Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1262, 1263, 1264, 1265, 1266, 1267, 1268 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Não vi o golo, mas já está 3-2.

O Real carrega e vai ser difícil o Benfica sair dali com a vitória. Está a ser massacrado.

Florentino, Rúben Dias, João Félix e Diogo Gonçalves estão num patamar acima dos outros.

O Aurélio Buta é o jogador mais displicente que vi no Benfica nos últimos anos.
O gajo é defesa, perde a bola e fica a olhar a ver o que os outros fazem. Assim que é ultrapassado, desiste.

21 Abr 2017

Iniciado

Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O Real Madrid tem lá uns sul-americanos fabulosos.
O tipo de gajos que conseguem fintar e trocar a bola dentro da cabine telefónica!

Um deles, uruguaio, custou 5 Milhões! :smt087

21 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

=D>

Já está! =D>

João Filipe bisa e marca o 4º golo do Benfica no ultimo minuto. \:D/
Os portugueses em festa invadem o campo.

Vitória sofrida, mas importante, contra um Real Madrid com grandes valores individuais.
Benfica mal a controlar o jogo, por não conseguir manter posse de bola.

Fábio Duarte esteve excelente a segurar as redes.
Kalaica também esteve bem.
João Filipe é um bom trabalhador.
João Félix e Diogo Gonçalves são os artistas.
Ruben Dias é o guerreiro.
Florentino parece um trinco muito maduro para a idade que tem.
José Gomes na maior parte do desilude como matador.

21 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Com uma taxa de apenas 4%, e mesmo assim..

PROCURA PELA DÍVIDA DO BENFICA FOI 1,53 VEZES SUPERIOR À OFERTA
Empréstimo obrigacionista foi de 60 milhões de euros mas investidores queriam 90 milhões

O Benfica apresentou esta sexta-feira os resultados da emissão de mais um empréstimo obrigacionista (2017-2020), com o qual conseguiu atingir o valor pretendido: 60 milhões de euros. No entanto, a oferta acabou por superar a procura em 1,53 vezes, o que significa que os investidores estavam preparados para dar mais de * milhões de euros pelos títulos de dívida encarnada.

Esta procura acima do esperado, registada aliás logo nos primeiros dias, levou mesmo a SAD a aumentar o valor do empréstimo dos 50 para os 60 milhões. A taxa de juro mais baixa de sempre em emissões do género - 4 por cento - gerou enorme expectativa entre os investidores, como se comprova pelos resultados anunciados hoje pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Segundo o documento, mais de metade dos investidores (2.467, mais concretamente) aplicou entre 100 e 1000 euros nestes títulos, num total de 4.833 investidores.

http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... ferta.html

21 Abr 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Foi sofrido, mas estamos na final \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

21 Abr 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
No fim de semana vi o jogo dos Bs contra o Famalicão ( vitória por 2-0) e o Kalaica na defesa desiiludiu- me, achei-o muito inseguro. O João Felix participa pouco no jogo, mas é crack. O que mais me agradou foi o Diogo Gonçalves, rápido, incisivo,desiquilibrador. O avançado que era do Belenenses ( escapa- me o nome), também tem potencial...

21 Abr 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Já aqui eu falava dos 2 viewtopic.php?p=1111225#p1111225

João Filipe (Jota) e João Felix.......grandes jogadores, craques.
Diogo Gonçalves é mais velho, mais maduro e com mais classe.
Gedson e Florindo muito bons.

Esta malta esteve no europeu de sub-17, quem viu a competição percebeu que do meio campo para a frente era tudo do Benfica.

21 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

:no:

Era tão fácil, não foi? :roll:

gup Escreveu:
O que não se espera é que os presidentes façam a mesma merda que as claques. Muito menos que façam ainda pior.

Quando o polícia espancou pai e avô à frente da criança em Guimarães, eu previ aqui que seria provável algo acontecer devido às declarações do presidente da Assembleia Geral do Vitória de Guimarães. Está escrito. O dirigente é que criou o clima que originou aquela situação. Atirou a gasolina, e ficou à espera que aparecesse uma fagulha.

Para o jogo do Sporting com o Benfica, estou com um bad feeling que poderá ser pior. O homem está doido. A ideia que dá é que ele entrou numa fase de vale-tudo. O que é assustador quando sabemos que estamos a falar de uma pessoa que infelizmente consegue influenciar comportamentos de massas. Como é que ele o poderá fazer não sei, porque é impossível prever o comportamento dum lunático daquele calibre. Mas temo que aconteça pior do que aconteceu em Guimarães. Temo que ele não limite a atirar a gasolina, e a esperar que apareça uma fagulha. Temo que ele providencie também o aparecimento da fagulha. Porque é essa a ideia que dá. A ideia de que está disposto a incendiar o máximo possível, sem se importar com as consequências.

Então digam-lá caralho!
Eu sou bruxo com um brutal dom divino de adivinhação, que conseguiu acertar nas duas únicas vezes que afirmei neste fórum que ia haver merda ... ou limitei-me a constatar o que era dolorosamente óbvio?
É verdade ou não que acertei nas duas vezes? É verdade ou não que fui claramente explícito nas duas vezes, dias antes das coisas acontecerem?
Expliquem-me como é que eu adivinho estas coisas e não adivinho os números do euromilhões.
Eu dou uma dica... há coisas que dependem da sorte, e há coisas que dependem do que as pessoas dizem e fazem! Eu não adivinho as que dependem da sorte, mas não é dificil...

