Sera que conseguem viver sem sexo?
Autor |
Mensagem |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sera que conseguem viver sem sexo?
Um desafio tipo "40 Dias, 40 Noites"...
Tinha de ter um prémio muito aliciante, e não sei... Felizmente, a não ser que a TVI implemente em reality-show... era impossível de comprovar.
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
17 Mar 2009 |
|
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
 Re: Sera que conseguem viver sem sexo?
NÃO 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Claro que consigo. Desde há cerca de 8 horas que estou em jejum. 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Seria muito complicado mesmo. O que levamos desta vida senão umas boas trancadas enquanto aqui estamos. O sexo revigora-me, eu quando fico muito tempo a "seca" fico mal disposto, embirro com tudo e todos, falta-me a paciência....
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Eu estou de jejum há oito dias e ainda cá ando. Foram oito dias tranquilos, com alguma leitura, cinema (Gran Torino) e música (João Donato na Casa da Música). Uma semana óptima.
Um dia destes, volto às lides e isso também vai ser óptimo. Um tipo, quando chega à minha idade, saboreia a vida (e tira partido).
|
18 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Eu estou de jejum há oito dias e ainda cá ando. Foram oito dias tranquilos, com alguma leitura, cinema (Gran Torino) e música (João Donato na Casa da Música). Uma semana óptima.
Um dia destes, volto às lides e isso também vai ser óptimo. Um tipo, quando chega à minha idade, saboreia a vida (e tira partido). jolinho o que é que andas a fumar  deixa isso só te faz mal 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade
É como digo. Um homem, na minha idade, saboreia a vida. Fiz uma data de td´s nas últimas semanas. De há oito dias para cá, tem sido o repouso do guerreiro. Para voltar às lides revigorado.
Tenho uma amiga de Itália que queria estar comigo por estes dias. Estou com problema de agenda, não me convém que venha cá (de momento) e estou a pensar em dar um salto lá. O problema é que me convinha ir num dia e vir no outro, mas, nessas condições, o bilhete na TAP custa 750 aéreos (para Veneza, porque mora a 20 km). Se ficar 3 dias, o bilhete custa 300 euros e tenho muito mais tempo para a martelada, mas, não posso ficar tanto tempo. Dramas!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Jolinho, uma dica Eu quando tenho de ir a Veneza normalmente uso a easy jet até Milão e depois apanho o comboio. Sai mais em conta se bem que se demore um bocado de tempo... a vantagem é ter a amiguinha à sua espera no aeroporto e aproveitar a viagem de comboio para por a conversa em dia 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Obrigado, confrade. Eu tinha equacionado também a Ryanair (Milão/Bergamo) e um automóvel de aluguer. O problema é que o regresso da Ryanair é cedíssimo (06h30), o que é dramático em termos logísticos.
Infelizmente - estive a consultar agora -, a EasyJet só voa, a partir do Porto, para Lyon, Basileia, Paris CDG ou Genève.
Acho que vou propor à senhora que faça Veneza-Londres na Ryanair e eu faço Porto-Londres, também na Ryanair e mandamos a martelada em Inglaterra.
Editado pela última vez por SpongeBob em 18 Mar 2009.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
bela terra...
|
18 Mar 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Está aí o Clero a provar que se consegue...  !
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
O Clero prega, mas também não consegue. Talvez o papa, aquele que vai para África pregar a abstinência.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pois o Clero Deviam mostrar o olho do cu a uma comissão para provarem que são castos. E depois de serem aceites, deviam fazer uma inspecção anual à mesma comissão. Se o olho do cu mostrasse marcas de prevaricação, rua com eles. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
18 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
no meu caso em geral sem sexo eu passo bem agora sem foder, não passo loooool segundo os peritos e entendidos na materia, foder é uma necessidade primaria que quando se exprimenta, tem de se repetir varias vezes em dozes que o orpo pessa, logo se é uma necessidade primaria e nós não a satisfazemos, tamos fodidos vamos morrer de pau feito
p.s - penso que quem criou este topico quando referiu sexo, devia tar a pensar em foder ou será que tou enganado?????
|
18 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
18 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|