Ainda existem Cavalheiros?
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Ainda existem Cavalheiros?
Tambem é verdade... mas nada daquelas lamechices... exageradas... 
|
19 Mar 2009 |
|
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Caro confrade Foulam: Acabo de conhecer alguém que pensa exactamente como eu: "Ladies always first" E por aí fica o meu cavalheirismo pois prefiro ser antes um COMPANHEIRO.
Estimada Nicolle: Não estarás a ser injusta? Premeia o teu parceiro a cada atitude que te satisfaça e serás ainda mais feliz
|
19 Mar 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Marc Escreveu: Na minha humilde opinião, cavalheirismo é sinónimo de machismo, ou seja, é uma demonstração de superioridade do homem em relação à mulher.
O que defendo é o respeito mútuo, acho que partindo desse principio a relação entre um homem e uma mulher, seja ela qual for, é muito mais sáudável. Concordo com o Marc. É por isso que sou cavalheiro (mas sou mesmo!) 
|
19 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Apesar de por acaso achar que o cavalheirismo tem o seu charme, em especial quando se conjuga o à vontade com alguma classe. Presumo que seria mais correcto serem as Damas aqui presentes a se pronunciarem sobre os Cavalheiros que por aqui existem... mas se calhar aconselhava o não citarem-se nomes... para não ferirem susceptibilidades ;)
Muthamid
|
19 Mar 2009 |
|
 |
leugims
Registado: 01 Abr 2008 Mensagens: 40
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Vou concordar com o Moderador Marc na medida que o cavalherismo na sua essência é uma forma de estabelecer um padrão diferenciação social. E tal não me parece que seja o que as mulheres fiministas dos nossos dias aceitem. Acho muita piada as mulheres de hoje, querem igualdade de direitos mas depois vem com o facto de que os homens é que devem ter determinados comportamentos para com elas. Mais rídiculo do que tudo isto é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, esse sim um verdadeiro estimulo à inferioridade. Igualdade de direitos não é só quererem o de bom, existe também o reverso. Porque não uma mulher se levantar para cumprimentar um homem, porque não uma mulher abrir uma porta para me deixar passar primeiro. Isto tem muito que se lhe diga.
Eu sou delicado e educado num regime de reciprocidade quer com homens quer com mulheres.
Abraço e bjs prás Senhoras
|
20 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
lolamar Escreveu: Estava a ver uma reportagem e estavam a falar se ainda existem cavalheiros e se o cavalheirismo esta morto. Na minha humilde opiniao e como sou um romantica invertebrada, axo k o cavalheirismo anda estinto e mtos homens actualmente confundem cavalheirismo com seducao. Eu ainda sou do tempo, em que o cavalheiro se levantava qd uma senhora chegava a sala ou se sentava a mesa e lhe puxava da cadeira;ainda sou do tempo em k nos ajudavam a levar as compras. E voces sao ainda deste tempo? Nao se acanhem e digam de vossa justica Boa semana para todos A crise actual antes de ser económica é acima de tudo uma crise de valores culturais. Cavalheiros continuam a existir, senhoras também. Para existir uma coisa tem de existir outra. Há dias estive com uma gp, uma menina de 20 anos. Quando cheguei ao carro notei que não trazia relógio. Telefonei-lhe "por acaso o meu relógio ficou aí ? " - "Vou ver ... não, mas se aparecer eu guardo, já sabes..." Sou cliente frequente, já lá vão 2 anos e existe uma boa dose de confiança mútua. Independentemente daquilo que faz, mostra ser uma senhora até nos pequenos pormenores. Por acaso, quando cheguei ao escritório...tinha lá deixado o relógio. Não confundir cavalheirismo com machismo. É frequente nos transportes públicos, uma senhora grávida ou com criança no colo e depois os anti-machistas ou os machistas não lhe cedem o lugar. Apenas os cavalheiros o fazem. Durante muitos anos isso foi considerado normal, agora é coisa rara. Os cavalheiros parecem uma espécie em vias de extinção. Ah ! Os cavalheiros têm outra coisa, quando estão com uma gp grávida tratam-na com correcção e cavalheirismo. Anormal, ou anormais são os homens que solicitam serviços de acompanhantes masc. ou fem. para levar no cú. Agora querem legalizar o casamento dos homosexuais, como se isso fosse uma coisa muito normal. Realmente a crise é mesmo uma crise de valores.
|
20 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
|
20 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Isto de ser cavalheiro e mais a mais nos tempos que correm, para ser explicado precisa de exemplos e contra exemplos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Esta tem a ver com o perfeito cavalheirismo... Zé Tó era um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma. Um dia, depois de terem feito amor, olhou emocionado nos olhos dela e perguntou: - Queres dar o nó? Ela com os olhos molhados e um sorriso parvo, acenou feliz que sim. Então Zé Tó tirou o perservativo usado e disse: - Toma!..... 
|
20 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Eu como sou um verdadeiro cavalhareiro, comigo só davas o nó se me pedisses.
Agora.........traz-me uma cervejinha fresquinha, se faz favor.
|
21 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
cavalheiro....só se elas merecerem... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Se elas merecerem. Plenamente. Respondendo agora à pergunta. Se ainda existem cavalheiros ? Existem sim. Poucos , mas bons. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Um cavalheiro... é sempre cavalheiro. Quando elas não merecem, mandam-se educada e cavalheirescamente prá put* que as pariu !
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Isso faz se mais ou menos assim Piort ... no nuorte caragooo: -Òhhh desconchavada desampara me a loja que já nem te posso ver Caralho! Ou - put* desanda antes que me chega a mostarda ao nariz... Se não resultar façam como eu com uma namorada que tive: Tentei as varias formas, sendo que a 1ª foi: Querida não dá.... detesto ser controlada e tu és demasiado possessiva! A moça não percebeu nenhuma das varias mensagens, até que inexplicavelmente caiu de uma escadaria!!! Nunca mais me chateou! Por que será?
|
22 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
só nunca lhes digam poemte no caralho ante que o caralho se ponha em ti looooooooool porque isso é o que ela querem looooooooooooooooooooooooool 
|
22 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|