Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Pensamentos Profundos
|
17 Mar 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Pensamentos Profundos
A vida é filha da put* e a put* e filha da vida, mais vale a vida de put* do que a put* da minha vida
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
" Este governo é como um bikini, ninguém sabe como se aguenta mas todos querem que caia "
|
17 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
" Portugal é uma horta encerrada por falta de tomates "
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
18 Mar 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Duvida lixada com F Uma pessoa que por preconceito não tem relações sexuais com pessoas de outras "raças", credos, etnias, será xenofoda?
Mais centímetro, menos centímetro O verdadeiro metrossexual é um anão gay.
Aviso O Preservativo desaconselha o uso de Papa. (Durex XVI)
_________________ Irrar è umano
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
" O país estava à beira do abismo e agora deu um passo em frente "
|
21 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Hoje.............. "Hoje queria que me amarrasses, que me prendesses as mãos com força e não me deixasses tocar-te. Queria que me provocasses com o teu corpo, com os teus lábios, com os teus desejos. Queria que te entregasses na vontade e ao mesmo tempo saciasses este meu desejo louco. Hoje queria que me possuísses, que me levasses á loucura nas tuas mãos. Queria que te aproveitasses da minha condição e abusasses do meu corpo ali preso. Queria que me bebesses e me provasses quase até ao limite. Queria que me enlouquecesses os sentidos até ao limite do estremecer. Hoje queria que me saciasses a vontade, que tivesses me amasses de todas as formas. Queria que me pedisses para me teres de costas e abusasses da tua fantasia. Queria que me desapertasses e me guiasses no teu louco prazer. Hoje queria que me pedisses como querias. Que me sussurrasses a posição seguinte ao ouvido e que me guiasses as mãos no teu desejo. Queria que te jogasses com vontade e saciasses toda a tua vontade. Hoje… queria e quero-te assim!" (prontos mais um autor deconhecido*  ) * vou te que o descobrir Woman K  sses
|
21 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Dear Mr.President
 |
Martini
- Voyeur
|
"Os anos que foram precisos, as pessoas que tiveram de nascer e morrer antes de nós, só para que os meus lábios pudessem sentir o calor dos teus....."
|
23 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
QUESTÃO: Interpretar o seguinte trecho do poema, de Luíz Vaz de Camões "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, dor que desatina sem doer". Uma aluna, deu a seguinte interpretação: "Ah! Camões, se vivesses hoje em dia, tomarias uns antipiréticos, uns quantos analgésicos e Prozac para a depressão.Comprarias um computador, consultarias a Internet e descobririas que essas dores que sentias, esses calores que te abrasavam, essas mudanças de humor repentinas, esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!" Teve nota máxima... ...pela primeira vez em 500 anos, alguém entendeu Camões. 
|
23 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
LINDO!!!!!!!!!!!!! Já não era sem tempo!!!!!!!!!!!!
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
[Frase final de Memórias Póstumas de Brás Cubas,1881]: Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria. Machado de Assis Para além do autor, é a minha versão pessoal 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
24 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele.
Jean Jacques Rousseau
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
24 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Errar é próprio do homem. Persistir no erro é próprio dos loucos... (Cicero)
Os homens inteligentes querem aprender; os outros ensinar. (Antón Tchékov)
Enfeita de ouro as asas de uma ave e nunca mais voará no céu. (Tagore)
Quando falares, procura que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio. (Provérbio hindu)
|
25 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|