Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Mas provado o que? Quem é o Pedro Guerra e o Adão não sei das quantas? Mas o que é que esses senhores possam dizer que implique corrupção de terceiros?
Se eu disser num e-mail que o presidente do Benfica manda nesta merda toda, então isso significava que era verdade?
São 6 milhões de benfiquistas, o clube não pode pagar por aquilo que palermas dizem.
Há muito tempo que digo que este Pedro Guerra só prejudica o Benfica.
E continuo a gostar de saber como é que se acedeu a e-mails ilegais e ninguém faz nada. Se acedem a estes e-mails, acedem a outras coisas realmente importantes. Isso não é crise?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jun 2017 |
|
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
O FJM esta supervisionado e sabe o que esta a fazer sob ponto de vista legal. Mas ainda nao perceberam?
Impressionante como se credibilizam escutas ilegais (nao lembro de alguem ter pedido penalizaçoes para quem revelou as escutas), frutas etc e tal, mas cuando toca na sua casa, tudo é relativo, discutivel etc e tal...
Impressionante...
|
08 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Há diferenças, escutas são um procedimento legal, já emails interceptados... Mas o Ministério Público já está a investigar e espero que vão até ao fundo e que tudo seja esclarecido e os prevaricadores ( se os houver) sejam penalizados... Mas tal, como no Apito Dourado o Porto venceu campeonatos com justiça, este Tetra também é justo, apure- se o que se apurar...
|
08 Jun 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
já tenho saudades da sobriedade do Rui Cerqueira 
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
As escutas não foram divulgadas pelo Benfica. Os e-mails foram divulgadas pelo Porto. As escutas foram com o presidente do Porto. O e-mail foi do Pedro Guerra. As escutas ninguém pode dizer que eram falsas, todos ouviram. Já um e-mail......... Fdxxxx, se não há diferenças Espero que investiguem e bem rápido e por favor corram com aquele gajo da btv.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Fodasse digo eu!
E porque?
Porque o FC Porto está a trabalhar sozinho contra tudo e contra todos! Enquanto nas ecutas tudo e todos tentaram fazer a folha ao FC Porto!
E essa a diferença!
E a diferença entre uma escuta e um e-mail? Desde que provado, para mim não tem diferença nenhuma! E as escutas não são ilegais, já agora?
Eu sei eu sei, fosse isto do email no FC Porto e a opiniao ajustava-se!
|
08 Jun 2017 |
|
 |
rodado
|
Vocês realmente estão sozinhos contra todos, numa campanha anti- Benfica e vocês deviam saber que o resultado disso foi o que aconteceu ao Sporting. Também estes estavam sozinhos, contra todos, numa campanha primária anti- Benfica e o resultado foi BOLA... Agora estão muito caladinhos, aprenderam a lição. Continuem assim,sozinhos, contra todos... 
Editado pela última vez por rodado em 08 Jun 2017.
|
08 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Vamos lá ver, o Pedro Guerra que é um insignificante mais um ex árbitro de há 30 anos tem alguma influência?
O Pedro Guerra é o presidente do Benfica?
Se o Manuel Serrão enviar um Email para um ex árbitro a mandar bacoradas é o Porto culpado?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
Repito o que já disse muitas vezes. Se há culpados, prendam-se os gajos.
Segundo o Porto há mais outras coisas. Deve haver, porque o que foi mostrado até agora vale zero.
Isto é um festival mediático, apenas. Tal como os vouchers.
Rodado, achas que eles estão sozinhos? Isto é atacar o Benfica um de cada vez.
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
O Porto foi campeão e ganhou a champions e isso valeu bola no processo apito dourado, ou não foi assim? O Precário Pedro Guerra tem responsabilidades no Benfica ao contrário do Serrao!
Mas é como digo, investigue-se e vamos ver.....
|
08 Jun 2017 |
|
 |
rodado
|
Não foi bem assim, perderam 6 ou 8 pontos e o vizinho Boavista desceu de divisão.
Mas tem razão foi muito fumo e pouco fogo...ganharam e muito bem, porque foram os melhores...
Voltando ao assunto, agora também o conselho de disciplina da federação está a investigar, ora tanta gente a investigar, deve levar a que se chegue aos culpados( se eles existirem) e se isso servir para tirar esse inenarrável Guerra do mundo mediático, isto já serviu para alguma coisa de útil...
Entretanto S.Conceicao já se assumiu como treinador portista...
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Ok! Quando digo que valeu bola refiro-me ao facto de que ninguem considerou o que ganhou o FCPorto dentro e fora do país, como facto que desvalorizava de alguma forma as acusaçoes ao clube atraves das escutas...como por exemplo ja tenho visto agora, nao so aquí, relativamente ao Benfica....
Por isso digo que existem pessoas que ajustam a sua opiniao em funçao da cor do clube... Tenho para mim que se isto que se esta a passar agora fosse com O FCPorto, muitos benfiquistas estavam a pedir a descida de divisao etc e tal...
Duma coisa estou absolutamente certo e seguro! O FCPorto preparou e sabe muito bem o que esta a fazer. Nao estamos em tempo de brincadeiras.
Veremos o que isto vai dar....
Mesmo que de em nada, acho que seria tempo dos intervenientes no mundo do futebol ao nivel da comunicaçao tivessem mais um pouco de tolinha e fossem mais homenzinhos e deixem-me que vos diga, a merda que actualmente se passa nas Tvs foi começada ha alguns anos pelo Benfica. A tanga da cartilha ja a tinha visto ha mais que tempo, nao foi agora e essa forma de comunicar (alguns dizem que é muito profissional) é de extremo baixo nivel e cria uma empatía que fode..... com esse individuo de nome Janela que é um escarro de pessoa (a forma como se portou quando foi desmascarado foi do mais baixo nivel que vi na vida)!
Enfim, é o que temos....
|
08 Jun 2017 |
|
 |
narval
Positivos
7
- Voyeur
|
Ze Tranca Escreveu: Duma coisa estou absolutamente certo e seguro! O FCPorto preparou e sabe muito bem o que esta a fazer. Nao estamos em tempo de brincadeiras. ... Veremos o que isto vai dar.... ... Enfim, é o que temos.... depois das saídas de Fernando Gomes, Angelino Ferreira e Antero Henriques para quem está de fora, fica com a sensação que o board é mais pobre no entanto a direcção jurídica e de comunicação parecem ser muito fortes neste momento as referências mediáticas do Porto são Pinto da Costa Francisco Marques Fernando Madureira de facto, é um triunvirato que não é para brincadeiras 
|
08 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Fernando Madureira? pelo amor de deus..... Pensas que o Porto é o Benfica? lol
|
08 Jun 2017 |
|
 |
narval
Positivos
7
- Voyeur
|
o Nando tem um mestrado  pessoal bem civilizado 
|
08 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|