Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
hum...bringing back, good and old memories. Assim de repente, na praia (na água, na areia, e atrás de uma duna), no carro em todas as posições possíveis, no provador da Sacoor, nas escadas de um hotel, parques de estacionamento, entre outras...
|
11 Mar 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
Aaaah, no capot é que era.... (e no provador também)
|
12 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
Eu já pratiquei várias vezes de carro, comigo a conduzir Foi fantástico e além do oral que ecebi e das mãos trocadas por diversos sítios, chegou mesmo a haver penetração! Foi incrível... Também fiz num jardim público e foi demais. A adrenalina, como escreveu a confradesa Woman, foi sempre demais.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Pieto
Registado: 01 Mar 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
Hummm como alguém já referiu...... Good Old Memories... neste caso GOOD OLD FUCKING MEMORIES..... Listando o que a memória me auxilia.... e de trás para a frente no tempo... Liceu - (não digo que foi no Camões ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) dentro corredor, fora num campo, creio que numa sala ou assim.... Jardins...ui... Gulbenkian, Marquês (COM GAJAS  ), Moscavide e Alverca creio......, Algumas no Norte do País ...(aqui é que não posso mesmo dizer  ), Ahhhhh ESTUFA FRIA Lá DENTRO MESMO...ui umas quantas e tanto na parte quente como fria..... unico problema na Quente era a merda dos cactos  = Carros: Se falassemos em km's.....ui Acho que dava para andar à boleia uns anos..... quer nos bancos quer no capot, quer só encostado enfim..... GANDAS CAGAÇOS tb apanhei... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Agora em andamento.... Só Orais e Manuais.... dass senão já tinha ido para o galheiro Praias:quanto mais movimentadas melhor.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) dentro de água claro... de surra, tipo tá frio deixa meter..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , agora fora de água... o habitual, nas dunas (AIKIKI e Coconets ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e o também comum cenário da toalinha por cima e vai de aconchegar..... e para resumir....passo só à secção dos diversos... Diversos: Só vou referir o Mais cómico de todos.... na Cave de 1 dentista.... 2 H 2 Mulheres.... A minha namorada na altura ía a uma consulta e a coisa tava com espera prolongada,,,, atão vai daí.....  'nós já voltamos'... e aí foram os 4 (cada um com a sua  ) para a cave ..... espeta espeta.... quando se ouvia alguém , e á vez, lá ía 1 dos machos... 'o Sr/a é do Dr. XYZ? Não ?... então obrigado'...e lá voltava ao andar debaixo...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há CANOS que não me lembrava disto!!!!!!! ehehe Este fórum faz-me destas coisas..... para além de perder Bué horas de sono...... 
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
-Casa de banho da faculdade,Kadoc e Kiss -Cinemas Vasco da Gama,Colombo,Monumental,Odivelas Parque e Loureshopping -Vinha do meu Avô -Mata do Estádio Nacional -Carro,dentro,encostado e capot -Num casamento -Praia, dentro de água e na areia and the last but not the least-No antigo estádio de um dos " grandes " de Lisboa Adrenalina 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Onde pára o Martini....
 |
harder
- Voyeur
|
Na carpete da sala da casa da minha avó e estavam todos em casa. 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
harder Escreveu: Na carpete da sala da casa da minha avó e estavam todos em casa.  epa!  não me digas agora que tavam todos a ver televisão!? 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
harder
- Voyeur
|
Porra, não ligues, não reparei no subject do tópico...locais públicos! My bad... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
25 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
praias: Caparica, na agua e Dunas!, Milfontes, Faro, Lagos, Zambujeira á noite,etc Matas: Monsanto, estadio nacional,etc Dentro dos carros que tive, menos este ultimo que ando agora!-Em modo parado Trabalho manual de uma amiga no meu zezinho - em modo de andamento-2ªvelocidade
|
25 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu dei grande foda... num balneario de um navio... passo a explicar: Andei na TIR ( camioes internacionais), chegada ao barco, foda se já dava tudo por um duche, balneario de camionistas, só homens, e eu viro me para o meu gajo... " Que se foda, eu quero é banho"... pois com o balneario a pinha, entrei na boa, ficou tudo estupfacto a olhar... e tomei o banho, dei a foda, gemi a bom gemer... Só não entendi é porquê que quando acabei e sai estava o balneário vazio.... 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Gestprint, Tiveste me Milfontes e na Zambujeira e nao me ligaste? isso nao se faz Podia-te ter mostrado outro local la perto pra 
|
26 Mar 2009 |
|
 |
jbap
Registado: 24 Mar 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
O habitual - carro, banco da frente e traseiro, em sítios com possíveis(ou prováveis  ) mirones, vulgo kekódromos(vários parques de estac. e matas). Já tentei em provadores de roupa, mas a(s) gaja(s) acobardaram-se sp o mais público q me aconteceu foi c 1 ex, à noite n1 praia fluvial,dp d1 casório(mt álcool)  , eu sentado n1 cadeira ,ela veio para cima d mim... + beijo e + amasso , e a coisa animou!! A prima dela, meu irmão e alg1s amigos comuns.... todos viram o q se passou, apesar de ela estar pudicamente tapada com 1 toalha d praia e eu nem ter baixado as calças estivemos colados q nem cães, durante horas, até de manhã, altura em q fomos flagrados novamente por transeuntes!! Nem me tenteii esconder, caguei.... espero concretizar o meu desejo de pertencer ao mile high club, alguma confreira q partilhe o fetiche  ?
|
26 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Eu dei grande foda... num balneario de um navio... passo a explicar: Andei na TIR ( camioes internacionais), chegada ao barco, foda se já dava tudo por um duche, balneario de camionistas, só homens, e eu viro me para o meu gajo... " Que se foda, eu quero é banho"... pois com o balneario a pinha, entrei na boa, ficou tudo estupfacto a olhar... e tomei o banho, dei a foda, gemi a bom gemer... Só não entendi é porquê que quando acabei e sai estava o balneário vazio....  Vazio???? É só paniiiiiiiiiisgas!!
|
26 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Eheheheheh
Ai os paniscasssssssssssssssssssssss
Eu teria ficado a ajudar, mas atenção, a ajudar para que não vos faltasse nada. Ou seja a refrescar-vos.... eheheheh
O que eu não daria para ver dois doidos corajosos a trocarem fluidos em plenos balneário...
Boas Fodas
PS- A minha ultima foi esta semana na garagem do escritório, com uma ex-colega, e com 2 carros a estacionarem ao lado.... um deles, um velhote, deve ter tido o seu momento semanal, pois enquanto passava, deveria estar incrédulo... mas nós não parámos....
BOAS FODAS
|
26 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|