Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1306, 1307, 1308, 1309, 1310, 1311, 1312 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
narval Escreveu:
desde 2002 8)

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005

:smt023

30 Jun 2017

Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu:
privet Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
Bilhetes a delegados não "chega"??
¨
Paulo Pereira Cristovao a depositar 3000 euros na conta de um arbitro foi um acto de corrupcao activa, o homem era vice presidente do sporting. O que e que aconteceu ao sporting? Desceu de divisao?
Pois, eu percebo o Benfica teve pessoas que trocaram emails com outras, falam em suposta corrupcao, mas mostrem os resultados dessas trocas de emails. Demonstrem a causa e o efeito.

O Sporting foi a primeira entidade a apresentar queixa desse senhor! (ex inspector da judite....nem é bom pensar!)
O Sporting não foi acusado de nada, porque nada teve a ver com as maroscas desse fulano...e porque fulano era vice do Sporting clube....e quem compete na Liga é a Sporting SAD....ok?

Vamos ser sérios e nao (continuar) a atirar areia para os (proprios) olhos....

Foi ao servico do sporting que esse acto de corrupcao aconteceu, ele era na altura vice presidente do sporting, logo o clube devia de ser responsabilizado por isso.
O sporting apresentou queixa contra ele porque se nao o fizesse estava a concordar com o que foi feito. Mas o engracado e que o ppc andou para ai a assaltar pessoas coadjudado pelo o outro mongoloide da claque, o mustafa e o sporting continua a associar se a este ultimo.

01 Jul 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Filha putice, como eu sempre disse! Há muita gente que odeia o Benfica (somente por serem gente pequenina e frustrada, decerto) e que tudo fazem para ver o seu bom nome sujo!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/L- ... uage=pt-PT

badd

01 Jul 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Parece que se confirma, André Moreira será o Keeper do Benfica...

Já aparece vestido á Benfica, no site do nosso clube...

Não sei se ainda virá outro, mas tenho muitas dúvidas neste...

Oxalá [-o<

Editado pela última vez por rodado em 01 Jul 2017.
01 Jul 2017
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Até porque quatro guarda-redes é um pouco curto...

01 Jul 2017
Platina

O Paulo Lopes já está na hora de sair.

Seria, este, outro e o Julio.Cesar...

Só não entendo porque foi recomprado o B. Varela...

Mas também não se pode entender tudo...

01 Jul 2017
Platina

Também Salvador Agra ( um vulgarissimo jogador, rapidez e pouco mais), está a caminho do nosso Clube.
A empresa que o representa já o confirmou...
Mais um ala? Depois de já terem contratado um ala inglês do Arsenal?

Não entendo, mas também não se pode entender tudo...

01 Jul 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Rodado esse nao vai vestir a camisola, é para rentabiliz€r.

01 Jul 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Os passes dos jogadores são como as acções da bolsa. Valorizam ou não.

Mas neste caso, se valorizar ganhamos muito. Se não valorizarem perdemos pouco.

Quanto custaram Diego Lopes, Marçal, Candeias, etc, etc? E quanto renderam ao Benfica? Bastante dinheiro.

Outros há claro que são um fiasco.

Este Agra nem calça, talvez nem chegue a treinar. O Varela foi uma boa recompra. 100 mil euros pelo titular da seleção de sub-21 parece-me bem. Pode ficar no lugar do Paulo Lopes ou ser emprestado ao Setúbal. O Inglês é marketing e vai para a B.

02 Jul 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

O Agra é como o Candeias, ainda vai render uns bons trocos.

O Inglês pode não ter qualidade suficiente para o primeiro team do Arsenal, mas é rápido, tem boa técnica e finalização, isto pelos vídeos das melhores jogadas.

Acho que o rapaz olhou para o exemplo do Eric Dyer e pensou, o melhor para chegar à seleção Inglesa, ter tempo de jogo e melhorar as qualidades técnicas e não ser apenas mais um jogador Inglês banal é ir para Portugal 8)

02 Jul 2017
Platina

Pois, mas esta estrutura benfiquista, sempre gostou muito de alas e só espero que tantos alas, não trave a progressão de um puto que eu gostava de ver no plantel, o Diogo Gonçalves!

