Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
E este ano parece-me que não teremos ninguém igual a Gonçalo Guedes até essa altura, Janeiro, como na temporada anterior. Quanto mais não fosse pela disponibilidade física, era uma enorme mais valia. Mas já diz o outro, temos de contar com quem está. É importante também o início, há algumas deslocações complicadas nas seis primeiras jornadas: Chaves, Rio Ave e Boavista. Veremos. 
|
08 Jul 2017 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O Gonçalo Guedes foi uma surpresa. Por esta altura faz um ano, eu e muitos não esperariam a evolução que teve e a importância na primeira volta na equipa. Se bem nos recordamos, estavam todos os avançados lesionados a quinta ou sexta jornada.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Jul 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
'MIÚDOS' DO BENFICA VENCEM PRÉMIO DE HABILIDADES DA UEFA Numa edição na qual foi finalista vencido, o Benfica foi este sábado escolhido como a equipa que realizou o melhor "skills challenge" da UEFA Youth League, segundo resultado divulgado pela UEFA no seu site oficial. A escolha foi feita entre as 20 candidaturas recebidas por parte de um júri especializado. A iniciativa, integrada na final four da prova, permitiu angariar 21 mil euros para a UEFA Foundation for Children (Fundação para Crianças), entre valores recolhidos pela participação no concurso (250 euros cada) e o valor dos ingressos da final four (16 mil euros).
http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... -uefa.html
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Jul 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mais uma pessoa que está ao serviço do Benfica http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... grave.htmlÉ só a diretora executiva da Liga. Mas o Benfica manda nesta merda toda, por isso é que tem na mão pessoas de topo como Adão e o Cabral 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jul 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
A namorada do Seferovic. 
|
09 Jul 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nova época, cerca de uma semana de treinos e claro, a primeira lesão, do nosso central e capitão Luisão. E logo, quando tarda que chegue um central de qualidade que substitua o saudoso Lindelof( que, suspeito, vamos ter muitas saudades, esta época). Ou seja ficamos com o instável Lisandro, oa incógnita Jardel( como estará em termos físicos? ) e o imberbe Kalaica... Porra, vendam dois dos intermináveis alas e comprem um bom central!!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Mais uma pessoa que está ao serviço do Benfica http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... grave.htmlÉ só a diretora executiva da Liga. Mas o Benfica manda nesta merda toda, por isso é que tem na mão pessoas de topo como Adão e o Cabral  É um não assunto. O único ponto substancial deste tema é que mostra que uma posição de relevo nas instituições de futebol é exercida por alguém que clubisticamente não é do Benfica. Colocando isto no panorama geral, é uma das razões pelas quais me afastei cada vez da participação no Face e desinstalei o Twiter sem ter postado uma linha, e cada vez mais as minhas opiniões são dadas face to face e nunca caindo em monologos. E não, não ando aconselhar o Bruno de Carvalho Rodado, agora fizeste-me lembrar os posts do jpescador "falta um avançado, um DE, e um 8" 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Jul 2017 |
|
 |
rodado
|
Que saudades desse registo! Savas, nem por sinais de fumo, sabes algo dele? Para mim, falta um central, um Keeper e um 8 que não seja tipo Pizzi...Mais um tipo combativo, bom nos duelos e um guerreiro no meio campo... Temos um plantel desiquilibrado, com bons e vários alas,avançados e médios tipo Pizzi e carências noutras posições, mais de sapa... O Pescador aqui concordaria comigo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por rodado em 09 Jul 2017.
|
09 Jul 2017 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Que saudades dos posts do gup...
|
09 Jul 2017 |
|
 |
Matic
|
Mais do que comprar, acho que o Benfica precisa vender.
Temos jogadores que nunca mais acaba.
Para a posição do Pizzi temos Krovinovic, André Horta, Chrien e Filipe Augusto (este ano com pré-época).
Para entrarem alguns miúdos da B temos de vender. É que senão o João Carvalho, por exemplo, nem no plantel fica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Jul 2017 |
|
 |
Matic
|
Neste momento
Julio César André Moreira Bruno Varela
Luisão Jardel Lisandro Kalaica ou Rúben Dias
Eliseu Grimaldo Pedro Pereira André Almeida Nelson Semedo
Fejsa Samaris
André Horta Filipe Augusto Chrien Pizzi Krovinovic
Salvio Cervi Carrillo Zivkovic Rafa João Carvalho
Jonas Mitroglou Jimenez Seferovic
Estão acima 29 jogadores e falta ainda Diogo Gonçalves e Pêpê, 2 grandes jogadores que não devem ter espaço pois é gente a mais. Não coloquei ainda Hermes, Arango, Ferro, Heriberto e Willock que parecem não ter lugar.
É gente a mais.
|
09 Jul 2017 |
|
 |
rodado
|
Tinha algumas esperanças no João Carvalho( vi alguns pronenores interessantes no Setúbal), mas neste recente campeonato de Sub-21 vi um miúdo ainda muito " verdito", acho que mais um período de empréstimo, seria util. Se Horta, D.Goncakves e Carvalho podessem " rodar" em Setúbal seria bestial...
Veremos...
Mas que o Benfica precisa de comprar um grande Keeper e um grande central, parece- me inquestionável...
Mas temos que nos livrar de muito refugo, é bem verdade...
|
09 Jul 2017 |
|
 |
Matic
|
Central concordo. GR tenho duvidas. O JC é um grande redes e dos 2 miúdos 1 deles vai-se revelar, tal como o Ederson. Para central certamente que o Atlético Madrid ou o Jorge Mendes tem para lá um que nunca ouvimos falamos e que custa apenas uns 20 milhões 
|
09 Jul 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Eric Draven Escreveu: Que saudades dos posts do gup...  O gup e o jp....o gup a esta hora, deve estar a ressacar...  o jp, está com toda a certeza, rodeado pelas ninfas do Tejo.  Mas continuamos com um gold team: EP Matic Rodado dicksteel sava restapabuas Kunaldo narval Sem uma equipa de peso como esta, quem conseguia aturar o Tyrion ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jul 2017 |
|
 |
rodado
|
Meu caro, estás acesquecer de ti... Tu és o gajo das notas artísticas, imprescindíveis em qualquer time... 
|
09 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|