E agora... digam-me lá quem é que é moralmente responsável por isto:

http://www.record.pt/fora-de-campo/deta ... a-luz.html
ADEPTO DO SPORTING ATROPELADO MORTALMENTE JUNTO AO ESTÁDIO DA LUZ (EM ATUALIZAÇÃO)
Italiano de 41 anos estava com elementos da claque Juve Leo

Um italiano com fortes ligações à Fiorentina, e também adepto do Sporting, foi atropelado mortalmente na madrugada deste sábado, às 2H40, na rotunda Cosme Damião, junto ao Estádio da Luz.
Marco Ficini, de 41 anos, estaria com elementos da claque leonina Juve Leo quando foi colhido por um automóvel junto à rotunda das piscinas do Estádio da Luz, na sequência de confrontos entre adeptos do Sporting e do Benfica.
Segundo Record apurou, durante a madrugada chegaram cerca de seis a sete carros à rotunda e foram lançadas algumas tochas antes de ter ocorrido o atropelamento.
De acordo com a CMTV, depois de a vítima ter sido atropelada, todos os elementos que estavam no local puseram-se em fuga. Ainda não foram identificados, mas o local onde ocorreu o atropelamento tem videovigilância, sendo que as autoridades solicitaram a disponibilização de todas as imagens das superfícies comerciais que se encontram próximas do local.
A PSP foi chamada ao local não pelo atropelamento, mas por desacatos na ordem pública, e quando chegou ao local deu com o corpo abandonado no chão.
A ocorrência foi já entregue à Polícia Judiciária, que investiga a possibilidade de se ter tratado de um homicídio. Para já, a PSP prossegue a investigação da situação de atropelamento e fuga sem prestação de socorro, não tendo ainda dados sobre o veículo, disse entretanto à Lusa a oficial de serviço do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública.
Sporting e Benfica jogam esta noite, às 20H30, em Alvalade.

http://www.record.pt/fora-de-campo/deta ... a-luz.html

R.I.P.

Já deu para perceber que é possível que consigam apanhar os culpados do atropelamento. Espero bem que sim. Já seria um principio.
Mas não deveria ser esse o final da história...
E enquanto os instigadores não começarem a ser responsabilizados a sério, é muito provável que continuemos a conseguir adivinhar quando é que vai haver desgraças!

:no:

22 Abr 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Parece ser seguro que grupos de adeptos de clubes adversários falam entre si para depois combinarem um fight club. Não vejo outra razão para estarem naquele sítio e aquela hora.

Lamentável a perda de vidas e espero que os responsáveis deste crime público sejam rapidamente encontrados e responsabilizados.

22 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

:?

É coisa de doidinhos!
Quem o atropelou fugiu! Óbvio! Reprovável, mas óbvio!

Mas o italiano não foi para lá sozinho!
E quem foi com ele deixou lá o corpo dele, e também fugiu! O que já não considero tão óbvio!
Até os "amigos", os "camaradas", ou seja lá que eles acham que são uns em relação aos outros...
Eu acho que mesmo no meio da maluqueira de hoje em dia, o normal seria pelo menos uma alminha ficar ali com ele até chegarem as autoridades!

Isto lembra à cabeça de alguém?
Estar ali um corpo no meio de Lisboa, e bazar tudo?
Será que só a mim me faz confusão?

:cry:

22 Abr 2017
Diamante

Mas sabem se foi uma coisa combinada? Li algures que eles foram lá para vandalizar os muros da luz, mas foram apanhados e o gajo foi atropelado a fugir.

22 Abr 2017
Diamante

Já vi aqui:
http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... a-luz.html

22 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

:(

Vítima de atropelamento chamava-se Marco Ficini e era membro da claque da Fiorentina

O italiano atropleado hoje de madrugada junto ao Estádio da Luz chamava-se Marco Ficini e tinha vindo a Portugal no âmbito de um protocolo entre a claque da Fiorentina e a Juve Leo.

http://tribunaexpresso.pt/futebol-nacio ... Fiorentina

O homem que morreu hoje de madrugada na sequência de desacatos ocorridos junto ao Estádio da Luz chamava-se Marco Ficini, era membro de uma claque da Fiorentina e também adepto do Sporting, como o próprio clube já admitiu em comunicado.
Marco tinha 41 anos e ter-se-à deslocado a Portugal na companhia de outros membros da claque da Fiorentina. Esta claque tem uma espécie de protocolo com a Juve Leo. O homem terá sido atropelado na sequência de uma desordem com adeptos do Benfica.
O autor do atropelamento fugiu do local e ainda não foi identificado. Benfica e Sporting, que se defrontam hoje à noite no Estádio de Alvalade, já lamentaram a morte do adepto.
PSP não confirma que a morte tenha resultado de um confronto entre claques e não vai reforçar o policiamento previsto: 600 homens para um encontro que já estava classificado de "alto risco".

22 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6

Vai um gajo descansadinho da vida a ir para casa, passa ali e leva com gajos armados com ferros e tochas e fodem-te o carro todo.
Qualquer pessoa naquela situação, em pânico, carrega no acelerador para sair dali, na confusão passa por cima de um italiano.

Coitado do italiano!! Que era um cidadão exemplar que veio a Portugal apenas para armar confusão, destruir e foder os carros aos portugueses.
E estava acompanhado por outros cidadãos exemplares, que fugiram todos quando viram o outro no chão!!

O fugirem todos faz parte do protocolo entre as duas claques!!

22 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

ArestidesXabrisa Escreveu:
...

O fugirem todos faz parte do protocolo entre as duas claques!!

Eu acrescentaria, apenas, que deverá fazer parte do protocolo de qualquer bando de gente bem intencionada. :-"

22 Abr 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1262, 1263, 1264, 1265, 1266, 1267, 1268 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: