Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Férias com uma GP!!!
alexandra_porto Escreveu: JM354, eu... bem... eu logo que tenha praia e calor, tasse mesmo bem! Eu danço com os ritmos quentes, neles me reencontro. Although, tb goste de conhecer sítios pela sua cultura e história. Mas...não tinhas dado 1 tempo ao  ? É que eu pr ir de férias preciso de alguém livre e desimpedido pr namorar muitoooooo. Beijinhos XXL O tempo que eu dei não foi ao  , pois isto já faz parte do quotidiano , não passa um dia sem passar por cá . Agora tenho que confessar , que talvez me tenha precepitado um pouco , as coisas não estão a correr pelo melhor , mas vamos ver ... Beijos minha querida 
|
19 Mar 2009 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Férias com uma GP!!!
Oh... a sério que fico com pena. E não estou a ser hipócrita. Acredito, ainda, na felicidade a dois. Tenta cm força. Beijinhos XXL JM
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
alexandra_porto Escreveu: Although, tb goste de conhecer sítios pela sua cultura e história. A Alexandrinha até fala linguas estrangeiras , Piotr ... E aquelas botas... 
|
19 Mar 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E vermelhas, lembra não sei quem... 
|
19 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Reformado Atrofiado Escreveu: A Alexandrinha até fala linguas estrangeiras , Piotr ... E aquelas botas...  Só Inglês e pr Inglês ver...mainada. Volta e meia lá vou eu a Londres de fds, onde tenho alguns amigos (amigos da minha outra vida), bem entendido. Agora está mt calor pr as botas, que tal 1mas sandálias? Beijinhos RA
|
20 Mar 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
20 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Tenho. Umas cm salto e outras sem...Qual levo? Beijinhos
|
20 Mar 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Xiça, tu dás cabo de mim. Já vou ser obrigado a afzer-te 2 visitas. Uma com as botas vermelhas e outra com as sandálias. Esse tipo de sandálias de salto ainda não tinha visto. Já tinha visto a Elle Mcpherson com salto raso. Espectáculo. Tira uma foto e mete o link, please 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
20 Mar 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Quem me dera poder ir ctg Safado!!! Não te esqueças da Estónia e Letónia!!!! Ui as checas......
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
21 Mar 2009 |
|
 |
rui.v
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
nao querendo desvalorizar o resto das gp mas para uma ferias assim a minha escolhida seria a rita sem duvida
|
22 Mar 2009 |
|
 |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
- Voyeur
|
seja qual for o destino do confrade shake, existem sempre opçoes locais e muito mais em conta, esses 7.000 a 10.000 paarece me muito para quem vai estar sempre a comer o mesmo prato. afinal esta de ferias é para variar na ementa e existem foruns de GPs dos 4 cantos do mundo. basta fazer uma pesquisa antes de embarcar e sair daqui ja com alguns contactos
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Acho que o confrade ShakeArabe esta a partir do pressuposto errado... passar ferias com uma ou varias GPs sim  mas leva-las daqui??? Agora na pascoa vou dar um giro Rep Checa ou Slovenia / Hungria / Romenia.... Olhe so eu levar companhia e desperdiçar todas aquelas gajas podres da boas e a precisarem de uns trocados extra... Realmente tem razão confrade Safado...levar areia para a praia??? Confrade safado belas férias da Pascoa  Slovenia, Croatia....mto bom mto bom...são os unicos que coheço dessa zona...
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O confrade jonnybird sempre atento apanhanou-me! em Portugues é Eslovenia  por acaso o nome real é Slovenija... mas ja mudei de itenerario: vou entrar na Hungria pela Áustria e substituir a Eslovenia pela Slovenka pois tenho aquele amor de infancia por Bratislava  ( porque é que será?) seguido de um voltinha pela republica checa.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao  ... mas vou levar dinheiro para gastar em GPs... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|