Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Anedotas sádicas
Isto era o sonho de qualquer maxo ! 
|
18 Mar 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anedotas sádicas
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Martini, isso é para fazer escolha múltipla? Eu escolho os itens… hmmm, deixa cá ver… escolho… todos! 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Seria bom demais para ser verdade Martini, infelizmente...uma utopia! 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Martini, No coments... Só vejo dois motivos: 1º Falta de sexo anda te a deixar sonhar mto alto e a delirar 2º O novo Martini Dourado anda te a fazer mal  fofinho
|
18 Mar 2009 |
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Um Polícia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.
Um colega pergunta-lhe:
- Porque é que te estás a rir?
E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulher...e quando estava quase a vir-me dei um tiro para o ar... ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo...Porque é que não fazes a mesma coisa? No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho... e o seu amigo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
- Não. Estava a fazer um 69 com a minha mulher... quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro... Ela apanhou um susto do c.....lho, trincou-me o pau, cagou-me na cara e ainda por cima sai um filho da p... do armário a gritar:
"Não me mate por favor!!!!"
|
18 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Por que ser amigo do Pinto É educado, quando vê mulher, se levanta… É modesto, está sempre escondido… O pinto é o único que aumenta a população… É duro. Respeita as regras. Não gosta de chatos… Sua preocupação é ficar por dentro. .. Conta com o apoio das mulheres… Na rua anda de cabeça para baixo… Trabalha em qualquer hora do dia ou da noite… Não é preguiçoso, levanta apenas com o pensamento… Não gosta de publicidade, sua foto não sai nos jornais… É pobre, vive pendurado… Não é traiçoeiro, mas às vezes ataca por trás… Chora de prazer quando trabalha… É honestíssimo, é o único que entra cheio e sai vazio… Está sempre a esquerda, embora não seja comunista… Desportista , joga com duas bolas. Faz golo de cabeça e cospe na cara do goleiro… Só fica preguiçoso após o trabalho… Não gosta que lhe chateiem. Woman K  sses
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
69 DE POBRE
O casal de favelados tava lá no barraco, transando, na maior empolgação, fazendo um cheiroso 69, quando ela diz: - Subiu a gasolina, né, Uésli ? - Pô, Craldinéia ! Num enche o saco, nêga ! Tamo aqui fudeno numa boa e tu vem falar de gasolina!!! Quem te contou isso? - Ninguém! Eu é que tô lendo num pedaço de jornal que ficou grudado no teu cú...
|
21 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Brasileiro em Angola Um Brasileiro chegou a Angola e pediu uma informação na rua: - Aí, mermão. Onde pego um ônibus pra ir até a ferroviária pra pegar um trem? - Cá não chamamos ônibus, chamamos auto-carro. - OK. Então como pego o auto-carro pra ir até a ferroviária e pegar o trem? - Cá não chamamos ferroviária, chamamos estação. - Legal. Então onde pego o auto-carro pra ir até á estação e pegar o trem? - Cá não chamamos trem, chamamos comboio. - Porra, tá bom. Então mermão como pego o auto-carro pra ir á estação para pegar o comboio?!?! - Cá não dizemos pegar, mas sim, apanhar. - Ô cara tá gozando né? Tudo bom, como apanho o auto-carro pra ir á estação para apanhar o comboio??!! - Não precisa ir é aqui mesmo... - Me diz uma coisa: Como é que vocês chamam Filho da put* aqui em Angola ? - Não chamamos. Eles vêm do Brasil sem ninguém os chamar. 
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Três mulheres, uma noiva, uma amante e uma casada, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, disse a noiva: - Quando o meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse: ' És a mulher da minha vida, eu amo-te'. E fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão: - Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Então a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de licra preta com um lacinho de cetim no ponto G!. Ainda apagei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando tudo. Meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse: Então, Batman, o que temos para o jantar?
