Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Ora, hoje vamos ter um 11 diferente do habitual. Vamos lá a algumas previsões... É provável que estejam planeadas diversas substituições durante o jogo, para dar minutos a alguns jogadores, mas dependerá muito do estado do resultado da partida. Parece-me natural que Samaris deve jogar, e o Jonas também. E provavelmente o Pizzi, Nélson Semedo e o Lindelof também. São 5. Mas a partir daí não me admirava de ver pelo menos 5 ou 6 jogadores que habitualmente não têm sido titulares nos ultimos jogos. Eliseu, Mitroglou e Ederson já sabemos que não jogam. Jardel também não foi convocado, por lesão. Hermes e Pedro Pereira não foram convocados. Portanto... O Julio César já sabemos que é certo. André Almeida também, provavelmente à esquerda. São 2, o que perfaz 7. Diria que o Lisandro provavelmente também joga, em vez do Luisão. Assim são 8. Faltam só 3 para acompanhar Jonas na frente. Existe Sálvio, Rafa, Carrillo, Cervi e Zivkovic. Não me admirava que jogassem os ultimos 4. Três deles como titulares, e um deles como suplente utilizado. Sálvio bem que podia descansar. Portanto, prevejo: Julio César, Nélson, Lisandro, Lindelof, André Almeida, Samaris, Pizzi, Jonas, aos quais se acrescenta 3 destes 4 jogadores... Rafa, Carrillo, Cervi e Zivkovic. Se o resultado o permitir, durante a partida entra Fejsa e Grimaldo, sai Samaris e Nélson Semedo, e entra o elemento que resta dos 4 que referi acima, saindo um deles. Não sei o estado do Filipe Augusto, mas foi convocado. E Luka Jovic também. 
|
05 Abr 2017 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Joga Grimaldo!!!
André Almeida à direita, Lisandro e Lindelof a centrais, Filipe Augusto a 8 e os quarto alas referidos pelo GUP, JOGAM TODOS, sem uma referência na frente.
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
05 Abr 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Também tá bom. Curioso para ver quem vai estar mais ao meio, e quem vai estar mais nas alas. Ou se por acaso será quase perfeito carrossel. Também curioso para ver se será um duplo-pivot, com alguém a fazer de 10. E uma curiosidade já praticamente satisfeita... o Grimaldo deve ter andado a trabalhar que nem doido nos treinos, para o Vitória o meter logo assim a titular.
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Para já, estou a gostar do Rafa, tem tido alguma liberdade, para a sua rapidez e também está a fazer bons cruzamentos, está a jogar à direita...
Filipe Augusto, um 8 ofensivo a aparecer em zonas de finalização.
Grimaldo, mesmo a meio gaz dá para ver, as diferenças dele para Eliseu ou A.Almeida...
Carrillo mais fixo, Cervi nas costas e Zivkovic à esquerda. Mas todos muito moveis.
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Mais uma vez, mau jogo de Carrillo.
Aquela lentidão já me está a irritar...
Entretanto marca o Estoril, um grande golo!
O Benfica começou bem, mas o Estoril já estava a ameaçar...
A equipa está pouco agressiva...
Goooooooooooooooooooooolo do Glorioso!!!!
Carrillo, mas numa frangalhada do guardião do Estoril...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
05 Abr 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ganda golo do Robben, mesmo ao seu jeito. O sacana parece é bocado mais pequeno que o costume... 
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Menos Benfica nesta segunda parte e o Estoril arriscar tudo.
Começa a notar- se a falta de ritmo de Grimaldo e Lisandro, para alem de Samaris estar cansado.
E Pizzi lá teve que voltar a jogar. Filipe Augusto não me convenceu, pareceu- me lento.Cervi apagado e Zivkovic a aparecer mais nesta segunda parte...
Entretanto sai Rafa, para entrar Jonas. Boa exibição hoje, de Rafa...
A situação muito difícil para o Benfica...
E
Gooooooooooooooooooooooooooooolo do Glorioso!!!!"
Jonas, entra e marca!!!!
Grande cruzamento de Zivkovic e golo de classe do Pistolas!!!
Caaaaaaaaaaaaaarrega
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Hoje a defesa tem estado péssima, com grande falta de agressividade.
Até gosto imenso de Lisandro, mas está sem ritmo e facilitar e errar imenso...
Está complicado, numa altura que entra Salvio...
Vamos lá, carregar para mais um golo...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega...
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Estamos na final!!!!
Mas com imenso sofrimento!!!
Defensivamente não estivemos nada bem, já ofensivamente jogou bem, ataque muito móvel, que conseguiu construir varias oportunidades de golo.
O Estoril na segunda parte mostrou que é uma boa equipa, com 3 ou 4 jogadores interessantes.
Arbitragem, péssima, perdoou vários cartões aos estorlistas, que tiveram entradas duríssimas...
E agora, rumo à final...
|
05 Abr 2017 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 206
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Viram o mesmo que eu vi??
O Filipe Augusto é uma bela merda!!! Acrescenta o quê? O Benfica precisava de um 8 agressivo!!
Meio campo???
Alguém entende o Rui Vitória??
Muito mau!!!
|
05 Abr 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O que fazer?
A defesa com o Luisão é lenta
A defesa sem o Luisão (e sem o Jardel) não tem liderança
No meio campo, acho improvável que o Filipe Augusto venha a ser algo de útil. Apenas dá mais força a questão "o que se passa com o André horta"?
Os titulares do jogo com o porto estavam com os bofes de fora, mas aí, é como é
Gostei da atitude do Estoril e como adepto de futebol gostei do jogo. Alguns bons golos e outros de erros incríveis da defesa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Estou de acordo com o Savalas.
Também gostei do jogo, mesmo com muito sofrimento. Filipe Augusto é lento, também não gostei.Samaris,bem queria, mas estava desgastadissimo...
Mas ofensivamente, houve bons movimentos atacantes.
Que se Lixe, estamos no Jamor!!!!
|
05 Abr 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O melhor deste jogo foi ver que o Grimaldo está com fome de bola, e para os jogos que faltam vem mesmo a calhar.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: O melhor deste jogo foi ver que o Grimaldo está com fome de bola, e para os jogos que faltam vem mesmo a calhar. Só pude ver cerca de 20 minutos e concordo. Umas palavras sobre o Rafa: jogador que com espaço poderia ser temível, só não é porque é péssimo na finalização e, como a equipa é demasiado lenta para o acompanhar, nem sequer para servir os colegas serve...  Digo isto com conhecimento de causa do pouco que vi.
|
05 Abr 2017 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Nao rezem para o Porto perder pontos com o Belém ou em Braga e o campeonato ja foi.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
05 Abr 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|