|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
O que nos faz decidir ir a uma GP?
Autor |
Mensagem |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que nos faz decidir ir a uma GP?
Confrades Lembrei-me de criar um tópico para partilha de razões que nos levam à decisão de arriscar ir a uma GP e porque razões nos afastamos logo dessa ideia. No meu caso para dar o pontapé de saída direi que tudo depende da sensualidade e qualidade das fotos que me despertam o interesse e me quebram a inércia e fazem com que lhes ligue. Depois é que começa a parte importante, isto é, a forma como nos recebem ao telefone. Algumas mostram de imediato o tipo de pessoa que são. Num dos casos recentes liguei para o nr de uma GP. Fui atendido por outra que me disse que a minha primeira escolha já tinha saído.
Perguntei por outra. Respondeu: sou eu. Ok perguntei por condições: disse logo oral com...etc. Perguntei-lhe se não fazes oral ao natural presumo que também não beijas? Resposta imediata e de certo modo fria: Não. E pelo que me disse, só uma ou outra beijam. OK, fica para outro dia disse-lhe.
Não sei se é regra da casa, mas hoje todas as minhas opções nesta casa na Av. Roma, nenhuma beija.
Para mim a empatia tem de se manifestar logo no primeiro contacto. Quando não há, passo à próxima da lista.
|
04 Abr 2017 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O que nos faz decidir ir a uma GP?
O contato telefónico para mim não é o principal
Trabalho faz anos por telefone e sei perceber que há alturas que não articulamos bem especialmente depois de várias chamadas a picar nos os miolos. Mas não atender a própria sugere uma casa, e fico de pé atrás quando identifico uma
Procuro algo nos ensaios que me atice a galfana, após desconto do Photoshop. Valorizo muito a opinião de confrades também.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Abr 2017 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
As mamas
|
04 Abr 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Valorizo SEMPRE uma boa produção fotográfica! Aliás, ponho sempre como condição, estarem com a vestimenta da sessão fotográfica. Aquela visão dá- me sempre muita pica, tanta que não ficam muito tempo vestidas... Claro, que tento sempre ler as opiniões dos confrades, mas o primeiro critério passa muito pela qualidade das fotos...
|
04 Abr 2017 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
A principal razão, e quase única, que me leva a escolher uma GP é a opinião que leio de confrades que considero credíveis e recomendações de amigos.
A seguir são as fotos e vídeos de corpos que me agradam, com pouco fotoshop, e em que praticamente só seleciono as que mostram a con* pois é o pormenor que mais valorizo.
Já numa boate depende muito da empatia que se gera com a GP, da espetativa que ela me cria em um bom embate, da higiene e beleza física e, claro, do preço.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
04 Abr 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tesão
|
04 Abr 2017 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
A conversa dela....depois das fotos e o grau de tesao....
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
05 Abr 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando ia às gps (basicamente na semana passada) era depois de ler TDs no fórum sobre as suas virtudes anais.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
05 Abr 2017 |
|
 |
gassito12
Registado: 29 Out 2015 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas pessoal....para mim um grande elemento...as fotos sem duvida....e a maneira como atende o telefone tambem da para tirar um pouco a pinta da gp....a lingua, tipo de linguagem usada etc...mas há um ponto aqui no forum no sentido construtivo....acho que a primeira coisa que deviamos comentar no td é se as fotos sao verdadeiras ou falsas. Tenho lido alguns tds e sao bastante descritivos e fico esclarecido...outros nem por isso. A avaliação é subjectiva....o que pode ser uma rapariga linda de cara e corpo para uns...pode ser mais ou menos para outros e para outros tem pouco a agradecer a mae Natureza. Outros podem dizer o td negativo porque a gaja nao beija e nao fez oral sem....e a rapariga ate se esforçou ao maximo....num TD o importante é se a rapariga que vemos no anuncio é o que vamos encontrar e a maneira como atende o cliente para nao comprar gato por lebre e sentirmo-nos enganados. É que tenho lido alguns TDs e ver confrades a dar nota 9 e 8 e a seguir no mesmo TD notas de 1 e 2...isto nao é coerente... nao defendendo as gps...mas a verdade é que se eu la chegar e vir uma gaja com os dentes podres, desdentada, mau halito...gorda e feia o mesmo pode acontecer quando uma gaja recebe um cliente...se um cliente tiver dentes podres...é normal a gaja nao querer beijar julgo eu...que eu tambem nao queria nem que me pagassem outra dica que está off topic mas nao tinha permissao para responder no topico é a questao das fotos verdadeiras e falsas....um confrade explicou a pesquisa pelas fotos...eu acrescento pelo numero telefone e ate pelo texto....ja vi anuncios que ate as gps copiam o texto umas das outras...copy paste integral...e ate pelo mail....grande maioria nao responde as emails mas mesmo assim antes de ligar mando sempre o mail primeiro....algumas respodem e pelo perfil do mail vejo o perfil da gp e comparo ao anuncio e ve se logo que é falso as fotos (nem todos os perfis dao para ver ou nao tem fotos mas nos que dão sempre é mais uma ajuda) ;)
|
22 Ago 2017 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|