Autor |
Mensagem |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Palavras próprias
Por vezes, ao lermos certos textos, somos logo identificados com frases que nos caracterizam de uma forma imaginável, encontrei este texto, et voilá, assim sou eu:" Pela primeira vez sinto-me perdida...como um Mustang sem rumo.... Sinto que não consigo atingir aquilo que um dia pensei agarrar com facilidade. Um mundo que tem dificuldade em compreender... E eu sou apenas mais uma que 99% das pessoas desconhece. Mas eu gosto de me sentir assim, despercebida.. Aqueles que não me conhecem e não me compreendem são apenas mais um obstaculo na minha passagem, que só me atrasa no tempo que tenho para alcançar o que sempre desejei... Mas nem eu sei aquilo que quero realmente, talvez um sonho que na manhã seguinte foi esquecido, ou talvez uma imagem que logo após visualizada desaparece como por magia. A minha vida é como a vista de um avião, parece complicada de perceber porque é assim que eu quero, mas quando se aproximam vêem uma imensidade enorme de problemas, problemas que me ajudam a ficar mais forte e mais inteligente, problemas como na estatística, no inicio são complicados e levamos horas a resolver, mas com a prática passam a ser mais simples do que aquilo que algum dia tinhamos imaginado. A dor faz parte de mim assim como a vontade de sorrir. Criei um escudo protector que por vezes me torna fria e amarga mas que um punho bem afiado consegue quebrar e espalhar todo o amor que tenho para dar, mostrando assim a pessoa que se esconde por tras da mascara. Risos e gargalhadas absorvem os pensamentos mais profundos da minha mente e a confusão estabelece-se. Um turbilhão de ideias e pensamentos fazem com que me esqueça de toda a dor e sofrimento, fazem-me rir. Esquecer passou a ser a minha ultima opção. Confusão... Felicidade... Desejo... Amor..."(autor desconhecido*) * Até gostava de o encontrarWoman K  sses
|
20 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Palavras próprias
Ora como aqui são apenas da nossa autoria, ou tem esse intuito... aqui vai:
Vivemos toda uma vida cegos e conformados... os dias passam, seguem se meses e anos... olho ao meu redor e revejo me como num filme! Que louca viagem... que sonho acordado! Hoje sou a mulher mais madura, a criança ainda carente, a mulher solitária! E ao mesmo tempo, o ser independente e a maior das guerreiras!
Olho me ao espelho e não sinto vergonha! Sinto o orgulho invadir me a alma! E a alegria de mais um dia de batalha vencido!
BY Nicolle... (eu mesma... se é para pensamentos liberto a alma em vez de copy past)
|
22 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O conforto, o inexprimível conforto de nos sentirmos seguros junto de uma pessoa,não temos que ponderar os nossos pensamentos nem medir as nossas palavras mas apenas deixá-los seguir o seu curso..... 
|
23 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Se meu corpo é pintado ? Minha Alma ,tem muito mais cor... tem luz i love my life Woman K  sses
|
23 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Os anos que foram precisos, as pessoas que tiveram de nascer e morrer antes de nós, só para que os meus lábios pudessem sentir o calor dos teus.....
|
24 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
"Mais que entender as palavras, muitas vezes é preciso saber ler os silêncios" (Woman, 09) Woman K  sses
|
24 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Como viver sem ti...Se cada dia que nasce tudo o que mais quero é sentir teus beijos... Se cada dia que anoitece o que mais quero é sentir teus braços me fazendo carinho até cairmos de sono... Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo o dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer... Se cada dia que acordo me lembro do teu rosto e sei que enquanto tu estiveres do meu lado me amando eu serei sempre a pessoa mais feliz do mundo... Se durante as minhas noites tu habitas os meus sonhos fazendo da minha noite a melhor possível... Martini 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
A morte e doce para quem a vida foi amarga.
Se para nos sentirmos vivos temos de saber amar e perdoar, entao eu sinto me bem VIVA!
Lola
|
25 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
O sábio é aquele que fala, o louco é aquele que ouve  (Woman,09) Woman K  sses
|
25 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Sonhos... Não nos deixemos abalar pelo facto de um dia termos demonstrado nossos sentimentos, para quem não soube valorizá-los.
O que importa é que soubemos assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu....
Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles...!
Nicolle (Novembro de 2008)
|
27 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
"Tenho o Sol na cabeça, e a Lua nos pés" (Woman, 09)Woman K  sses
|
27 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Se fosses o céu,eu seria o teu luar...."Martini 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
"Se fosses o Luar, eu seria a Tua Estrela", (Woman,09) Woman K  sses
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
" Se fosses uma estrela eu seria o teu cometa" Martini 
|
01 Abr 2009 |
|
 |
woman
|
" Se fosses um cometa, eu seria o teu sistema solar", (Woman,09)Woman K  sses
|
01 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|