|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
E quando o Benfica chega na Área
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando o Benfica chega na Área
joma"noite" Escreveu: DC és mestre na arte da pena e não só. Julgo teres bom gosto quanto ao sexo oposto.
Quanto à clubite, Deus te perdoe!
O meu sportinguismo é tão grande, que nem sequer como gajas quando estão numa de 'Benfica'! Isto é para veres só a que ponto levo eu as coisas. E por acaso até se diz que se entusiasmam mais na altura dos benfiquismos, mas eu nem pensar.
O meu sportiguismo já nem é sportinguismo, é 'Sportineida' porque mais parece a Eneida do que clubismo.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
20 Mai 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: E quando o Benfica chega na Área
aDivinaComédia Escreveu: O meu sportinguismo é tão grande, que nem sequer como gajas quando estão numa de 'Benfica'! Isto é para veres só a que ponto levo eu as coisas. E por acaso até se diz que se entusiasmam mais na altura dos benfiquismos, mas eu nem pensar.
Nesses casos viro-me pró clube cá do sítio.
|
20 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: O meu sportinguismo é tão grande, que nem sequer como gajas quando estão numa de 'Benfica'! Isto é para veres só a que ponto levo eu as coisas. E por acaso até se diz que se entusiasmam mais na altura dos benfiquismos, mas eu nem pensar. Nesses casos viro-me pró clube cá do sítio.
Nem mais, mas mesmo assim prefiro o estágio, e entro em período de abstinência quase até ao final.
|
20 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Nem mais, mas mesmo assim prefiro o estágio, e entro em período de abstinência quase até ao final.
Abstinência? NUNCA
Tanta gaja boa e vem-me este falar em abstinência? Ó DC isso não serão resquícios de algum voto celibatário?
|
20 Mai 2007 |
|
 |
Zeus26
Registado: 22 Mai 2007 Mensagens: 44
- Voyeur
|
E quando benfica chega na área:

|
28 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Não gozes com essa merda ó joma! Sabes que o celibato leva sempre aos caminhos da alma. Sou muito espiritual, e prefiro este meu celibato de frade a comer uma con* de gaja mesmo sem ninguém estar a olhar.
Nada disso, por mim molho só lá o bico, e apenas para a regar para que cresça, e possa ser comida por outro, que não seja tão espiritual como eu...

|
28 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Nada disso, por mim molho só lá o bico, e apenas para a regar para que cresça, e possa ser comida por outro, que não seja tão espiritual como eu... 
Cresça o quê? É que há casos em que também sou muito espiritual...
|
28 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 93 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|