Quem possivelmente trai???
Autor |
Mensagem |
Atrevido69
Registado: 17 Nov 2015 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem possivelmente trai???
Sarah Sweet Escreveu: Mas é tãaaaaaaaaooo fácil bater no ceguinho.... Uma ex- Acompanhante tem imenso respeito por si mesma e pelo parceiro que escolheu... Ou será que pensam que os sites de encontros têm sucesso por conta de gp's?  Cara Sarah Sweet!! Muito obrigado pela tua resposta. Beijinhos
|
07 Jun 2017 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Quem possivelmente trai???
savalas Escreveu: Eu evidenciaria o facto de uma hotliner ter participado num tópico defendendo a maior dedicação a um parceiro por parte de uma ex GP relativamente a alguém que não foi GP (mas talvez tenha sido phuta)
Especialmente quando essa hotliner fechou a sua hotline nas últimas 24 horas Acho por bem esclarecer o meu ponto de vista: Uma Acompanhante cruza-se durante a sua actividade com todo o tipo de homens. Quando uma de nós assume um relacionamento é porque considera que Aquele vale a pena! E o ser humano tem tendência a investir naquilo que considera valer a pena! Pode-se dizer que adquirimos conhecimento e experiência de tanto ouvirmos as confidências alheias... Desse modo podemos evitar que o "nosso" seja um deles..Got it? 
|
07 Jun 2017 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
Sarah Sweet Escreveu: Desse modo podemos evitar que o "nosso" seja um deles..Got it?  Um deles? Não percebi. Um de quais?
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Um dos meninos que vai às meninas Tirando alguns meninos que não têm remédio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , a maioria (estamos a considerar apenas os comprometidos) vai em busca de algo que já não tem em casa...
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Fireman80
Registado: 05 Jul 2011 Mensagens: 90 Localização: Por aí...
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Ou será que pensam que os sites de encontros têm sucesso por conta de gp's?  Que resposta tão bem dada... 
|
07 Jun 2017 |
|
 |
poliveira
|
Sarah Sweet Escreveu: Pode-se dizer que adquirimos conhecimento e experiência de tanto ouvirmos as confidências alheias... Desse modo podemos evitar que o "nosso" seja um deles..Got it?  Espera... Estás a dizer que o conhecimento adquirido através da tua actividade sobre os meninos que vão às meninas, te permite mais facilmente identificar quais são os meninos que não irão às meninas a partir do momento que se comprometerem contigo.  Ou seja, consegues identificar mais facilmente os futuros "traidores"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será isso? Sarah Sweet Escreveu: Tirando alguns meninos que não têm remédio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , a maioria (estamos a considerar apenas os comprometidos) vai em busca de algo que já não tem em casa...Foi isso que aprendeste sobre os meninos comprometidos que vão às meninas? 
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Fireman80 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Ou será que pensam que os sites de encontros têm sucesso por conta de gp's?  Que resposta tão bem dada...  Obrigada... Mas estava subjacente 
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
poliveira Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Pode-se dizer que adquirimos conhecimento e experiência de tanto ouvirmos as confidências alheias... Desse modo podemos evitar que o "nosso" seja um deles..Got it?  Espera... Estás a dizer que o conhecimento adquirido através da tua actividade sobre os meninos que vão às meninas, te permite mais facilmente identificar quais são os meninos que não irão às meninas a partir do momento que se comprometerem contigo.  Ou seja, consegues identificar mais facilmente os futuros "traidores"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será isso? Sarah Sweet Escreveu: Tirando alguns meninos que não têm remédio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , a maioria (estamos a considerar apenas os comprometidos) vai em busca de algo que já não tem em casa...Foi isso que aprendeste sobre os meninos comprometidos que vão às meninas?  Primeira questão: Falando da Minha experiência... Os namorados que tive ou foram meus clientes, ou os conheci no meio... Logo, partimos de um princípio diferente das relações ditas normais...sabemos os podres um do outro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se a pessoa está bem comigo não tem porque trair...(Este princípio aplica-se a qualquer relacionamento...my point of view!!) Pergunta a qualquer menina se nunca jogou ao "é putanheiro/vai às meninas" Segunda questão: Aprendi tanto que dava para escrever uma tese! Mas simplificando : procuram muito mais do que sexo... (Espero que fique claro que estou a falar daqueles que me procuram. Pois sabem de antemão a forma como recebo. )
|
07 Jun 2017 |
|
 |
poliveira
|
Sarah Sweet Escreveu: Os namorados que tive ou foram meus clientes, ou os conheci no meio... Logo, partimos de um princípio diferente das relações ditas normais... Pois, não sei o que isso é. Talvez nunca tenha estado numa... Sarah Sweet Escreveu: sabemos os podres um do outro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se a pessoa está bem comigo não tem porque trair...(Este princípio aplica-se a qualquer relacionamento...my point of view!!) Obviamente que não tens de responder se não quiseres, mas então os teus namorados que conheceste como clientes deixaram de ir à meninas enquanto estiveram contigo, ou continuaram e tu apenas não consideras isso traição? Pergunta a qualquer menino se nunca jogou ao "é put*/recebe dinheiro de meninos em troca de sexo" Não sei qual é a percentagem de respostas certas, mas desconfio que seja baixa... Já tiraste isso a limpo? Sarah Sweet Escreveu: Segunda questão:
Aprendi tanto que dava para escrever uma tese! Mas simplificando : procuram muito mais do que sexo... (Espero que fique claro que estou a falar daqueles que me procuram. Pois sabem de antemão a forma como recebo. ) Concerteza que procuram milhentas coisas que esperam concretizar com uma mulher acompanhante, mas vão apenas porque querem, conseguem e podem, independentemente se têm melhor/pior, mais/menos em casa. E isso é válido para todos, comprometidos e não comprometidos. 
