Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Covil do Dragão
Essa do literalmente ao colo, é mesmo um mito...
Porque vi os jogos do meu clube( Benfica) é só vejo arbitragens hostis, com vários erros bem penalizadores.
Claro que também há excepções.
Não " gritamos" é tanto...
Ps- para que conste, também Porto e Sporting foram em muitos jogos prejudicados, mas vamos fazer um campeonato do prejuízo, para ver quem ganha?
|
05 Abr 2017 |
|
|
 |
rodado
|
 Re: O Covil do Dragão
Ainda sobre arbitragens. Ouvi o presidente Pinto da Costa falar bem do árbitro do jogo, em contraponto ao árbitro do jogo contra o Setúbal, que essa sim, ele considerou lamentável. Ou seja, deve- lhe ter passado ao largo a tal " agressão" do Jonas! Alias, Espírito Santo também desvalorizou o episodio... 
|
05 Abr 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Com a guerra entre Sporting e Benfica, Pinto da Costa pode se dar ao luxo de encarnar o papel de grande estadista do mundo de futebol, e ganhar pontos por não comentar arbitragem.
Nem é preciso concertar nada com ninguém.
Como dizia o confrade desaparecido, é como jogar xadrez tridimensional enquanto os outros jogam damas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Não é bem assim, porque a arbitragem do jogo com o Setúbal, ele comentou!
E e bom recordar que ele até teve um bate boca com um repórter, onde falou que que charfurdava na porcaria.
Fez até uma comparação entre as arbitragens do jogo contra Benfica e Setúbal.
Uma excelente ( Benfica), outra péssima ( Setúbal)...
|
05 Abr 2017 |
|
 |
artista
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Eu não ouvi o Pinto da Costa dizer que a arbitragem deste jogo foi boa, ouvi dizer que o Carlos Xistra era um bom árbitro. Mas esta jornada já passou (digo eu... vamos ver se temos ou não processos sumários) e o resultado deixa tudo em aberto. Os jogos desta próxima jornada, tanto do Porto como do Benfica, são jogos onde não deverá haver surpresas (Porto com Belenenses em casa e Benfica em Moreira de Cónegos... pena que o Inácio já não esteja lá...). Já as duas jornadas seguintes, podem ajudar a definir mais qualquer coisa, sobretudo se o Benfica ganhar em Alvalade ou o Porto não ganhar em Braga (já nem falo dos jogos de cada um em casa, pois aí não podem mesmo falhar e têm que marcar muitos golos).
|
05 Abr 2017 |
|
 |
rodado
|
Mas, repito, eu ouvi!
Repito também, que até se chateou com a insistência de um jornalista!
Sobre o campeonato, vão ser finais para ambos e é assim, que têm que encarar esses desafios!
E assim, é que bom!
|
05 Abr 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
a falta de memória é um problema que abrange muitas e distintas personagens Casillas: "Não me lembro de um jogo em que merecêssemos perder pontos"http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/06/casillas-na-luz-mereciamos-muito-mais
|
06 Abr 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
- Voyeur
|
narval Escreveu: a falta de memória é um problema que abrange muitas e distintas personagens Casillas: "Não me lembro de um jogo em que merecêssemos perder pontos"http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/06/casillas-na-luz-mereciamos-muito-mais Bem visto. Comparavel com esta falta de memoria, so mesmo o sofrimento do Jonas quando embateu contra uma parede de 1,90mts e 105Kgs E nao me perguntes porquë, porque eu terei de responder, se me lembrar 
|
07 Abr 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Adeptos do Porto assobiam árbitros por estes pedirem policiamento obrigatório! Pelo menos podiam dar menos bandeira! "Buuuuu buuuuu buuuuuu... políciamento?!?.... olha agora policiamento... era só o que mais faltava.... essa merda não dá nos jeito nenhum... buuuuuuuuuuuuu"ADEPTOS DO FC PORTO ASSOBIAM INICIATIVA DE APOIO AOS ÁRBITROSReação negativa quando foi mostrada tarja http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... itros.html Agora já nem têm pudor de demonstrarem publicamente o que pretendem! 
|
08 Abr 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Abr 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ah... então foi a claque oficial do clube! Muito melhor... 
|
08 Abr 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pois, são os NN do FCP!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Abr 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ah, então esses não são adeptos do Porto? Ok, de acordo, mas, então, quando um energúmeno qualquer, de algum modo relacionado com o Benfica, fizer algo digno de censura, posso esperar que não o rotularão de adepto benfiquista, certo? Se assim for, tudo bem.
|
08 Abr 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Com que então os Super Dragões não são adeptos do Porto? Então são o quê? São funcionários? Pagos em bilhetes? Nós já sabemos que são a guarda pretoriana! Mas ouvir dizer que não são adeptos é novidade. Todos os dias a aprender... O que ainda não sabíamos era que ser claque legalizada significava poder perseguir legalmente árbitros, e pior, as famílias dos árbitros. Já há relatos de que agora até os filhos dos árbitros vão esperar à porta da escola. Não admira que assobiem os árbitros por estes pedirem policiamento! E já agora... Vamos supor que o Benfica apoiou a sua claque não legalizada, pagando carrinhas, ou seja lá o que for... Se o Estádio do Benfica deve ser "fechado" porque o Benfica apoiou a sua claque oficial, então o que é que deve acontecer ao Porto por causa da sua claque oficial e legalizada ter ameaçado árbitros? Se for como tem sido até agora, já sabemos que não acontece nada, ou que o Porto apanha uma multa de 120 euros. Mas o que eu pergunto é... o que é que vocês acham que deveria acontecer? Ou só têm opinião sobre penaltys, foras-de-jogo, ou sobre o Jonas ou o Rui Vitória? O mais engraçado disto tudo é que as claques são legalizadas pelo Conselho Nacional contra a Violência no Desporto! É assim tipo um ladrão ser legalizado pelo Ministério da Justiça! Se está legalizado, tá bom... já pode cometer os crimes que quiser! Desde que seja em prol do seu clube não tem mal nenhum. O que parece até agora é que é mais ou menos isto! 
|
08 Abr 2017 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Alguém que explique qual é a diferença entre eu dar um murro num gajo na rua com testemunhas e vou para a esquadra e um gajo num campo de futebol com a bófia a ver, mais 40.000 pessoas num estádio e a passar na televisão. 
|
08 Abr 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|