Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Necessidade 
Autor Mensagem
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Necessidade
é so ligar os cabos da bateria + com + e - com -

15 Jul 2017

Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagem Re: Necessidade
Sou tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

15 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

niqitaa Escreveu:
Eu gosto que venham ter comigo pelo prazer, e pela adrenalina de me envolver com vários homens
Tenho o meu companheiro mas desde miúda que sempre adorei ter mais que um namorado(homem)
E de preferencia homens mais velhos
Claro que adoro dominação e ser dominadora e nem todos aceitam mas já tive algumas aventuras que me deixaram ko de prazer
Sexo e isso, gosto que quando se venham que seja por prazer e não só para deitar cá para fora como muitas vezes acontece .... desperdício!!!!
Gostei do comentário do punhakiller

Os homens gostam de escapadelas da lhes adrenalina
E a mulher comum não tem a mente suficientemente aberta para satisfazer o marido em todos os seus desejos mais obscuros
É por isso que existem as "meninas"
Para realçar esse desejo !!!

Finalmente um tópico de jeito

Kdra Niqita,

Eu não escreveria melhor =D> estou contigo! Há agora onde te posso encon tar
Bjo grande uma vez mais =D> =D>

15 Jul 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

niqitaa Escreveu:
Sou tudo

E eu sou tudo ou nada. Como é que te fico a conhecer?

17 Jul 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As pessoas podem fazê-lo por variadas razões e até podem acabar a achar que o fazem por uma razão, sem saber que o fazem por outra. É que o cérebro mente e engana-nos.

É por isso que eu não sem bem por que razão visito meninas há trinta anos, sempre sem parar. Pensando bem, tenho uma ideia: é porque gosto. E, se for ler uns quantos tds que escrevi, fico a perceber a razão pela qual me mantenho em atividade. Tenho um Td para escrever, e ainda não o passei ao papel (em sentido figurado), pois ainda não sei por onde começar. Não é por que não tenha sido bom, é pelo contrário.

Considero-me um felizardo pelas experiências que acumulei - e experiências nem têm tanto a ver com mamas e o resto, orais e posições. Têm fundamentalmente a ver com momentos, com situações, com sensações, muitas vezes únicos e irrepetíveis, com olhares, com frases, com tons de voz, com frases, com conversas, com reflexos, com ângulos. Têm a ver com pessoas e têm a ver com pessoas uma, duas e mais vezes, ao longo de vários anos, e tudo o que essas experiências deixam em nós. É por isso que, com o passar do tempo, continuo a desbravar, mas cada vez tendo mais a procurar as pessoas que me dizem algo. Porque a nossa história se faz de momentos e pessoas.

17 Jul 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

tal como o jolinho, também tenho um TD para escrever. O primeiro, depois explicarei porquê. Mas infelizmente não será para ficar na história, na minha não fica certamente :(

acho que não há razão ou razões para se ir às meninas. Ou melhor, há uma. Porque um dia se começou a ir. A partir daí é um vicio. De tempos a tempos faz-se uma desintoxicação mas acabamos sempre, por uma razão ou outra, a voltar.

Então a pergunta a fazer é. Porque é que se começa a ir às meninas? Não posso responder pelos outros. Comigo foi pelo pior dos motivos. Antes fosse pela adrenalina, por querer experimentar coisas novas, whatever... não. Já tinha experimentado tudo e mais um par de botas com a legitima e não só. Foi mesmo por, estando numa relação já longa, comecei a sentir-me carente, enfadado, cansado, sei lá...cenas da cabeça. ou seja, foi pela pior das razões. Porque é precisamente quando estamos numa fase má, algo depressiva até que não devemos fazê-lo. Não é neste mundo que iremos encontrar o equilíbrio ou conforto emocional perdido.

Portanto, aviso aos mais jovens e incautos. Se estão a bater mal da moina. Se se sentem sozinhos, deprimidos ou se tiveram um desgosto amoroso. NAO SE METAM NISTO!! FUJAM!!

Se estão de bem com a vida, plenamente resolvidos e têm muitos €€€ para torrar, então FORÇA!!! [bigsmile]

17 Jul 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
jolinho Escreveu:
e experiências nem têm tanto a ver com mamas e o resto, orais e posições. Têm fundamentalmente a ver com momentos, com situações, com sensações, muitas vezes únicos e irrepetíveis, com olhares, com frases, com tons de voz, com frases, com conversas, com reflexos, com ângulos. Têm a ver com pessoas e têm a ver com pessoas uma, duas e mais vezes, ao longo de vários anos, e tudo o que essas experiências deixam em nós.

Uma reflexão quase savaliana. [bigsmile] (mas o savalas retorcia mais a argumentação, introduzia subplots e flashbacks, esburacava o inconsciente à francesa...).

E uma reflexão com a qual estou 100% de acordo.

Editado pela última vez por Tinoni em 17 Jul 2017.
17 Jul 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Não estragues o excelente post do Jolinho com uma associação ao Nick que represento

17 Jul 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Nolte?

17 Jul 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Olha
Deste me uma ideia para uma reencarnação pós-savalas

Nick Nolte

17 Jul 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

:lol:

17 Jul 2017
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Nick Nolte depois de um TD que deu para o torto...
Imagem

18 Jul 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
É verdade

Falamos em gostar, gostar de estar perto de outras pessoas é um bom sentimento
Estamos a lidar com pessoas, é isso faz com que gostemos ou não de certos momentos de certos tons de voz do toque do cheiro
E a seguir vem as sensações o prazer de sentir o corpo de alguém e tirar partido disso

Com o passar do tempo acabamos por sentir isso tudo

18 Jul 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

jolinho Escreveu:
Considero-me um felizardo pelas experiências que acumulei - e experiências nem têm tanto a ver com mamas e o resto, orais e posições. Têm fundamentalmente a ver com momentos, com situações, com sensações, muitas vezes únicos e irrepetíveis, com olhares, com frases, com tons de voz, com frases, com conversas, com reflexos, com ângulos.

:smt023 :smt023 :smt023
Então não devo ser o único que anos depois se lembra perfeitamente duma interacção ao telefone, dum primeiro olhar ou duma troca de palavras mas não consegue escrever mais de duas linhas sobre um bom fight mal chega a casa.
As fodas de que me lembro bem foram as muito más, das boas lembro-me das pessoas, não do que fiz com elas.

18 Jul 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

niqitaa Escreveu:
Falamos em gostar, gostar de estar perto de outras pessoas é um bom sentimento
Estamos a lidar com pessoas, é isso faz com que gostemos ou não de certos momentos de certos tons de voz do toque do cheiro
E a seguir vem as sensações o prazer de sentir o corpo de alguém e tirar partido disso

Com o passar do tempo acabamos por sentir isso tudo

Pode ser-se acusado de assédio neste forum?

18 Jul 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Taboina69 e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: