histórias com amigas coloridas
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 histórias com amigas coloridas
maria,podias ter contado isso no almoço 
|
25 Mar 2009 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: histórias com amigas coloridas
maria Escreveu: Jolinho...achas que foi da minha casa...? foi do escritório, primeiro foi ele e as roupas voaram atráz   coitado Conheço um caso parecido com esse mas com as roupas a voarem pela janela... foi porreiro porque o tipo teve de ir, em pêlo, até à rua para se vestir.  Sorte a dele que era noite e, segundo conta, não havia ninguém na rua 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
joaquimm Escreveu: maria,podias ter contado isso no almoço  Se eu te fosse contar as minhas histórias todas ainda estavamos a almoçar... 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Mau..Mau Maria! Essa foi bem feita de o mandares pelas escadas! Agora essa do gajo tirar o preservativo sem saberes, so revela uma coisa, o gajo é completamente inseguro de si e nem tomates teve nem charme para ter uma conversa seria de maneira a conquistar-te! Uma amiga minha tambem fez mais ou menos isso com um amigo meu, deixou de tomar a pilula, e disse que tomava, ja moravam juntos a 5 anos, a gaja engravida de proposito para o apanhar, resultado: Separaçao! Quanto aos conselhos dos meus amigos: MUITO OBRIGADO  ! Teem todos razão, ao principio dizia muitas vezes que so queria sexo! e com o passar dos anos um gajo começa a descuidar-se e ultimamente não lhe tenho dito nada! chego la a casa e vai de foder como se não existisse amanha e tentar todas as posiçoes e sitios mais estranhos possiveis! E realmente pensando bem, já uma vez ou outra, no momento do climax, saiu da boca delas um: AMO-TE!!!.... Pensando nisso que me dizem.... Obrigado pelo conselho vou colocar um TRAVÃO,senão ainda me fazem a folha!!!
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Por acaso até não é nada inseguro, acho é que até é seguro demais... Mas pronto, já passou e, embora não diga isto com orgulho, quem se lixou foi ele que a filha tá sempre a dizer que não gosta dele...só vai lá casa por causa da irmã que se adoram..pudera, 2 anos a ve-la de lés a lés e agora quer ser o pai perfeito...é obvio que ele para ela é um estranho que enetrou de repente na vida dela a falar que era o pai... A coisa boa é que este ano no dia do pai houve uma festa na escola onde ele esteve presente e posso falar que a Joana tem o pai mais giro da escola... 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Martini Escreveu: Tenho uma ex-colega da faculdade q sempre teve uma queda por mim mas nunca aconteceu nada durante o tempo q ela estudou comigo. Entretanto a miúda casou-se em Novembro mas o tipo é agreste, não sabe dizer palavras de conforto e carinho, não gosta de dançar (dançar como par ) e tem atitudes para com ela de bradar aos céus. Ela é romântica e no inicio de Fevereiro fez-lhe uma surpresa lindaaaaaaaaa. Colocou pétalas de rosa desde a porta de entrada até à casa de banho onde ela estava na banheira, num banho de espuma com velas acesas pela casa de banho. O animal virou-se pra ela perguntou se aquilo era voodoo ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e q não estava com vontade pra brincaderas  . É claro q minha colega ficou destroçada Chega o dia dos namorados por volta das 20:00, estava eu na faculdade, e recebo um sms " Feliz dia dos gaijos " pensei logo aí tem coisa, trocamos sms e.... ganda balda pras aulas Meti-me a caminho da casa dela, as pétalas tavam lá e adorei, tinha velas acesas na casa de banho e estava um ambiente idílico, ela tava na banheira com espuma  e nem pensei duas vezes " mergulhei " lá pra dentro vestido e tudo Só saí de manhã com o sentido de dever cumprido  pq quem não dá valor ao que tem arrisca-se a levar com peso na testa. Não me leves a mal Martini.... mas o teu post fez me lembrar um amigo colorido que tive já há uns anos... (um dos...  )... casado mas penso eu mal casado e muito muito romantico!!! Quando recebia flores de manhã no local de trabalho, já sabia... "Vai haver festa" Logo a seguir msg, depois telefonema... e siga para o Motel Tropicana! Onde ele já tinha tudo preparado: as flores e petalas espalhadas, velas, champanhe, uns petiscos, HUMMMMM... ai ai que so de lembrar... e faziamos umas maratonas de 6 / 8 horas... A seguir .... la ia todo cheio de sorrisos no rosto... pa casa... Mas passei grandes momentos com amigos coloridos!!! Ai... nao me convem lembrar porque os amigos coloridos que tive eram por acaso bastante romanticos... até piquenines no meio do mato fiz... 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
É como eu costumo falar...amigos coloridos são:~ Abraços sem tachos e beijos sem peidos 
|
26 Mar 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Por falar em histórias com amigas coloridas, lembrei-me agora de uma Já não falávamos há cerca de um ano, sempre foi uma relação muito estranha, sempre nos demos muito bem quando estávamos juntos, mas depois estávamos imenso tempo sem nos vermos ou falarmos... Depois de um ano sem falarmos, encontrei-a no msn...falámos bastante, pusémos a conversa em dia, picámo-nos como de costume ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e no fim sugeri que devíamos combinar um jantar um dia destes, uma vez que já não nos víamos há tanto tempo...ela sugeriu logo no próprio dia...eu estava no trabalho, e não estava minimamente à espera, mas já a conhecendo, sabia que ou era naquele dia (e o mais certo era haver sobremesa dps do jantar  ), ou então só dali a um ano, como de costume Lá me organizei e combinámos em Lx...só que havia um pormenor...eu que normalmente costumo fazer a barba diariamente, naquele dia, já nao a fazia há 2 dias, e como tenho uma barba muito forte, estava meio homem das cavernas, quase que podia apanhar maçãs com ela Como estava a prever que ia haver sobremesa no fim, tinha que arranjar uma forma de a fazer (é mais retirar) a barba...lá fui a um supermercado comprar uma máquina de barbear (manual e não vou dizer marcas) e gel de barbear..só que o tempo já era muito curto, ela já tinha chegado e estava à minha espera...eu em pleno centro de lx, precisava de uma casa-de-banho rapidamente...pensei em ir pedir numa pensão, lol, mas a única que ali vi, não tinha ninguém na portaria e um aspeco do mais chungoso que já vi...lembrei-me então de um clube recreativo ali na zona, que tem um belo wc, e que costuma ter pouca gente...bem, nem pensei 2 vezes, la fui eu com o meu kit barba, e foi mesmo ali...já no fim, entraram 2 putos lá da colectividade,mas ja estava a passar a cara por água... P.S. - E valeu bem a pena, pq a sobremesa foi bem agradável Tópico dividido e offtopics removidos. Marc
|
27 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
pois é como alguem disse foder no trabalho nos e que saimos sempre fodidos por certo que isto é sempre verdade, so resta mesmo esperar ser fodido aki no trabalho, pois axo que ja esteve mais longe entao quando se tem alguem a fazer marcação serrada, e dificil não cair na tentação e infringir o codigo de trabalho, e pumba tem sido onde calha trabalho carros da empresa, gabinetes, caves casas de banho do trabalho, so falta mesmo a hora de almoço e enfrente aos colegas para todos ficarem a saber fodassssssssssssseeeeeeeeee mulheres são fodidas e eu assumo que n sou de ferro
|
06 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|