 Mar 2009
Administrador

Perguntei porque fiquei curioso. Imaginava uma coordenadora mais velha, talvez já quarentona.

17 Mar 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

a grande diferença é que se andares a comer uma amiga, é uma coisa fixe, é de aproveitar, etc...se for uma gp é uma coisa muito chocante, "indigna" e etc, quando no fundo, gastas dinheiro em ambos os casos e há sexo em ambos os casos... :smt035

17 Mar 2009
Iniciado

Registado: 19 Set 2008

E na vida de casado (ou de facto) gasta-se ainda mais dinheiro com ainda menos proveito :smt003

Conclusão: tivemos azar com a junção dos cromossomas :smt022

Ouvi há uns tempos que uma mulher quando sai à noite tem 99% de probabilidades de arranjar companhia, enquanto um homem tem apenas 2%.

18 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

dos 3 casos que conheço de amigos com as tais amigas coloridas todos se deram mal

regra nº 1 tem que ser casada e não querer perder o marido (gostar dele)
regra nº 2 temos a tendência de fazer uma mulher se apaixonar por nos(evitar isso)
regra nº 3 não deixar os encontro se tornar uma rotina 1a2 por semana já é demais muito arriscado
regra nº 4 em caso de ver o corno fugirrrrrrrrrrrrrr

e por muito que tentamos disfarçar o nosso comportamento muda em casa, na maior parte das vezes para melhor e se ela ( a Maria )não for parva desconfia :smt117
abraços

18 Mar 2009
Administrador

nunomotas Escreveu:
regra nº 4 em caso de ver o corno fugirrrrrrrrrrrrrr

Convém que o outro, antes de casar, tenha pedido 3 coisas a Deus:
1- para nunca ser corno;
2 - no caso de ser corno, não saber;
3 - no caso de saber, não se importar.

Com maridos é sempre preciso muito cuidados, porque podem ser malucos e até os há que andam por aí com camiões.

18 Mar 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Grande topico sem dúvida...

no meu caso costumo ter sempre amigas coloridas pois sendo casado é difícil encontrar alguém que alinhe...

O meu Lema é nunca mentir...
Dizer que é só sexo... Paixão nunca...
Etc...

Agora ando a cortar mato a 3 mulheres que trabalham indirectamente cmg mas que me encontro com elas muitas vezes... dou me ao luxo de ser 2, 4 e 6 F... sempre a horas boas... como trabalha mos por turnos não à stress. Uma tem 25 Anos e é Casada outra 28 Anos e é Divorciada e a 3 é uma amiga de longa data que gosta de "matar saudades"...

O difícil é que nenhuma saiba da existência da outra... porque se isso acontecer estou lixado... mas que é curtido é...

18 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cronicas e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: