Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 O Reduto da Águia
rodado Escreveu: Meu caro, estás acesquecer de ti... Tu és o gajo das notas artísticas, imprescindíveis em qualquer time...  rodado, Somos Benfica, está tudo dito. Namastê para ti. 
|
09 Jul 2017 |
|
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
|
 Re: O Reduto da Águia
Real Stallion Escreveu: Eric Draven Escreveu: Que saudades dos posts do gup...  O gup e o jp....o gup a esta hora, deve estar a ressacar...  o jp, está com toda a certeza, rodeado pelas ninfas do Tejo.  Mas continuamos com um gold team: EP Matic Rodado dicksteel sava restapabuas Kunaldo narval Sem uma equipa de peso como esta, quem conseguia aturar o Tyrion ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Obrigado...
_________________ Bons carroceis...
|
10 Jul 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... es-das-sad
|
10 Jul 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
vaskinho Escreveu: Real Stallion Escreveu: Eric Draven Escreveu: Que saudades dos posts do gup...  O gup e o jp....o gup a esta hora, deve estar a ressacar...  o jp, está com toda a certeza, rodeado pelas ninfas do Tejo.  Mas continuamos com um gold team: EP Matic Rodado dicksteel sava restapabuas Kunaldo narval Sem uma equipa de peso como esta, quem conseguia aturar o Tyrion ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Obrigado... vaskinho: E Pluribus Unum 
|
10 Jul 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Renato está a passar momento muito delicado. O seu clube, o Bayern está a pensar empresta- lo.
Ora a estrutura benfiquista devia já estar em campo para o resgatar durante um ano, para jogar junto dos seus colegas e amigos, do treinador que apostou nele, dos adeptos que o adoram...
Quando abalou coloquei muitas dúvidas, devido a sua tenra idade...
Mas será que a estrutura está interessada? Ou prefere andar por aí a contratar mediocridades, como o Agra e quejandos, para depois os dispensar?
Entretanto, também Luisão está lesionado e nem deve ir para estágio.
Ora isto, devia servir de alerta vermelho e levar o clube a contratar o mais depressa possível um central de reconhecida qualidade. Mas a preferência parece que vai para a contratação de jogadores de qualidade duvidosa para a equipa B ou mesmo para emprestar...
Estou mesmo muito Pescador, mas muito crítico da política futebolística do meu clube...
|
11 Jul 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado, se o Benfica fizesse o que faz o Sporting que é ir buscar emprestados tu dizias que andamos a valorizar os jogadores dos outros.
Há muito tempo que o Benfica disse que a estratégia é valorizar o próprio produto e não ir buscar emprestados.
É claro que gostava de ter o Renato, mas não deixo de entender a estratégia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jul 2017 |
|
 |
rodado
|
Matic
Estás a esquecer que ele já nos " deu" 35 M, mas ainda nos pode dar bem mais, nos tais milhões por objetivos...
Ora recuperando o jogador ele voltará bem mais preparado aos alemães e pronto para lutar pela titularidade... Para além dos ganhos desportivos e, então se Bayern pagar a maior parte do seu salário, era uma hipótese nada de desperdiçar...
Mas isto é sonhar alto de mais,para esta estrutura. É muito mais fácil contratar jogadorzecos, do Nacional ou do Estoril...
|
11 Jul 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Siqueira! Alguém se lembra...
|
11 Jul 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Pracimadelas o Siqueira já foi à 3 epocas!! À muuuuuito que...blá blá blá
rodado, espero bem que direção do teu clube nao te ouça.... Renato era um enorme reforço para o Benfica
|
11 Jul 2017 |
|
 |
rodado
|
Eu, com esta política benfiquista, cada vez me lembro mais do que fazia o Porto, há uns anos atrás...
Comprar, por comprar, sem qualquer critério.
Depois tem no plantel 60 e tal jogadores com contrato e sabe-se se o que isso conduziu, o Benfica está apressadamente a seguir os passos que o Porto já deu...
