Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sexo no local de trabalho com uma colega!!!!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo no local de trabalho com uma colega!!!!!
Ora aqui está algo que me perturba bastante, tenho aqui na empresa alguma excelentes colegas e que boas que elas são... dou por mim mt vezes a imaginar elas aqui no gabinete (cuidado que felizmente de tarado n tenho nada...)...
Epá que voltas lhes dava de porta fechada, ou até mesmo de porta semi-aberta pela excitação do perigo de alguém aparecer...

Existem por aí confrades com experiências que possam partilhar, que sabe se aprenda alguma forma de poder vir a seduzi-las a entrar... Existem segredos para conquistá-las?!

Eheheheheheh

27 Mar 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: Sexo no local de trabalho com uma colega!!!!!
Olha...vo contar a minha experiencia...
Estou num gabinete que mais pareçe uma casa...tem o gabinete normal, uma cozinha, 1wc e uma salinha de duche...quem faz as limpezas é uma trintona toda enxuta que me punha doidinho sempre que era dia de limpezas...ela normalmente fazia as limpezas das 10h ás 12h e 1 dia estava eu a sair ás 12h e antes da saida fui dar uma banhoca (eram 11h) e claro está avisei-lhe que ia faze-lo..(ah entretanto fui ganhando confiança com ela e por vzs a conversa ia para a cueca :mozilla_tongue: ) e estava eu no banho lembrei-m que me tinha esquecido de tirar a toalha do armário (ja premeditado) e xamei-a para me fazer esse favor...entretanto ja ela estava ali com a toalha e eu abro a porta do duxe e fico ali todo nuinho para ela...opah nao é que ela ficou logo tda doidinha e joga-s ao varizes :smt101 desde ai e sempre que eu estava de serviço que coincidia com o horário dela tive sempre direito a brocheeee bigone1 isto durou cerca de 2 anos...depois ela foi destacada para outra área e acabou-se a mama :smt013
Ah nunca existiu zz15

27 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade

Se hou ver relação hierárquica entre as pessoas, é algo que desaconselho vivamente, porque acaba quase sempre mal. Caso contrário, é uma coisa como outra qualquer.

27 Mar 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Nem mais confrade Jolinho :smt023 no meu caso era uma empresa de prestação de serviços...e que prestava realmente um belo serviço [bigsmile]

27 Mar 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Eu já tive uma ou outra oportunidade, mas como é tudo tão emocional temo que as coisas descambem... eu quero dar umas quecas, não paixões ou confusões. Talvez com uma abordagem mais carnal mas sem dar a imagem de tarado. Tb aceito sugestões, mas não tenho chuveiro no escritório :-k

27 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade Montanellas

Se é emocional não pode ser uma simples queca - é mais do que isso.

27 Mar 2009
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Tenho 4 colegas de trabalho e embora não sejam nada de especial, na minha mente putanheira
Já imaginei uns belos bacanais que fazia !...Apenas tenho medo que depois gostem e não queiram
Outra coisa !...E depois porque trabalho é trabalho e farra é farra !... [bigsmile]

27 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Acho essas misturas perigosas e não tenciono experimentar/tentar, mas para quem trabalha quase só com mulheres, como é o meu caso, não digo que não seja coisa que nunca me passou pela cabeça... :smt003

27 Mar 2009
Confrade

Registado: 14 Jan 2009

por todos os trabalhos que passei sempre arranjei tempo de dar umas cambalhotas com colegas, unas solteiras outras com namorado , não havia nenhuma subordinação hierárquica entre nós, isto entre outras coisas é muito importante de ressalvar.

Existem dois lados da questão, e eu já passei pelos dois. Um é um relacionamento puramente sexual, sem qualquer sentimento à mistura, este é sem duvida o melhor, ela era kekas no wc, no sofá da recepção fora de horas, no meu gabinete, etc. Depois temos aquela que correu mal e lá vieram a porra dos sentimentos por parte dela, e eu que só queria umas rapidinhas no escritório, para terminar essa relação a bem foi uma carga de trabalhos. Passados uns tempos arranjei uma namorada, agora esposa e acabei com essas situações.

Mas de vez em quando aparece cada coleguinha ui ui hottt hottt

Boas kekas

28 Mar 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
jonnybird Escreveu:
tive sempre direito a brocheeee bigone1 isto durou cerca de 2 anos...depois ela foi destacada para outra área e acabou-se a mama :smt013

Literalmente :smt003

28 Mar 2009
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Colegas de trabalho já marcharam 4; em casa delas, no carro, no motel, na praia, na mata, em orgias... mas só uma no local de trabalho (no gabinete dela e no da chefe...)

28 Mar 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
HardSex Escreveu:
Colegas de trabalho já marcharam 4; em casa delas, no carro, no motel, na praia, na mata, em orgias... mas só uma no local de trabalho (no gabinete dela e no da chefe...)

És guarda florestal ? :smt003

29 Mar 2009
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Se nunca funaste numa mata, de dia, com sol, a ouvir os pardais e cheirar os pinheiros, nunca funaste!

Esta alternativa exige preferencialmente meninas que curtam de tudo de todas as maneiras e não se importem de ser vistas por estranhos. Tem a alternativa de as deitar de bruços sobre o capot, levantar a saia, e chafurdar nas nalgas dela mesmo que o carro esteja parado num parque recatado duma praia deserta...

30 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

tive uma vez um caso com uma colega de trabalho
e um dia demos uma rapidinha dentro de frigorífico de uma pizzaria bastante conhecida
foi rapidinha porque ela estava a acabar o turno
e quando saímos estava o namorado dela na loja a sua espera e queria falar comigo
para me pedir um conselho sobre uma viatura que ia comprar porque eu trabalhava no ramo
mas imaginem a minha cara quando ela me chamou porque o namorado queria falar comigo

30 Mar 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Com colegas de trabalho já fiz com duas, uma ainda trabalha no mesmo local, outra já saiu. As coisas não correram como ela queria, agora mal nos falamos. Enquanto está tudo bem e ninguém sabe é uma maravilha, o pior vem depois.

Mas não fiz mesmo no local de trabalho, por momentos passou-me isso pela cabeça :lol: mas lá fomos para o motel.

30 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: