Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
o que eu me vou rir quando no domingo ver os xxxxx a rir e a gozar porque ganharam a taça dos bêbados... parabéns aos lagartos levem la a caneca... cigano para a rua já... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Mar 2009 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
 Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Scolari no slb já.... para grande alegria do confrade X69 
|
21 Mar 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Os carissimos confrades estao a ver mal o assunto, independente/ da competição em questão ( que nome borracholas arranjaram para a dita ), o que hoje vai acontecer é mesmo um jogo entre dois clubes historicamente rivais, e que por acaso esse jogo até é uma final, algo que se não estou em erro já não acontece à 13 anos ( lamentavel data essa, pelos fatos ocorridos ), pelo que será sempre um jogo interessante ( ainda que os intervenientes raramente acertem uma para a caixa ). Não faço futurologia, apenas um desejo, desta vez e para contrariar a " estatistica " que ganhe quem está melhor. SPORTINGGGGGGGGGGGG. P.S.: Oh Martini tu és mesmo um pandego, dasssssssss concordar com td o q o Torpedo escreveu, até deixas os Benfas a pensar que afinal és mais um do lado deles ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: joao127 Escreveu: o papagaio do rui costa vem-me para os jornais a dizer que com ele não há impossiveis que quer a taça agora e depois lutar pelo campeonato??????? o rapazinho anda a meter-se na merda da droga so pode Calma aí nas afirmações confrade. Acho que não é preciso baixar o nível só pq o assunto é a bola. Eu tb não ando a chamar drogados a dirigentes ou jogadores de outros clubes (e se calhar até se justificaria…) Para mim o assunto Rui Costa digamos que é “sensível”… e não havendo intocáveis aqui no  (assunto novamente actual) o Rui Costa sim é intocável! Ele é o maestro!!! Quanto à taça da cerveja… essa que se foda… nao foi minha intençao ofender os benfiquistas nem os confrades aki no forum, muito menos ponho em causa a qualidade do maestro simplesmente axo que como maestro falou de mais e antes do tempo todos nos sabemos que nesta altura e muito dificil o porto derrapar para os adversarios directos, axo mais provavel os outros derraparem mais para o porto e o maestro vem-me dizer que quer ganhar o campeonato este ano????????? sinceramente pensei que ele ia resolver os problemas do benfica a nivel de direcção (favores interesses e outras coisas) e que iamos ter um benfica a jogar como nunca, mas.... parece-me que esta missão não foi conseguida pelo maestro nao sei oque se passa a nivel dee direcçaio que apresentam sempre super equipas e depois algo se passa para akilo descambar
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Fresquinho99
Registado: 14 Mar 2009 Mensagens: 32 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
11 do Benfica
Quim; Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz; Katsouranis, Ruben Amorim; Reyes e Di Maria nas alas; Aimar e Cardozo.
ab.
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Quando se tem por hábito roubar, até as canecas de cerveja são gamadas.
|
21 Mar 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
é verdade...este penalty foi tao roubado como um que nos tirou do caminho do titulo...falta do caneira (benfica) a jardel (sporting)...Digamos que estavam os dois com 2 metros de distancia um do outro e o arbitro viu...é melhor ficarmos todos contentes pois isto calha a todos e hoje a fava saiu ao sporting, mas nao se esqueçam que também já foram beneficiados...
abraços.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
21 Mar 2009 |
|
 |
belga
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Como da para ver os arbitos continuam a mesma merda em portugal ......
Gosto de futebol mas assim , quem tem vontade ....... , agora quando a bola bate no peito os arbitos tem de apitar mao !!!!!
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pois, realmente não foi penalty, mas o Benfica jogou muito mais do q o Sporting. Vitória justa, apesar de me estar nas tintas para esta taça. Alguém é capaz de me explicar porque é q o Suazo nunca é substituido. Aliás, como é q é possível estar 90m e não dar uma para a caixa. Até me faz impressão Deixem mas é jogar o Mantorras P.S.- Confrade ggato o teu retiro também acabou, ou foram apenas uns desabafos 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
22 Mar 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Pois é...na foi penalti, mas sabe também ganhar ao sporting... Nem que fosse em fora de jogo... Umas vezes estes árbitros erram para uns, outras para outros...são as vicissitudes deste jogo... Uma primeira parte bem jogada, com oportunidades para ambas as equipas...uma 2ª parte...ai jesus... Valeu esta vitória pela verba ganha e pela moral de termos ganho aos verdes...mais nada. Viva o Benfica...sempre.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
22 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
bom sendo assim como foi bem roudadinho  viva a taça da liga... esta caneca vale bem mais que uma liga dos campeões... vitoria justissssssima com uma arbitragem bem duvidosa pois o cabrão do ninja numa só jogada faz 2 faltas merecedoras de cartão amarelo... viva o SLB e esta grande competição que se chama taça da liga... não é que vamos continuar a levar com o cigano mais um ano...foda---se
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
22 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
viva a taça da burrachice, pois parece que o arbrito se preparou rigorosamente para este jogo ao jogar emborrachado (bebado)
uma vergonha para A ARBRITAGEM e uma triste imagem deixada por um dakeles que dizem ser dos melhores que temos looooooooooooooooool looooooooooooooooool
|
22 Mar 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Esta é a ultima vez que aqui me refiro a jogos de futebol analisando o trabalho e a influência dos arbitros no resultado final, não mais iram ler qq escrito meu sobre esse aspecto ( arbitragem ), cansei, desisto, não vale a pena.
O que eu gostava de ter visto ontem, era um bom jogo, em que as duas equipas dessem o seu melhor, que fosse no final de contas uma promoção do futebol, e que o vencedor tivesse sido por mérito próprio, sem favores,mas principalmente que no final não se falasse de arbitragem, um jogo onde no final não se fala dos arbitros, é aquele onde eles seguramente fizeram um bom trabalho. Eu sei, mts dos confrades estaram a pensar este gajo é um lirico ou ainda acredita no Pai Natal. Não meus caros, eu quero é continuar a acreditar que as pessoas são honestas, sérias e competentes, no entanto sou obrigado a reconhecer que cada vez mais sou forçado a não acreditar nesses valores.
O que eu vi ontem foi um péssimo jogo de futebol, em que raramente houve bom futebol e alguns mt poucos lances de golo. O jogo iniciou e esse palerma, desse incompetente do arbitro não teve a coragem de logo nos lances iniciais ter mostrado um cartão amarelo ao jogadores do benfica, após isso foi o que se viu, um jogo violento de parte a parte. Qd um arbitro não é capaz de segurar o jogo de inicio só pode dar naquilo que se viu ontem.
Mas e apesar disso tudo o Sporting chegou à vantagem, tinha o jogo controlado, e esse gatuno transformou um lance normal e legal num golo e numa expulsão.
Devo dizer que após a conversão do penalty, não assisti a mais nada, soube do resultado apenas no final qd o meu sobrinho veio me dizer o resultado.
Continuarei a assistir a jogos de futebol, do meu Sporting e do meu Braga, mas sempre à espera do pior por parte desses anormais ( arbitros ), não mais irei fazer qq comentário a respeito das suas decisões.
Claro que o Sporting já foi beneficiado noutros jogos, tal qual o Benfica e o Porto o foram. A questão é em que jogos e de que forma.
Perder assim custa imenso, este não foi um erro como tantos outros, um arbitro que erra e mesmo com o arbitro assistente a dizer-lhe que se enganou, manteve o seu erro só pode ter sido por má fé e como tal ele não errou, mas sim ROUBOU o titulo, o dinheiro, o prestigio e tudo o mais ao Sporting.
O futebol, deveria ser um incentivo à pratica desportiva, custou-me imenso assistir aquilo ontem, mas acreditem custou-me ainda mais, ver o meu sobrinho de 9 anos a chorar pq não compreendia como é que um arbitro pode cometer uma injustiça daquelas, o miudo só me dizia a chorar, Tio isto é uma injustiça, aquilo não foi penalty, o arbitro esta a prejudicar o Sporting, assim não vale a pena acreditar nos adultos. Alguem sabe como se lida com uma situação destas, com um miudo de 9 anos que alem de ser do Sporting, adora futebol, e está em plena formação enquanto ser humano, onde deveria imperar valores como honestidade, verdade, competência e mérito. Não vale a pena virem com bocas, pois os miudos de hoje aprendem com aquilo que vao assistindo, assim o futebol caminha a passos largos para o seu fim, assim é mt mais facil compreender pq é que os estádios estao cada vez mais às moscas.
Não quero envolver o Benfica neste assunto, tratou-se apenas e tao só de um arbitro incompetente, mal formado, arrogante, e que de forma premeditada ROUBOU o Sporting e uma vez mais prestou um péssimo serviço ao futebol.
Desculpem o tamanho do post, mas como a revolta é grande ..........
|
22 Mar 2009 |
|
 |
Pirata da Noite
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Avisa-se a todos os interessados que o caneco da cerveja estará exposto no Museu do SLB na Segunda-Feira. No Museu encontra-se também uma medalha do finalista vencido que foi achada no relvado, e como achado não é roubado a dita medalha também se encontrara exposta.
|
22 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|