Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
12 Jul 2017 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
16 Jul 2017 |
|
 |
Webbens
Registado: 16 Jul 2017 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Este tópico é do melhor que existe.
Acho piada a este tópico Acho piada á ideia de a malta aqui se tratar por confrades Acho piada de aqui se escrever melhor que no site do público Acho piada á quantidade de emojis que aparecem do lado esquerdo "especialmente o smile a caçar uma galinha" Acho piada ao esforço e dedicação que cada um dos OP faz ao fazer uma review de uma TD.
|
16 Jul 2017 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada (ou talvez não), após quase 6 anos de participação activa, dizer adeus ao Fórum. Passei por aqui grandes momentos, vivi a vida intensamente (e pretendo continuar a vivê-la), fiz amizades virtuais e umas quantas reais. Só levo boas recordações, mesmo quando escrevi TDs negativos. Mas é chegado o momento de dar outro rumo à vida… Desejo ao  longos e bons anos de vida. A todos com quem me cruzei por aqui um muito obrigado pela vossa interacção. A todos os que mostraram paciência com a minha escrita um muito obrigado por me lerem. A todos os membros da Administração e Moderação (presente e passada) um muito obrigado pela vossa amabilidade, justeza e trabalho de excelência. E por fim, não posso deixar de dizê-lo, um muito obrigado ao Plutão, ao Dragon, ao Mnvb, ao Savalas e ao Tinoni por serem confrades excepcionais e com capacidade de estimular os neurónios alheios. Até sempre! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Jul 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada (ou talvez não), após quase 6 anos de participação activa, dizer adeus ao Fórum. Não!!! Sempre que gosto d'alguém abandona-me. Lá vou eu para o terapeuta. Só espero que isto se deva a uma pessoa muito, muito especial. Have a great journey.
|
17 Jul 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
17 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tenho muito por dizer
Mas a primeira coisa que me vem a memória é uma história relacionada com cinema
Ernst Lubitsh foi um dos realizadores que na Europa e nos EUA dos anos 20 e 30 criou a comédia romântica sofisticada e moderna
Quando morre décadas depois, reencontram se no funeral 2 realizadores da geração seguinte também provenientes da Europa, Otto Preminger e Billy Wilder. Ao despedirem se, trocam as seguintes palavras.
Preminger: No more Lubitsh Wilder: Worse. No more Lubitsh pictures.
Estou triste pela despedida do confrade Gentleman, mas estou mais triste por não ler mais TDs do GM.
Grande abraço
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Jul 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Passado o efeito de surpresa (Godspeed, GM!), há que reconhecer que o fórum anda a perder massa crítica. Claro que pode aplicar-se sempre o chavão de que, se uns saem, outros entrarão. Mas têm saído demais. 
|
17 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Creio que é um efeito imparável
E reconheço que é possível que algures no futuro eu tome a mesma decisão que o GM e outros antes dele tomaram, tal como os demais que por cá vão andando e que nos irão juntar se
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Jul 2017 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Tal como nós, o fórum vive ciclos - e o atual não é tão interessante como outros. É natural e terá a ver em grande medida com o crescimento: quando cheguei, em finais de 2008, o número de foristas era muito menor do que hoje, mas a qualidade das participações era muito maior. Se recuarmos no tempo, poderemos fazer uma lista de pessoas que acrescentavam muito valor e foram saindo - e concluímos que os que saem são muitos mais do que aqueles que chegam. Acho que não tem drama. GM, aquele abraço 
|
17 Jul 2017 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Não tenho palavras ... Acho que é o princípio do fim ... Tudo de bom para ti GM.
|
17 Jul 2017 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Epá... Agora fiquei um bocadinho em estado de choque. Lamento, muito mesmo (e sabes que sim), deixar de te ler. Hábitos... Obrigada pelas trocas de galhardetes - e por tudo o resto que veio com elas  ... Vêmo-nos por aí Milord 
|
17 Jul 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grande abraço , caro GM... Espero que seja pelos melhores motivos, mas perde o fórum um dos confrades de maior referência e perdemos todas as delícias de ler histórias sempre bem contadas e escritas. 
|
17 Jul 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada (ou talvez não), após quase 6 anos de participação activa, dizer adeus ao Fórum. Passei por aqui grandes momentos, vivi a vida intensamente (e pretendo continuar a vivê-la), fiz amizades virtuais e umas quantas reais. Só levo boas recordações, mesmo quando escrevi TDs negativos. Mas é chegado o momento de dar outro rumo à vida… Desejo ao  longos e bons anos de vida. A todos com quem me cruzei por aqui um muito obrigado pela vossa interacção. A todos os que mostraram paciência com a minha escrita um muito obrigado por me lerem. A todos os membros da Administração e Moderação (presente e passada) um muito obrigado pela vossa amabilidade, justeza e trabalho de excelência. E por fim, não posso deixar de dizê-lo, um muito obrigado ao Plutão, ao Dragon, ao Mnvb, ao Savalas e ao Tinoni por serem confrades excepcionais e com capacidade de estimular os neurónios alheios. Até sempre!  Caro confrade que as deusas do Olimpo nunca o abandonem Tudo tem um inicio e um fim......... o GUP disse 1.000 que não voltaria e sempre voltou....... até ao seu regresso Agora a serio... que encontre a felicidade e o rumo que todos procuramos 
|
17 Jul 2017 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada (ou talvez não), após quase 6 anos de participação activa, dizer adeus ao Fórum. Passei por aqui grandes momentos, vivi a vida intensamente (e pretendo continuar a vivê-la), fiz amizades virtuais e umas quantas reais. Só levo boas recordações, mesmo quando escrevi TDs negativos. Mas é chegado o momento de dar outro rumo à vida… Desejo ao  longos e bons anos de vida. A todos com quem me cruzei por aqui um muito obrigado pela vossa interacção. A todos os que mostraram paciência com a minha escrita um muito obrigado por me lerem. A todos os membros da Administração e Moderação (presente e passada) um muito obrigado pela vossa amabilidade, justeza e trabalho de excelência. E por fim, não posso deixar de dizê-lo, um muito obrigado ao Plutão, ao Dragon, ao Mnvb, ao Savalas e ao Tinoni por serem confrades excepcionais e com capacidade de estimular os neurónios alheios. Até sempre!  Tudo o que se possa dizer depois disto, não serve de nada. Muito obrigado por tudo Confrade GM, GodSpeed
|
17 Jul 2017 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|