Pescador, onde andas???
|
11 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Renato seria reforço porque tem características muito específicas que não vejo noutros jogadores do plantel, da B ou júniores
Compreendo a lógica de não valorizar jogadores dos outros como no caso do Gaitan. Com a saída do Gaitan, entrou cervi, zivko e até Rafa no plantel. Mas Gaitan é Gaitan e teria gostado do seu regresso por empréstimo... Mas este exemplo complica mais por ter atlético Madrid
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Jul 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
|
Ter um ou dois jogadores emprestados de alto rendimento como eram Gaitan e Renato, ainda mais jogadores que foram feitos na nossa casa, e que seriam sempre na minha opinião uma mais valia para o plantel eu concordo que venham, agora ter uma equipa feita de jogadores emprestados já me custa aceitar.
Tenho quase a certeza, que com esses dois no team, e com a equipa que fica do ano passado tínhamos tudo para atacar o Penta!
O Fedja começa já com treino especifico, e só joga na Liga, para evitar jogos em demasia e lesões por desgaste.
Tenho total confiança no Jardel para patrão da equipa, e o Kalaiça pode ser uma surpresa como foi Lindelof, os jogos que vi da B gostei disso.
_________________ Bons carroceis...
|
11 Jul 2017 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Temos é de contratar um trinco....
|
11 Jul 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Quanto a mim, não precisamos de mais nenhuma contratação. Se é para manter o registo de ganhar o Penta e ir aos oitavos da Champions, o plantel é suficiente, temos soluções e adaptações para dar e vender. Quanto a emprestados, acho que a politica do Benfica não deve ser essa, a não ser no mercado de Janeiro, que tenhamos de colmatar alguma lacuna grave e uma solução seja um empréstimo com opção de compra, pois valorizar os jogadores dos tubarões para os devolvermos valorizados não, excepto com os esbanjadores do R.Madrid que pagam 10k para reaver o jogador, aí já não digo que não Se for para tentar brilhar na Champions, é para esquecer, estamos a anos luz do plantel dos tubarões e o nosso treinador não dá para mais do que já faz. Mas na filosfofia do LFV, dá para perceber que é para optimizar a prata da casa, pelo que esqueçam lá os Gaitans, Renatos, Guedes e Enzo Perez, não vão rodar na Luz. Este ano vai brilhar o Zivkovic, Mitroglou, Pizzi, Lisandro, Semedo (se não sair). Estou é muito apreensivo com a posição do GR. O Julio César já não é GR para o Benfica, vai enterrar à grande na Champions novamente se for o titular. o André Moreira nunca vi jogar, mas só interessa dar-lhe o lugar se for contratado, tenho é receio do valor da aquisição e do real valor dele, infelizmente não tenho os GR Portugueses em muito boa conta, pelo que não acredito que seja mais um Oblak ou Edersson 
|
11 Jul 2017 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 206
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Ou seja, quase dois anos depois da apresentação do contrato com a NOS, com toda a pompa e circunstância, em pleno relvado da Luz onde só faltou o fogo de artificio, onde não faltou até uma certa arrogância de quem disse que nunca os rivais teriam capacidade para fazer um contrato sequer parecido, Domingos Soares Oliveira diz agora que as negociações com a NOS estão em curso para que o Benfica consiga um “acordo satisfatório para ambas as partes".
Afinal, aquilo que ainda há pouco deu direito a fogo de artifício já não satisfaz, ou só satisfez por algumas semanas até que os rivais que nunca teriam capacidade para fazer sequer parecido, fizeram parecido, igual ou melhor, dependendo dos pontos de vista.
E as palavras de LFV de que rapidamente se sentaria à mesa com a NOS para renegociar o tal extraordinário contrato já foram proferidas há mais de 18 meses e até agora, nada!
Para já o que se sabe é isto, tal como se sabe que afinal, o tal esforço financeiro que foi pedido aos Benfiquistas para que se rompesse com a SportTV, o Sistema e coiso e tal e os jogos passassem na televisão do Benfica para que fossemos donos do nosso caminho, continuam agora a passar na televisão do Benfica mas, esses direitos já não são nossos e a exploração desses jogos não é feita por nós, pelo que deixaram de cumprir o propósito que nos foi vendido.
Contas feitas, é bonito sim senhor ver os jogos na BenficaTV e eu também gosto de o fazer mas, a verdade é que portistas e sportinguistas pagam 30 e os Benfiquistas pagam 40 para assistir aos jogos do seu clube... E qual é o benefício para os Benfiquistas e o que recebem em troca por esse esforço financeiro extra que pesa em tantas famílias?
Pois, isso é que ainda está por explicar."
Do blog geraçãobenfica
|
12 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|