Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
|
07 Jul 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Isso faz-me lembrar o que me aconteceu uma vez. A Bela Melo era boa rapariga, e percebi isso uma vez quando fui ter com ela completamente de caixão à cova. Eu estava completamente KO. Nessa altura ela estava na conde redondo, e eu tinha estado numa festa ali perto. Fui ter com ela tarde para xuxu. Sei lá... qualquer coisa entra meia noite e uma da manhã, talvez. Primeiro ela mamou que se fartou, e o sacana não levantava. A paciência da miuda... Mas depois piorou... a gaja a mamar, e eu adormeci. Acordei com ela a dar-me uma estaladinha e a perguntar-me se eu estava a dormir. Resposta rápida: - "Não, não, não, estava só de olhos fechados". Pusemo-nos na conversa, e a partir só tenho alguns flashes. Sei que ela me acordou pelo menos umas duas vezes. Na primeira vez que me acordou parece que ela tinha estado muito tempo a falar para o boneco sem dar conta. Falou, falou, e só depois reparou que eu estava a dormir novamente. Depois tomou a inicitiva de deixar-me dormir um bocadinho e acordou-me, acho. Eu mal devo ter reagido, porque ela deixou-me dormir mais um bocado. Só sei que no final ela acordou-me e disse que eu já estava ali a dormir há 3 horas, e tinha de me ir embora. Mas ao mesmo tempo não me queira deixar ir. Tinha medo que eu fosse conduzir. Queria que eu deixasse lá a chave do carro, queria chamar um taxi, e sei lá que mais... Acho engraçado quando certas coisas inesperadas mostram o outro lado das meninas. O mais estupido é que a partir daí ela passou a ser mais simpática comigo. Simpática não é a palavra adequada, mas serve para o caso. 
|
07 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx gup Vais sempre enfrascado? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Vou como estiver. Até se tivesse a pila engessada, eu iria... A unica constante é a vontade de ir.
|
07 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Edit: Post repetido
|
07 Jul 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11054
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
gup Escreveu: Mas depois piorou... a gaja a mamar, e eu adormeci. Acordei com ela a dar-me uma estaladinha e a perguntar-me se eu estava a dormir. Resposta rápida: - "Não, não, não, estava só de olhos fechados". Pusemo-nos na conversa, e a partir só tenho alguns flashes. Sei que ela me acordou pelo menos umas duas vezes. Na primeira vez que me acordou parece que ela tinha estado muito tempo a falar para o boneco sem dar conta. Falou, falou, e só depois reparou que eu estava a dormir novamente. Depois tomou a inicitiva de deixar-me dormir um bocadinho e acordou-me, acho. Eu mal devo ter reagido, porque ela deixou-me dormir mais um bocado. Já há uns bons anitos, uma  GP  contou-me uma história parecida. Mas o "herói" não era o gup.  Tinha sido chamada a um hotel para prestar apoio afectivo a uma alta individualidade da pátria (já retirada), notória pelo seu desbragamento. Parece que ele estava num estado de intoxicação tão avançado como o gup. Tão avançado que, mal lhe deu o guito para a mão, sucumbiu sobre a cama, roncando. Mas ela não foi dedicada como a Bela Melo: bazou rapidamente! "Foi o dinheiro mais fácil que alguma vez ganhei..." dizia ela.
|
08 Jul 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
No início da próxima semana irei novamente à aventura eh eh.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
08 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Desenterranço
Faz hoje 28 dias que não pago (directamente) para sexo
Justificação: são pessoas, são situações
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Jul 2017 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Savalas, ela já está em Lisboa novamente. Não tinha o wall a precisar de uma pintura? 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
16 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sei Também tenho WhatsApp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Estou horrorizado. A última foi ontem, a penúltima anteontem, na véspera foram duas... E eu tenho andado em contenção (mentira, andava em contenção isto é mais que a média dos últimos anos). Afinal eles sempre tinham razão (os terapeutas), eu tenho uma doença. Palavra que pensava que toda a gente por aqui me batia aos pontos.
|
17 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu também tenho uma doença
Chama se "empatia" e requer algum envolvimento
De tempos a tempos, não encontro a pagantes aquilo que necessito e faço uma pausa
Normalmente corresponde a ter encontrado uma nova "fofinha"
E normalmente, nao dura, e depois retorno ao mercado com concentração redobrada
|
17 Jul 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eu também tenho uma doença
Chama se "empatia" e requer algum envolvimento
De tempos a tempos, não encontro a pagantes aquilo que necessito e faço uma pausa
Normalmente corresponde a ter encontrado uma nova "fofinha"
E normalmente, nao dura, e depois retorno ao mercado com concentração redobrada A pagantes é uma x por semana, amanhã já está marcado novo embate como vai ser a 2ª aventura com este piquena vai sair TD, lá para o fim da semana...
|
17 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Essa piquena é piquena?
|
17 Jul 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
umas horas. TD esta semana...
|
17 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|