Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Paul Verlaine é
--------------------------------------------------------------------------------
Moral abreviada
Uma nuca de loura e de graça inclinada, Um colo que arrulha, belos, lascivos seios, Com medalhões escuros na mama afogueada, Esse busto se assenta em baixas almofadas Enquanto entre duas pernas para o ar, vibrantes, Uma mulher se ajoelha - ocupada com quê? Amor o sabe - expondo aos deuses a epopéia Singela de seu cu magnífico, um espelho Límpido da beleza, que ali quer se ver Pra crer. Cu feminino, que vence o viril Serenamente - o de efebo e o infantil. Ao cu feminino, supremo, culto e glória!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 09 Jan 2009 |
|
|
 |
|
Liding
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Zé do Neca é
--------------------------------------------------------------------------------
Homenagem ao teu sexo
Quando nossos corpos se tocam Mesmo por cima da roupa Sinto o calor que vem do teu corpo Misturando ao calor do meu São gotas do suor Gotas de quem esperou por esse momento Agora, as roupas vão caindo Revelando o sexo nervoso Sexo endurecido Sexo umedecido Mãos que seguram sexo Mãos que penetram sexo Línguas que lambem Sexo que arrepia
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Jan 2009 |
|
 |
|
bad girl
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não encontra graça em si mesmo. Morre lentamente quem destroi o seu amor próprio, quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda as marcas no supermercado, não se arrisca a vestir uma nova cor, ou não conversa com quem não conhece. Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru. Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco", e os "pontos nos is" em detrimento de um turbilhão de emoções, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos e soluços, corações aos tropeços e sentimentos. Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos. Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incessantemente. Morre lentamente quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam algo que sabe. Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples acto de respirar."
Pablo Neruda
|
| 21 Mar 2009 |
|
 |
|
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
ORAÇÃO DE UM GUERREIRO
Dai-nos, Senhor, tudo aquilo que nunca Vos é pedido. Não Vos pedimos o descanso nem a tranquilidade do corpo nem tão pouco a do espírito. Não Vos pedimos a riquesa, nem o êxito e as honrarias nem sequer o reconhecimento dos homens. De tudo isto, que insistemente Vos pedem, talvez quase nada já Vos reste Dai-nos, pois, ó Deus, o que ninguém quer, o que todos rejeitam: A insegurança, a incomodidade, a inquietude, a tormenta e o risco. A vereda estreita e agreste que vai até Vós. Concedei-nos isto, nós Vos suplicamos, definitivamente, porque a fraquesa, fruto do egoísmo humano que em nós existe, talvez nos tire a coragem de o solicitar de novo. Dai-nos, Senhor, o que Vos sobra, aquilo que ninguém quer nem sequer Vos pedem, mas, dai-nos, ao mesmo tempo, o valor, a vontade, a força e a fé que temperam a alma do soldado na grandeza da sua servidão. Por último, Vos rogamos, ó Senhor, por aqueles que, de entre nós, em todos os tempos, caíram no Campo da Honra e derramaram o seu sangue pela Independência e Liberdade da Pátria. Nós Vos pedimos, ó Deus dos Exércitos, que, no Vosso Seio, repousem na paz eterna as almas destes bravos.
CTOE - LAMEGO (que os muitos não temam por sermos tão poucos)
|
| 21 Mar 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Társis Schwald
put* suja
Queimo minhas mãos que sentiram teu corpo Mas o gosto é eterno Pode queimar minhas roupas Lamber minhas botas Beber meu leite Queimaria minhas mãos que te tocaram? Que amarram teu corpo e surram tua pele negra e doce Quero sentir o horror disso e algumas vezes não tenho lágrimas Preciso voltar para meu pai Sentir o arrependimento Subir me arrastando, Mas tua pele não me deixa � é uma sede que não se mede Tua dor foi acordada Tua boca negra é minha Tuas pernas me sugam Me devoram e me findam
|
| 21 Mar 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Paulo Mont'Alverne Luxúria
Quero descobrir Teu corpo, teu suor Percorrendo, correndo Sem pressa os instintos. Deixar mãos Colarem pernas Marcarem seios Rasgarem bocas. Quero tua descoberta Feita em meu corpo Na luxúria nossa de cada dia.
|
| 21 Mar 2009 |
|
 |
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Vivemos toda uma vida cegos e conformados... os dias passam, seguem se meses e anos... olho ao meu redor e revejo me como num filme! Que louca viagem... que sonho acordado! Hoje sou a mulher mais madura, a criança ainda carente, a mulher solitária! E ao mesmo tempo, o ser independente e a maior das guerreiras!
Olho me ao espelho e não sinto vergonha! Sinto o orgulho invadir me a alma! E a alegria de mais um dia de batalha vencido!
BY Nicolle... (eu mesma... se é para pensamentos liberto a alma em vez de copy past)
|
| 21 Mar 2009 |
|
 |
|
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
Pensamentos do dia:
O sexo é como uma estação de serviço: às vezes recebe-se um serviço completo; outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service!
Um homem é como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos.
As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas.
Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado.
O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele.
O Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.
A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.
Se fores chata as tuas amigas, perdoam; Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam; Agora experimenta ser magra e linda! Tás fod*da!
O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama!
Os 'cornos' não existem! Isso são merdas que te colocaram na cabeça. Okey?
Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!
A diferença entre Portugal e a República Checa é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo.
Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.
Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho. Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!!!
A mulher do amigo é como a bota da tropa; também marcha!
O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.
O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente!!!
As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis.
Os trabalhadores mais incapazes são sitematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia.
Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução? Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos.
A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambos da mesma situação: FALTA DE COBERTURA.
Chocolate não engorda, quem engorda é você.
|
| 22 Mar 2009 |
|
 |
|
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Eu sou assim ...Duas de mim... Às vezes três... Quatro... cinco... seis, Sou uma por mês diversifico-me. Tem horas que grito, vivo num conflito, mostro ao mundo a minha dor ; outras horas, só sei falar de amor(  ), A mais romântica ,melodramática, estática ,chorona e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconseqüente! Aí quando menos eu me percebo, transformo-me em mulher cheia de medo, cheia de reservas ,coberta de sutilezas ,séria e sem defesa, no minuto seguinte, no papel de mulher fatal, viro logo, aí se viro  a tal  , Aí sou dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida, Rasgo meus segredos ao meio. E exponho num roteiro, de poesia ou texto,agrido, inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar, explico detalhes que é bom nem lembrar  ...Sou assim  ... Várias de mim, sorriso por fora, angústia toda hora, Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento, no corpo uma explosão de prazer  , nos olhos, meu desejo deixo perceber, melhor é nem me conhecer. Fiquem com minhas letras, com as minhas palavras.... Woman K  sses
|
| 23 Mar 2009 |
|
 |
|
cptramius
Registado: 17 Mar 2009 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Recordo agora a madrugada Aquele sonho que vivi A minha prisão por fim quebrada No êxtase quente estremeci
Tudo começou suave e inocente Alguns beijos por mim roubados Fomos levados pela corrente Avançámos juntos, entrelaçados
No inferno da minha cama ardi O corpo em brasa gemeu por ti Naqueles momentos loucos, surreais
Enfim explodimos, lestos, desabridos Para lá do limite dos sentidos Este sonho não olvidarei jamais...
CptRamius sofá, 02h45m, 7/4/2002
|
| 31 Mar 2009 |
|
 |
|
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Fernando Tordo (Ary dos Santos) - Cavalo à Solta http://www.youtube.com/watch?v=DHC_zKtby6YFaço minhas estas palavras e digo-as para um Mustang..... 
|
| 31 Mar 2009 |
|
 |
|
woman
|
"A única forma de vencer a tentação... é deixar-se levar por ela." (Oscar Wilde) http://www.youtube.com/watch?v=p-uxYGPr9_kWoman K  sses
|
| 31 Mar 2009 |
|
 |
|
woman
|
"Sou selvagem, rebelde, mas por vezes, sou especial, maravilhosa.." (Woman, 09)
http://www.youtube.com/watch?v=nVWYMl2yg1E
|
| 31 Mar 2009 |
|
 |
|
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O amor não se manifesta através do desejo de fazer amor, mas através do desejo de partilhar o sono.... 
|
| 02 Abr 2009 |
|
 |
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
O amor é uma palavra misteriosa... não o vemos, mas sentimos!!! E porque lhe chamam "amor"???
Quem o define???
|
| 02 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|