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
O que é o Sexo? Respostas profissionais: - Segundo o médico e uma doença, porque sempre termina na cama. - Segundo o advogado e uma injustiça porque sempre ha um que fica por baixo. - Segundo o engenheiro e uma maquina perfeita porque e a única em que se trabalha deitado. - Segundo o arquiteto e um erro de projeto porque a área de lazer fica próxima a saída do esgoto. - Segundo o politico e um ato de democracia perfeito porque todos gozam, independente da posição - Segundo o economista e um desajuste porque entra mais do que sai. As vezes não sabe o que e ativo ou passivo - Segundo o contador e um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o liquido. Podendo na maioria dos casos gerar dividendos. - Segundo o matemático e uma perfeita equação porque a mulher coloca entre parêntese, eleva o membro a sua máxima potencia, e lhe extrai o produto, reduzindo-o a sua mínima expressão.
- Segundo o psicólogo é fodido de explicar.
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas. Liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Desliguei. Um minuto depois, liguei de novo:
- Olá - disse eu - Liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos polícias disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha morto! Ao que eu respondi:
- Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível...
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Indicações em embalagens....que bonito!!!!
Na embalagem de sabonete Dove : "INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL" (Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal)
-----------##---------------
Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo: "SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO" (É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la, como se fosse um gelado...)
Num hotel que oferecia touca para o duche: "VÁLIDO PARA UMA CABEÇA" (Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca...)
-----------##--------------- Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de Baixo da caixa : "NÃO INVERTER A EMBALAGEM" (Oops!!! Leu o aviso...é porque já inverteu!)
No pudim do Mini Preço: "ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO" (Brilhante!!!)
Na embalagem da tábua de passar Rowenta: "NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO" (Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso)
Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots: " NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO" (Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se Fosse possível ter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars)
Nas pastilhas para dormir da Nytol: "ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA" (Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)
Numa faca de cozinha : "IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO" (Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi Nenhum mexer em facas!)
-----------##--------------- Numa série de luzes de Natal: "USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR" Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?)
Nos pacotes de amendoim da Matutano: "AVISO: CONTÉM AMENDOINS" (Mania de estragar as surpresas!)
Numa serra eléctrica da Husqvarna: "NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS" (Sem comentários)
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Frases Lisboa versus Frases Porto
FRASE 1: Lisboa (L): Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso! Porto (P): NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS! FRASE 2: L: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante! P: put* QUE O PARIU! AI, put* QUE O PARIU! FRASE 3: L: Claro que isso não me preocupa! P: TOU A CAGAR E A ANDAR! FRASE 4: L: Eu não estava envolvido nesse projecto! P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA? FRASE 5: L: Interessante, hein? P: FUODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!! FRASE 6: L: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado! P: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO! FRASE 7: L: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa! P: put* DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA??? FRASE 8: L: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?! P: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM??? FRASE 9: L: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema! P: CALA-TE, CARALHO! FRASE 10: L: Então, Desculpe! P: VAI PÁ put* QUE TE PARIU! FRASE 11: L: Então, Desculpe, senhor! P: VAI PÁ put* QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO! FRASE 12: L: Acho que não posso ajudar! P: FODE-TE PRAÍ SOZINHO! FRASE 13: L: Adoro estes desafios! P: put* DE TRABALHINHO DE CORNO! FRASE 14: L: Finalmente reconheceram a tua competência! P: FOSTE AO CU A QUEM? FRASE 15: L: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina! P: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS! FRASE 16: L: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho! P: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA put*! FRASE 17: L: Por favor, refaça esse trabalho! P: ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA! FRASE 18: L: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação! P: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA put* QUE FEZ ISTO!... FRASE 19: L: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade! P: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ! FRASE 20: L: Temos que negociar o projecto com mais determinação! P: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA put*! FRASE 21: L: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível! P: EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA! FRASE 22: L: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível! P: ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO! FRASE 23: L: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto! P: AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
"A Mulher coloca piercings, faz tatuagens, dá à luz, faz lipoaspiração, aplica silicone na cara e no peito, depila-se com pinças ou com cera quente(quase a ferver), faz o buço, faz aeróbica, yoga, abdominais e secagem de varizes... e diz que não gosta de apanhar no cú porque dói????? Foda-se.................." NOTA:Não faço depilação com cera nem pinças... nem lipoaspiração, não tenho piercings nem brincos uso sequer, e tenho tudo ao natural nada de silicones... Por isso não faço anal tambem... 
|
23 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|