Vi- o no mundial de sub 20 e, a par de alguma imaturidade e inconsistência, vi um ala de imenso potencial.

Precisa de crescer, ser emprestado ao um bom clube, com um bom treinadore( V.Setubal e J.Couceiro), que o faça um jogador competitivamente mais forte...aquele golo que ele marcou no último jogo dos Sub-20, não é de um jogador qualquer...

Mas se o miúdo, vê muitos alas no plantel, pode desmotivar...

E eu gostava de o ver triunfar no Glorioso...

02 Jul 2017
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
As vossas discussões não fazem sentido. Os e-mails são verdadeiros, mas lidos de uma forma artística. Não tenho a mínima dúvida.

Mas volto a perguntar. Sendo verdadeiros, mostrem-me algo, já nem falo de corrupção, ou tráfico de influências, mas apenas promíscuo entre o Benfica e alguém que possa alterar a verdade desportiva.

É que eu não li tudo e pode haver algo minimamente sensuravel e eu gostava de saber. :-k

O simples facto de existirem trocas de emails entre o Benfica e funcionários de entidades que regulam o futebol, tendo em conta que troca de emails ou outro tipo de comunicação não faz parte das funções desses funcionários, é por si só indicador de uma promiscuidade que não devia existir. O existir matéria punida por lei já é outra história (nem no apito dourado o PdC ou o Porto se lixaram), à excepção do email do bruxo mais nenhum foi negado, se o conteúdo foi ou não deturpado não sei, mas que faz recair uma forte suspeita sob as táticas utilizadas, lá isso faz.

Quanto à história do bruxo, não sendo nada de ilegal, acho eu, só dá mesmo para dar umas boas gargalhadas.

Nota: Também me ri alarvemente quando vi o ultimo spot publicitário sobre o redpass.

04 Jul 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
É normal existirem e-mails entre o Benfica e as entidades que regulam o futebol. Aliás, mais que normal. Presumo que quisesses dizer outra coisa......

Mas seguindo a tua linha de raciocínio. Podes dizer quais são os e-mails entre as instâncias que regem o futebol e o Benfica a que te referes? O Adão Mendes, o Cabral, o Pedro Guerra, estão fora, pois não se enquadram nem num, nem noutro.

Podes dizer que um gajo (ex-atleta do Benfica) que era presidente da mesa da assembleia geral da Liga e que andou a passar informações ao Pedro Guerra. Mas nem o Pedro Guerra é alguém do Benfica (é apenas um palerma da btv), nem o presidente da mesa da assembleia geral manda alguma coisa. Só serve para marcar eleições.

Acho que há é uma hipocrisia enorme principalmente dos jornalistas. Eu bem sei que há que vender jornais e tempo de antena, mas os senhores jornalistas criticam as informações que o Benfica e o Pedro Guerra recebem, mas eles sem informações não davam notícias. Qualquer jornalista que anda a comentar estes e-mails recebe muito mais informações que isto que andam a mostrar.

Só a frase: "sei de fonte segura......" diz tudo. Cambada de hipocritas.

04 Jul 2017
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic,

Por muito desgosto que te cause o Guerra é funcionário da btv, que pertence ao benfica, como tal o Guerra é funcionário do benfica. Podia mencionar o Gonçalves mas como vais dizer que ele não é funcionário do benfica, apenas um assessor... :no:

O que queria dizer é que comunicação entre, por exemplo, delegados e clubes deve existir apenas em dia de jogo e apenas com os clubes intervenientes nesse mesmo evento. Não sendo esse o caso, como consegues alegar que não existe promiscuidade?

04 Jul 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Marc pela tua logica o sporting tem que descer de divisao, uma vez que o pedro pereira cristovao era vice presidente do sporting quando suburnou um arbitro depositando lhe dinheiro na conta.

04 Jul 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1306, 1307, 1308, 1309, 1310, 1311, 1312 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: