Autor |
Mensagem |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu: Bilhetes a delegados não "chega"?? ¨ Paulo Pereira Cristovao a depositar 3000 euros na conta de um arbitro foi um acto de corrupcao activa, o homem era vice presidente do sporting. O que e que aconteceu ao sporting? Desceu de divisao? Pois, eu percebo o Benfica teve pessoas que trocaram emails com outras, falam em suposta corrupcao, mas mostrem os resultados dessas trocas de emails. Demonstrem a causa e o efeito.
|
29 Jun 2017 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
privet Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Bilhetes a delegados não "chega"?? ¨ Paulo Pereira Cristovao a depositar 3000 euros na conta de um arbitro foi um acto de corrupcao activa, o homem era vice presidente do sporting. O que e que aconteceu ao sporting? Desceu de divisao? Pois, eu percebo o Benfica teve pessoas que trocaram emails com outras, falam em suposta corrupcao, mas mostrem os resultados dessas trocas de emails. Demonstrem a causa e o efeito. Não entro na questão da corrupção ou tráfico de influências, nem pelo facto dos e-mails serem legais ou não. Isso para mim nem é assunto. Com que veio a público, nem perto se aproxima de algo que possa ser sancionado juridicamente. Refiro-me apenas ao conteúdo dos e-mails. Mostrem-me conteúdo promíscuo, pelo menos isso, entre o Benfica e alguém que possam minimamente atacar a verdade desportiva.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Dois novos cracks para o nosso team, Chrien e o Arago( penso que escrevi bem os nomes)!
Já agora, alguém sabe as posições em que jogam os cracks?
|
29 Jun 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
29 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
|
rodado Escreveu: Dois novos cracks para o nosso team, Chrien e o Arago( penso que escrevi bem os nomes)!
Já agora, alguém sabe as posições em que jogam os cracks? Martin Chrien é medio centro, é tipo Pizzi. O Arango é avançado.
|
29 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E será para a equipa A?! É que tipo Pizzi, já tínhamos o Krivanovic ( acho que estou a escrever o nome correctamente.)! E o João Carvalho também acho que é tipo Pizzi! Afinal, quantos tipo Pizzi, vamos ter está época, para além do próprio Pizzi? O Araugo, vem junta- se ao Jonas, Mitroglu, Jimenez, Seforevic e parece que também Lima... Estamos a construir uma team fabuloso! 
|
29 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
|
O Eslovaco vai começar na B.
O Colombiano vai rodar noutra equipa.
Isto é o que tenho lido.
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
EatPussy Escreveu: Dragon deixa de usar os óculos de cor azul. Se aparecer um zé pintado no BTv a ler uns papeis sobre corrupção no Porto tu acreditas?
Deixa lá as autoridades dizerem que é tudo verdade e não foi alterado/Manipulado.
Acho estranho não acreditares nas escutas do apito dourado em que ouves perfeitamente o PC e agora acreditas em papeis escritos em que qualquer um pode fazer past copy, cut, erase, etc. já agora deixa-me divagar.E quem me diz que as vozes "supostamente" do PC não são do imitador Luis Franco Bastos? Pode,não pode? Os meus óculos serão azuis mas permitem-me uma boa visão.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
|
Nessa altura o Luis andava cheio de borbulhas na cara devido a andar a bater 
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
As vossas discussões não fazem sentido. Os e-mails são verdadeiros, mas lidos de uma forma artística. Não tenho a mínima dúvida. Mas volto a perguntar. Sendo verdadeiros, mostrem-me algo, já nem falo de corrupção, ou tráfico de influências, mas apenas promíscuo entre o Benfica e alguém que possa alterar a verdade desportiva. É que eu não li tudo e pode haver algo minimamente sensuravel e eu gostava de saber. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
|
Afinal fomos Tetra Campeões á conta do bagaço.... 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
30 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
privet Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Bilhetes a delegados não "chega"?? ¨ Paulo Pereira Cristovao a depositar 3000 euros na conta de um arbitro foi um acto de corrupcao activa, o homem era vice presidente do sporting. O que e que aconteceu ao sporting? Desceu de divisao? Pois, eu percebo o Benfica teve pessoas que trocaram emails com outras, falam em suposta corrupcao, mas mostrem os resultados dessas trocas de emails. Demonstrem a causa e o efeito. O Sporting foi a primeira entidade a apresentar queixa desse senhor! (ex inspector da judite....nem é bom pensar!) O Sporting não foi acusado de nada, porque nada teve a ver com as maroscas desse fulano...e porque fulano era vice do Sporting clube....e quem compete na Liga é a Sporting SAD....ok? Vamos ser sérios e nao (continuar) a atirar areia para os (proprios) olhos....
|
30 Jun 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
desde 2002 
|
30 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|