|
07 Jun 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Se está com medo de ser traído.... compre um cão!
Acho que trair está tão relacionado com ter sido ou não ter sido gp, como roubar está relacionado com ter sido ou não ter sido segurança ou policia. Isto é, acho que não depende da antiga profissão, mas sim da pessoa. Foda-se, se houvesse um tópico para "putanheiros que deixaram saudades" este era o primeiro da minha lista, à frente do Jony_Bardo e do Gentleman que tanto aprecio. Mais uma vez, é isto sem tirar nem pôr. De resto, estou com o Tinoni: tópico pateta. Diria mesmo mais, tópico patetinha.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
19 Set 2017 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: gup Escreveu: 8)
Se está com medo de ser traído.... compre um cão!
Acho que trair está tão relacionado com ter sido ou não ter sido gp, como roubar está relacionado com ter sido ou não ter sido segurança ou policia. Isto é, acho que não depende da antiga profissão, mas sim da pessoa. Foda-se, se houvesse um tópico para "putanheiros que deixaram saudades" este era o primeiro da minha lista, à frente do Jony_Bardo e do Gentleman que tanto aprecio. Mais uma vez, é isto sem tirar nem pôr. De resto, estou com o Tinoni: tópico pateta. Diria mesmo mais, tópico patetinha. Eu diria que ainda pode surgir um serrote, um tesoura, uma vassoura..
|
19 Set 2017 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10377
|
Este tópico só é pateta se as pessoas escreverem patetices. Não vou dizer que o tópico tem patetices, longe disso. Digo apenas que as pessoas são muito conservadoras e, também, um pouco preconceituosas.
Que diabo, este é um fórum em que as pessoas, elas e eles, têm mais rodagem e andamento do que as pessoas normais, têm mesmo muito mais rodagem. Porque se fala então em "traição", essa palavra detestável, que assombra - ou ensombra - a vida das pessoas e as suas relações?
Porque o "fulano que assume compromisso", "a Gp que entra numa relação", etc, etc; será que não escrevemos melhor do que isto?
A Gp que entra numa relação, tal como o fulano que assume um compromisso, podem ter melhores ou piores intenções, dar-se bem ou dar-se mal, construir algo ou não, saltar fora ou não. Hoje fui para o trabalho no Metro e fiz dois quarteirões a pé: cruzei com pessoas felizes e outras que nem tanto, com pessoas cheias de sonhos e outras desiludidas, umas falham e outras não, umas traem e outras não. Sempre assim foi.
Posso estar a ver mal a coisa, até porque li muito em diagonal aquilo que antes foi escrito, mas é assim que eu, traidor, vejo as coisas. E assim serei, enquanto por cá andar e tiver energia; nessa altura acho que me sento no sofá, a navegar no fórum.
|
19 Set 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5533 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa Jolinho  entretanto vais dando umas fodas e traindo umas quantas.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
SpongeBob Escreveu: Que diabo, este é um fórum em que as pessoas, elas e eles, têm mais rodagem e andamento do que as pessoas normais, têm mesmo muito mais rodagem. Porque se fala então em "traição", essa palavra detestável, que assombra - ou ensombra - a vida das pessoas e as suas relações? É por aí.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
20 Set 2017 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Todos nós, as nossas companheiras, mulheres podem trair. E uma questão de oportunidade, carencia, fragilidades. Não se trata de ter menos e pior em casa. As vezes ate se tem mais e com mais qualidade. Diria mesmo que esta na genetica, do homem, enquanto animal. As razões ou desculpas que cada um dá para o fazer, so dizem respeito a ele mesmo. Se questionar o universo dos que o fazem irá ter muitas respostas diferntes e se o questionar por sexo, irá tambeém verificar que os homens traem por motivos diferentes da mulher (pelo menos nas desculpas que irao dar). Mas do que estudei, li e debati co alguns colegas no campo da genética e biologia evolutiva, o homem não perdeu todas as suas caracteristicas animais, que garantiram a sua sobrevivencia e expansao enquanto especie. E a traiçao é e sempre foi uma forma de assegurar a transmição dos genes com as melhoras qualidades buscando no parceiros essas mesmas qualidades que possam garantir uma percentagem mais elevada de sobrevivencia. Acontece que existem muitos outros interesses que levam a um casamento ou a duas pessoas estarem juntas e que nem sempre são compativeis com a evolução. A propria sociedade evoluiu de forma a fomentar os casamentos e relacionamentos estaveis segundo os bons costumes e tradições católicas. Pessoalmente, não tanto pela traição, procuro gps pois, nao tendo companheira considero uma opção mais simples, menos stressante, para a minha satisfação pessoal. Quando estou com uma, amo-a profndamente e entrego-me de alma. Depois posso simplesmente sem envlvimento sentimental, sem ter a obrigação de dar mais do que possa e consiga, afastar-me e não existe qualquer obrigatoriedade.(Muitos diram que perco sentimentos, perco toda a envolvente de um relacionamento, que perco a cumplicidade etcetcte, a esses direi, ja la estive, já vivi esse lado. Hoje prefiro viver assim).
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
20 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|