Filme ou filmes da vossa vida!
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Filme ou filmes da vossa vida!
|
08 Mar 2009 |
|
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Re: Filme ou filmes da vossa vida!
The Others Great Expectations Gattaca
Nunca consigo dizer mais... Especialmente o Great Expectations. Excepcional.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
maria,eu ia responder zulmira,1 filme para maiores de 18 anos,filmado ás escondidas da menina,e que segundo 1 amigo meu falado nos telejornais o que aconteceu á menina depois de saber que o filme já tinha sido visto por millhoes de pessoas por estar na net.
maria se dizes terminator,estás a referir-te ao 1 e o dos grandes efeitos especiais é o terminator 2.
|
12 Mar 2009 |
|
 |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
- Tuvalu - Goodbye Lenin - Ben Hur - Clockwork Orange - A vida é bela
|
13 Mar 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bem, não será exactamente o filme da minha vida, mas o Gran Torino é seguramente um dos filmes obrigatórios em 2009, sobretudo para quem como eu, ache que o Clint Eastwood é um dos grandes Mestres da história do cinema. Fantástico, não percam.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Eu ja tinha deixado o conselho sobre o Gran Torino, pois um dos felizardos que foi à ante-estreia. Felizmente alguem me ouviu.
É um grande filme e vale a pena porque, em principio, é a despedida do Clint Eastwood como actor. (não sei se o marsapio sabia disto) O que em parte também justifica um pouco o final.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10286
|
É um filme de enorme qualidade, confrades. Dizem que é o melhor de todos os filmes dele. Gostei mesmo muito. O homem está numa forma extraordinária.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
O melhor não será, na minha opinião, mas sem duvida um dos melhores. Para mim o melhor é o Bom, o mau e o vilão (ultimo filme da triologia dos dolares).
|
18 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
'O Bom, o Mau e o Vilão' é do Sergio Leone e não do Clint Eastwood, apenas é com ele.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Era um bom tema para uma sondagem. "Qual o melhor filme do Clint Eastwood" O problema seria destinguir aqueles em que é actor dos outros em que é realizador e ainda dos que faz tudo... De qualquer maneira podia fazer-se a pergunta com todos misturados nas opcçoões.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Então concordo com os confrades. Dos filmes em que o Clint Eastwood é actor e realizador o Gran Torino é o melhor que me estou a lembrar! (também gostei do imperdoavel mas acho que foi por influencia do Bom, o mau e o vilão)
|
18 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Por acaso não é difícil: basta seleccionar os "Directed by" e os "Starring"... 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Eu quando disse quer era dificil... É dificil na minha cabeça Eu acho que os actores (se forem bons) também dão bastante aos filmes... Estive a pesquisar os filmes dele Melhor filme como actor: O Bom, o mau e o vilão Melhor filme como realizador: Cartas Iwo Jima (não me lembrava deste) Melhor filme como actor e realizador: Gran Torino
|
18 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Ainda não vi o Gran Torino, mas o Million dollar baby, ainda me está na retina.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Ooops...
Tópico de cinema... E agora? Passo a perder-me em que zona do fórum?
Os filmes da minha vida? Isto é pergunta que se faça a quem veja, no mínimo, uns 10 inéditos por semana, desde que olhou pela 1ª vez para um ecrã?
Vou tentar escolher poucos dentro de cada género... e ficam a faltar tantos... e ficam outros que se hoje são de qualidade duvidosa, a verdade é que marcaram na época.
Épico/Histórico: Braveheart Jeanne D'Arc Kingdom of Heaven Michael Collins Rob Roy Bloody Sunday Gladiator The Patriot The Last Of The Mohicans 1492 The Mission
Drama: In The Name Of The Father The Boxer Trainspotting Easy Rider Terms Of Endearment One Flew Over The Cuckoo's Nest An Officer and A Gentleman Indecent Proposal Flashdance Footloose American Gigolo Pretty Woman Wall Street Scarface The Godfather (I, II e III) Once Upon A Time In America Taxi Driver The Untouchables Cocktail Million Dollar Baby Gran Torino
Comédia: The Party The Full Monty Ferris Bueller's Day Off Grease The Gods Must Be Crazy Top Secret Electric Dreams Short Circuit The Secret Of My Success Porky's Lemon Popsicle Risky Business
Acção Reservoir Dogs Pulp Fiction The Rock Die Hard Commando First Blood BloodSport American Ninja Top Gun Iron Eagle
Guerra Platoon Apocalypse Now Full Metal Jacket Saving Private Ryan Flags Of Our Farhers Letters From Iwo Jima Pearl Harbor
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
Editado pela última vez por Avalon69 em 18 Mar 2009.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
|