Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
"Ele (Sérgio Conceição) tem 40anos, tem uma vida pela frente e, sinceramente, não sei se esta será a melhor altura para ele ir para o FCPorto. Acho que ele ainda tem muito para provar......". Waldemar Kita, presidente do FC Nantes
Concordo com o senhor e esta novela á volta do SC não me agrada muito. A acreditar naquilo que se ouve e lê, acho que as coisas não estão a ser bem conduzidas e isso desagrada-me no meu cube.
Ademais, não aprecio o Serginho como treinador, embora guarde dele gratas recordações como jogador.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Mai 2017 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
No caso do Sérgio Conceição, existe uma novela demasiado pública para o FC Porto, o que traria bagagem e cobrança em demasia caso este fosse o treinador
Parece que não vai ser a segunda, depois da saída do Lopetegui (enquanto SC estava no Vitória Guimarães)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Mai 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
- Voyeur
|
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, denunciou esta terça-feira à noite aquilo que diz ser um "esquema de corrupção de árbitros para favorecer o Benfica". No Porto Canal, o dirigente leu algumas passagens de uma alegada troca de e-mails, durante a época 2013/14, entre o ex-árbitro Adão Mendes e o atual diretor de conteúdos da BTV, Pedro Guerra.
"A 28 de janeiro de 2014, naquele que é o primeiro campeonato do tetra do Benfica, Adão Mendes enviou um e-mail a Pedro Guerra com algumas passagens como estas. 'Sobre a arbitragem não temos que ser mãozinhas. O primeiro-ministro é um grande homem e líder, sei do que falo. Hoje o Benfica manda e os outros não mexem nada. O resto virá por acréscimo. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Hoje sabem que quem nos prejudicar será punido'", disse Francisco J. Marques.
O dirigente fez um paralelismo entre os termos religiosos utilizados e as pessoas a que se referirão. "Ele [Adão Mendes] escreve assim. 'Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem'. Isto é o quê? Isto são os árbitros, os jogos... e o primeiro-ministro é Luís Filipe Vieira. E segundo o que aqui está, foi Luís Filipe Vieira que arquitetou isto tudo", afirmou, dando conta também da alegada resposta de Pedro Guerra: "Sei que o primeiro-ministro quer que seja essa a estratégia. Ele lá sabe o que faz."
Em seguida, Francisco J. Marques deu a sua visão sobre o tema: "Jorge Ferreira, Manuel Mota, Nuno Almeida, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Rui Silva e Bruno Esteves, à data de 22 de janeiro de 2013, e ainda Paulo Batista, estavam ao serviço do Benfica. É o que ele (Adão Mendes) está a dizer. Isto é um esquema de corrupção para favorecer o Benfica. Isto existe. Agora é esperar que as autoridades façam alguma coisa. Estou disponível para entregar isto a quem entender. Vamos averiguar quem são os padres que ordenam nas missas que celebram", atirou o dirigente portista, rematando: "há árbitros condicionados pelo Benfica. Agora sabemos quem são."
Sim sim, ja sabemos que isto sao peanuts! Mas bora la investigar karago!
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Acabo de escutar na TSF que o ministerio publico vai investigar. Oxala que quem vai coordenar as operaçoes nao seja encarnado, como foi no apito dourado, que teve dores de nas pernas e nao passou de Leiria....
E acho muito bem que o Benfica faça aquilo que lhe compete, que fique claro!
|
07 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Como benfiquista, só espero que TUDO se esclareça... Nada mais posso dizer... Ps- outrora eram escutas telefónicas, agora são emails interceptados... 
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Quem com ferros mata.....
|
07 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Só espero que TUDO se esclareça e quem tiver culpas que arque com elas...
Também é bom que se diga, que os emails são de conversas tidas em 2013, época do primeiro campeonato do Tetra...
|
07 Jun 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Opah... que investiguem tudo, até ao fundo!
|
07 Jun 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu ofereço-me para por o Pedro Guerra no espeto e tempera-lo para o lume
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Jun 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
eu tenho muita fé no padre Francisco, está a fazer um excelente trabalho na sua nova paróquia das Antas 
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Quem é o Padre Francisco???
|
08 Jun 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
Francisco J. Marques
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
|
08 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Se for provado o que o Porto acaba de acusar o Benfica de corrupção, que o Benfica seja penalizado e bem!! Agora acho estranho um gajo que foi árbitro há 30 anos tenha alguma força no meandro da arbitragem!!! E mais o Pedro Guerra??.....é de rir... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|