Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1304, 1305, 1306, 1307, 1308, 1309, 1310 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
Bruno Wanderley Escreveu:
...PS. Então este ano, sempre vais á put* da gala...caralho ?? 8)

Mais depressa vou à put*. :lol:

28 Jun 2017

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não faças isso Marc... [-o<
O que tu precisas mesmo é de uma namorada pa, uma gaja meiguinha para dares umas beijocas, passeares com ela de mão dada, leva-la a jantar a um dos restaurantes do Ze Eduardo, um cineminha logo a seguir no Alvalaxia e depois caminha . Tu andas no arame e nenhum gajo merece isso.
Se me permites uma sugestão tens aqui no forum um banner para o RentalGirlfriends... a coisa parece impecavel, os preços são acessiveis e as miudas devem ser porreirinhas. :smt023

Disclaimer: não tenho qualquer interesse comercial, não sou proprietario, nem recebo qualquer avença do site referido. :smt003

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jun 2017
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Imagem

Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Jun 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Desculpem andar desaparecido, mas muito eu me ri com as merdas que vocês escreveram.

Esta merda é o reflexo da clubite aguda.

Um acha que ter empréstimos obrigacionistas é pior do que não pagar as dívidas, outro acha que o Benfica tem de demonstrar onde arranjou dados que mostrou no seu canal :smt005 , quando o Sr. Francisco Investigue-se não tem feito outra coisa. Outro ainda critica o Benfica de ter um bruxo, o qual disse que ofereceu os serviços, mas o Benfica não lhe respondeu.

Depois querem implicar o Benfica nuns e-mails enviados de gajos para o Pedro Guerra, quando ele era jornalista do CM e da BTV. Devem pensar que as fontes vem de onde? Não há gajos hoje a mandar e-mails para todas as redações e para todos os clubes? Se ninguém se "chibar" como é que se sabem as notícias?

Vocês são engraçados.

Cada tiro, cada melro.

Mas fico muito contente por ver aqui o Marc. O rapaz andou desaparecido durante uns tempos. Será que ele vai voltar a desaparecer quando o Benfica estiver perto do Penta? [bigsmile]

29 Jun 2017
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Desculpem andar desaparecido...

....outro acha que o Benfica tem de demonstrar onde arranjou dados que mostrou no seu canal...

Documentos a que nenhum clube tem acesso, faz favor. Exceto o benfica que tem pombais espalhados por todo o lado. Tudo dentro da maior seriedade e honestidade, é claro. :lol:

Quanto ao penta, achei que com o vídeo árbitro seria mais difícil vocês faralharem campeonatos mas depois do que vi hoje no jogo de Portugal... :smt022

29 Jun 2017
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Companheiro, o Benfica é uma instituição acima de qqr suspeita, impoluto, defensor acérrimo da verdade desportiva, transparente. Não vale a pena discutir porque o mal está sempre do(s) outro(s) lado(s), eles são sérios até dizer chega. Não haja dúvidas, malandros somos nós!
Isto que agora se fala - e-mails, SMSs, etc - mais não é (para eles, obviamente) do que uma manobra de diversão para esconder o passivo de um clube e para branquear as diatribes do presidente de outro clube.

Todos os protagonistas que estão metidos nesta merdice nada têm a ver com o SLB porque são infiltrados que apenas querem denegrir a imagem é grandiosidade do (on)glorioso

29 Jun 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
gup Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:

Agora mais a sério (e desculpem mas vou escrever isto em maíusculas para que não fiquem dúvidas): "ENQUANTO NINGUÉM DO SLB VIER NEGAR A EXISTÊNCIA OU A VERACIDADE DOS EMAILS INCLUÍDO O SEU CONTEÚDO, EU VOU ASSUMIR QUE SÃO AUTÊNTICOS"! :smt045 E acho que isto tem alguma lógica, não sei... :smt003

Filipe C Pinto Escreveu:
Obs: Reporto-me a eles como verdadeiros porque não vi ainda ninguém dos visados (e já são muitos) de alguma forma os desmentir. :|

Até podes acreditar que o Pai Natal existe, que não é isso que vai fazer com que ele exista! E acho que isto tem alguma lógica, não sei...

Para mim e para o sistema de justiça, felizmente.
Porque se um palerma qualquer se lembra de inventar uma mentira qualquer, dizendo que alguém é culpado de qualquer coisa, não é este que tem de andar a provar a sua inocência, desmentindo ou deixando de desmentir. É o palerma que terá de provar que ele é culpado.

Peço desculpa de não conseguir explicar de forma mais simples!

8)

Esquece gup... :|
Não te exaltes muito por minha causa... :smt003 afinal só sou um daqueles deficientes que só põe disto: :idea: badd :smt009 :smt107 [-X ](*,) :smt005 (agora foi mesmo aleatório... demonstrativo do meu atraso cognitivo... :smt045 ), ah e sou tb um palerma que acredita no Pai Natal Natal Triste (que é mais ou menos o mesmo que pensar que a lampionagem algum dia vai achar alguma coisa de suspeito relacionada com o seu clube)... :-k
Tranquilo e aguardemos que isto ao menos faz rir... [bigsmile] os mais e menos palermas, os com maior ou menor grau de deficiência! :smt045
:mozilla_tongue:

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Matic Escreveu:
Desculpem andar desaparecido, mas muito eu me ri com as merdas que vocês escreveram.

Esta merda é o reflexo da clubite aguda.

Um acha que ter empréstimos obrigacionistas é pior do que não pagar as dívidas, outro acha que o Benfica tem de demonstrar onde arranjou dados que mostrou no seu canal :smt005 , quando o Sr. Francisco Investigue-se não tem feito outra coisa. Outro ainda critica o Benfica de ter um bruxo, o qual disse que ofereceu os serviços, mas o Benfica não lhe respondeu.

Depois querem implicar o Benfica nuns e-mails enviados de gajos para o Pedro Guerra, quando ele era jornalista do CM e da BTV. Devem pensar que as fontes vem de onde? Não há gajos hoje a mandar e-mails para todas as redações e para todos os clubes? Se ninguém se "chibar" como é que se sabem as notícias?

Vocês são engraçados.

Cada tiro, cada melro.

Mas fico muito contente por ver aqui o Marc. O rapaz andou desaparecido durante uns tempos. Será que ele vai voltar a desaparecer quando o Benfica estiver perto do Penta? [bigsmile]

Clubite aguda nos clubes rivais!!! No Benfica é só eruditos e poetas....

Nao sejas ridiculo Matic.....

29 Jun 2017
Diamante

Tyrion,

Ridículo és tu, tenta não baixar ainda mais o pouco nível que tens..

Clubite aguda há em todos os clubes. Se isto dos e-mails fosse do Sporting ou Porto, andavam os lampiões todos a dizer disparates também. Neste caso os disparates são ditos por lagartos e tripeiros.

29 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

Teu post foi ridiculo, acusaste apenas os de outros clubes de clubite aguda.....

Já agora, qual é o clube representado por um lagarto?

Já agora, sabes que eu sou Tripeiro? Sim eu nasci na cidade do Porto....

29 Jun 2017
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
Tyrion,

Clubite aguda há em todos os clubes. Se isto dos e-mails fosse do Sporting ou Porto, andavam os lampiões todos a dizer disparates também. Neste caso os disparates são ditos por lagartos e tripeiros.

DISPARATES...ouvi bem?

O que está transcrito nos emails não indicia nada, em absoluto!!! Deixa-me rir....ahahaha. Não transparece que há prosmicuidade entre os intervenientes e que o SLB quer passar ao lado das suspeitas?
Nestas questões há um denominador comum que é, tão só, o (in)glorioso SLB

29 Jun 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Dragon deixa de usar os óculos de cor azul. Se aparecer um zé pintado no BTv a ler uns papeis sobre corrupção no Porto tu acreditas?

Deixa lá as autoridades dizerem que é tudo verdade e não foi alterado/Manipulado.

Acho estranho não acreditares nas escutas do apito dourado em que ouves perfeitamente o PC e agora acreditas em papeis escritos em que qualquer um pode fazer past copy, cut, erase, etc.

29 Jun 2017
Diamante

Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:
Tyrion,

DISPARATES...ouvi bem?

O que está transcrito nos emails não indicia nada, em absoluto!!! Deixa-me rir....ahahaha. Não transparece que há prosmicuidade entre os intervenientes e que o SLB quer passar ao lado das suspeitas?
Nestas questões há um denominador comum que é, tão só, o (in)glorioso SLB

Podes-me dar alguns exemplos sff? Mas exemplos do SLB, não do Pedro Guerra.

Mostra-me sff promiscuidade daquela que não é habitual entre pessoas comuns, porque se me disseres que o facto de por exemplo o Benfica oferecer bilhetes aos gajos da federação e da liga é promíscuo, eu termino já a conversa, pois todos fazem o mesmo.

29 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

Bilhetes a delegados não "chega"??

29 Jun 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Todos oferecem bilhetes a delegados, o Sporting infelizmente não o pode fazer pois não ganha nada e também não chega muito longe ou não consegue entrar nas competições Europeias.

Se ganha Bola como diz o JJ ninguem quer bilhetes para ver o Sporting.

29 Jun 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1304, 1305, 1306, 1307, 1308, 1309, 1310 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: