Autor |
Mensagem |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Matic Escreveu: O Guerra não é funcionário do Benfica, mas sim da btv.
De todo o modo, julgo que essa citação foi do Adão não sei das quantas, não foi o Guerra que escreveu. O Guerra recebeu um e-mail que dizia isso. Pelo menos do pouco que li, foi isso que percebi.
Isto é tão insignificante que ainda nem me dei ao trabalho de ler os e-mails.
Quando o FCP apresentar as provas que diz ter, nessa altura vou ler. Mas desta vez espero que sejam coisas sérias. A btv é do Benfica ou nao? Logo.... Interessante esta tendencia para o desvio.....
|
11 Jun 2017 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Se eu mandar um e-mail para um funcionário do Porto Canal a dizer aquilo que o Adão disse, isso quer dizer que o FCP fez corrupção? Vocês é que tem o complexo da perseguição e tentam por tudo limpar o ocorrido há muito anos com fait divers sem importância nenhuma. Acho até que o Porto está a gerir muito mal esta situação. Chamarem os árbitros de corruptos? Se isto fosse um país a sério, o FCP estava lixado. Venham de lá as provas que o Porto diz que tem para vermos alguém ser preso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic ..... "não basta à mulher de Cesar ser séria..". Não venhas com a conversa de os portistas terem a mania da perseguição, temos sim (eu tenho) o rabinho em ferida de tanto nos quererem sodomizar. Somos conotados como os maus da fita e tantas coisas se têm passado com ligacao à instituição SLB - drogas, mortes de adeptos adversários - e é fácil sacudir a agua do capote. Nao quero crer que ha bruxas, mas que as há, há ...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Jun 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Não percebo o nervosismo e a exaltação do "morcões", qual ze tranca e quejandos. Calma, rapazes, só estais há quatro anos sem vencer nada no desporto que interessa, bem longe do vosso recorde, de dezoito anos, de alergia à conquista do campeonato mor. Se até o Glorioso já esteve dez sem ganhar, não me choca, nem muito menos me importa, que vocês fiquem mais uns quantos.
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Não estresses oh rasta...ainda temos 2 champions, 2 intercontinentais e uma super taça europeia. Ah....para que conste, também já temos o tetra e o até o penta, vê lá tu!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
Dragon Escreveu: Matic ..... "não basta à mulher de Cesar ser séria..". Não venhas com a conversa de os portistas terem a mania da perseguição, temos sim (eu tenho) o rabinho em ferida de tanto nos quererem sodomizar. Somos conotados como os maus da fita e tantas coisas se têm passado com ligacao à instituição SLB - drogas, mortes de adeptos adversários - e é fácil sacudir a agua do capote. Nao quero crer que ha bruxas, mas que as há, há ... Dragon, Drogas, agressões, mortes, etc há em todos os clubes. Nunca me ouviste (ou leste) dizer que os benfiquistas são mais santos que os outros. Aqui estamos a falar dos clubes em si, não dos adeptos. Era o que mais faltava o clube responder pelo que os adeptos dizem ou fazem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Meu caro, não será preciso lembrar-te quais os castigos que podem incorrer os clubes plo mau comportamento dos seus adeptos...
|
11 Jun 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bem, eu deixei aqui excertos dos e-mails originais, mas parece que por aqui ninguém comenta os originais. Preferem continuar a comentar o que gajo leu (que é diferente dos originais) e a sua conveniente interpretação. Bem, já que ninguém olhou com olhos de ver, eu deixo uma nota simples que me suscitou alguma curiosidade. Nos e-mails trocados eles falam em árbitros, e escrevem mesmo essa palavra. "árbitros". E "arbitragem". E até escrevem os nomes dos árbitros. Falam abertamente de árbitros. E depois falam em missa e padres. E os "interpretadores de cifras" do Porto dizem que missas são jogos e padres são árbitros, mas escrito em código! Ora, no meu entender, não tem lógica nenhuma dizer que "padres" é uma linguagem em código super-secreto para se referirem a árbitros, se nos mesmos e-mails eles escrevem literalmente "árbitros" e falam abertamente deles. Portanto, parece-me óbvio que "padres" se refere a outra coisa. Eu até diria o quê, mas vou novamente esperar para ver se alguém resolve pensar um bocadinho antes de falar. 
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
Dragon Escreveu: Meu caro, não será preciso lembrar-te quais os castigos que podem incorrer os clubes plo mau comportamento dos seus adeptos... Fora dos estádios não me parece. Se um colaborador do Porto andar a passar droga ou os super dragões matarem um juve leo num encontro combinado para se agredirem, eu garanto-te que não vou culpar o FCP por isso. Os clubes não podem responder por aquilo que não controlam.
|
11 Jun 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dragon Escreveu: Meu caro, não será preciso lembrar-te quais os castigos que podem incorrer os clubes plo mau comportamento dos seus adeptos... Fora dos estádios não me parece. Se um colaborador do Porto andar a passar droga ou os super dragões matarem um juve leo num encontro combinado para se agredirem, eu garanto-te que não vou culpar o FCP por isso. Os clubes não podem responder por aquilo que não controlam. Mais nada, esses gajos não são adeptos, são delinquentes, e devem ser tratados como tal. 
|
11 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Os adeptos do jogo fora das 4 linhas, que preparem as minis e os minuins, que daqui a meia hora o Pedro Guerra vai a prolongamento! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Para os outros, também há notícias... André Silva já está em MilãoAvançado do FC Porto está a realizar exames médicos para assinar pelo Milan André Silva vai mesmo jogar no Milan. O avançado, de 21 anos, já está em Milão a cumprir exames médicos. Negócio fica fechado entre a noite deste domingo e amanhã.http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 56343.html
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
gup Escreveu: 8) Os adeptos do jogo fora das 4 linhas, que preparem as minis e os minuins, que daqui a meia hora o Pedro Guerra vai a prolongamento! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A criatura sofre de amnésia...não se lembra, embora admita, em tese, que possa ser verdade. Pois, mas lembra-se do apito e do jogo do Beira Mar. Chama-se a isso empurrar com a barriga ou, pra ser mais bronco, enterrar os cornos na areia. Não admira!
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Não percebo o nervosismo e a exaltação do "morcões", qual ze tranca e quejandos. Calma, rapazes, só estais há quatro anos sem vencer nada no desporto que interessa, bem longe do vosso recorde, de dezoito anos, de alergia à conquista do campeonato mor. Se até o Glorioso já esteve dez sem ganhar, não me choca, nem muito menos me importa, que vocês fiquem mais uns quantos. Caro Lampião rastapabuas! Curioso, ja agora, não ter reparado, em contraponto, nos seus confrades benfiquistas que aqui vem dar o seu ponto de vista! Será nervosismo também? ou trata-se apenas de vontade de esclarecer? É que aqui e por ordem de prioridades devia talvez em primeiro lugar reparar nos seus, ficava-lhe bem....e depois então sim falava nos outros, entende? Ja agora fica aqui uma das ultimas curiosidades: *Fala-se de padres como sendo árbitros! Nada disso! *Mas lembram-se da fruta? Eram GPs e ponto final!
|
11 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
"...Hoje, quem nos prejudicar, sabe que é punido. Isto foi conquistado pelo ‘primeiro-ministro’..."
Isto para mim foi uma mensagem desviada do corpo de protecção do primeiro ministro que foi parar as mãos do Pedro Guerra que, sem querer, reencaminhou o e.mail...
so pode!
|
11 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|