histórias com amigas coloridas
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 histórias com amigas coloridas
conta... conta... conta! 
|
25 Mar 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: histórias com amigas coloridas
Grande historia Martini Realmente é verdade, ha mulheres que vivem completamente desprezadas pelos companheiros...que se apoderam delas como se de mercadoria se tratasse...desses nao tenho pena nenhuma que depois sejam castigados com uns belos pares....
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Então aqui vai, tive um amigo, amizade essa que durou 17 anos onde sempre deixei bem claro, e para ele também estava claro que não passaria disso, começamos a nossa "amizade tinha eu 16 anitos e durou quase 2 decadas..ele estava sempre a fazer-me prometer que nunca o iria deixar e que mesmo velhinhos nos iriamos continuar a encontrar, entertanto, já tinha conhecido outra pessoa com quem me encontrava no mesmo registo, e esta dura até hoje e já lá vão 8 anos...certo dia, no meio do calor da cama, ele (o dos 17 anos) enganou-me e tirou o perservativo sem eu saber, resultado, a minha filha... Só percebi que estava grávida ao 3º mes, quando liguei para ele a informar-lhe da situação, respondeu-me que tinha feito de propósito porque no fundo era o que ele queria, isto falando que ele já tinha 2 filhos, uma companheira e tinha a vida dele. Foi uma grande confusão porque primeiro queria, depois quando caiu na real já não queria e eu assumi tudo sozinha e caguei para ele. Tivemos quase 1 ano sem nos falarmos, nasceu a minha filha entretanto, ele foi ve-la meia duzia de vezes mas não contou nada á companheira, certo dia ele caiu na real e acabou por contar tudo aos filhos e á companheira e foi o descalabro...levei com ela a bater na minha porta a perguntar se eu tinha feito de propósito, se era para o agarrar, se queria o dinheiro dele (que nem tem onde cair morto e quem sempre pagou tudo sozinha fui eu) Hoje, ela e os irmãos, mais propriamente, a irmã, são inseparáveis e ela vai todas as semanas passar uns dias a casa deles. Ele continua a tentar seduzir-me de todas as maneiras possíveis, mesmo a semana passada esteve aqui no mei escritório e queria-me agarrar quase á força, tive mais uma vez com ele mas acabou tudo porque não vou arriscar a confiança que consegui ganhar da familia dele por uma queca. Entretanto, o outro dos 8 anos, ficou chocadissimo com isto tudo, acabou por se juntar com uma companheira e teve um filho, mas passado uns tempos voltou e continuamos no activo porque estamos em igualdade de circunstancias hoje tenho um companheiro faz quase 3 anos mas não consigo ser fiel...não sou uma Maria vai com todos mas estas 2 pessoas tiram-me do sério... 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
A semana passada tive um desencontro com uma amiga colorida. Liguei-lhe, "podes aparecer, estou de férias", "vou já". Quando cheguei, disse que tinha saído e demorava quinze minutos. De seguida, enviou-me um sms a dizer "amei-te loucamente durante dois anos e usaste-me. Risquei-te da minha vida." Vim embora.
Há muita coisa na vida que não entendemos. Se calhar, não é para entender. Como recordação, ficaram umas boas quecas.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Precisava de alguém como tu Confreira Maria, fazia-me mesmo muito bem!
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
|
25 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Essa traição que o teu “amigo” te fez ao retirar o preservativo é de facto coisa muito má! Mas aposto que olhando para trás (agora que tens a tua filha), deves pensar qq coisa do tipo: “há males que vêm por bem…” Quanto aos teus dois amigos, numa palavra: sortudos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Que história Maria. Digna de uma novela da TVI :-) mas olha, no fim foi maravilhoso, tens uma filha e isso é só a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora uma pergunta aos confrades homens... somos todos uns garanhões e cheios de amigas coloridas.. que as não têm?? A minha pergunta é, essas amigas gostam todas muito dos maridos, filhos, namorados etc.. .será que as nossas tb n serão amigas coloridas de outros ??? Ou seja, anda meio mundo a F"#$"r com meio mundo??? Eu acredito piamente nisso..... Por isso, como sempre ouvi um velho sábio a dizer... "se não fores tu é outro, por isso vai lá tu..."
Dá para refelctir, não???
Mas aproveitem bem e... .BOAS FODAS!!!!!!!!!!!!!
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Como diria a Magda do "Sai Debaixo" - Há malas que vêm por trem... Não estou nada arrependida e acho que a unica maneira de eu ter tido um filho tinha que ser assim, pois era incapaz de ter um filho com alguém planeado porque detesto compromissos, e um filho é um grande compromisso e que nos faz muitas vezes ficar com a outra pessoa para bem deles. Entretanto, com outro dos 8 anos, conheçemos-nos em trabalho, fiz alguns trabalhos para ele e depois montei a minha empresa e roubei-lhe clientes ( quer dizer, não foi roubar, os cleientes é que gostavam de mim e qd souberam que abri a minha própria empresa passaram a trabalhar directamente comigo), ele ficou doido com isso e deixou de trabalhar comigo, tivemos discussões por causa de trabalho de mandar coisas pela janela e inclusive uma vez mandei-o das escadas abaixo e decidimos para preservar a relação, deixar de trabalhar juntos, cada vez que jantamos e vem a conversa de trabalho ao de cima dá sempre para o torto, por isso nem falamos disso  outras vezes ainda nos rimos à conta dessas merdas. Agora por coicidencia, ligou-me uma empregada dele hoje para perguntar se podiam usar o meu espaço e os meus serviços para um trabalho sexta e eu falei que sim mas são 150 euros por hora, e não há descontos 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
E cada vez que me liga atendo sempre: - Sim estupido.. - Sim palhaço...- Fuck you chulo que não faço descontos..!
|
25 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 , bolas! bem... negócios são negócios não é...? e isso bem levado à letra! 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Exactamente, e já nem vou na conversa do: -Posso te pagar com o corpo? que respondo logo que ainda me ficava a dever dinheiro...  eu sim podia falar isso que ele ainda me tinha que dar troco.. 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
maria Escreveu: ....uma vez mandei-o das escadas abaixo e decidimos para preservar a relação.... Ora aí está uma atitude sensata. Pancada e relações não rima (e alguém pode sair magoado - em sentido literal). Agora num tom mais sério: gostei do post, confreira. Tem ritmo, conteúdo, humor. As minhas amigas coloridas querem todas relação. O defeito deve ser meu: devo ser demasiado de confiança - talvez seja melhor arranjar um apartamento com escadas.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Jolinho...achas que foi da minha casa...? foi do escritório, primeiro foi ele e as roupas voaram atráz 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: Jolinho...achas que foi da minha casa...? foi do escritório, primeiro foi ele e as roupas voaram atráz Adoro mulheres com atitude! 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|