Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 17  Próximo
 Orgasmo 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo
niqitaa Escreveu:
Hummm

Eu falo por mim
E pelo meu desejo pelos dois lados

Peço desculpa se me fiz interpretar mal, longe de mim negar a sua bi-sexualidade. Noto é que não parece poder ser sensual em regime de sobe-e-desce, se tem alguma ideia do que estou a falar. Isto é, se a pespegarem num quarto imundo e a puserem a aviar 4 ou 5 homens mal-lavados por hora, sem ter tempo para fazer a sua higiene (física e mental). Tenho a certeza que não mente quando diz que pode ter vários orgasmos no mesmo dia, ponho no entanto em dúvida que se esteja realmente a tentar pôr na pele de quem é forçada ganhar o sustento nestas condições.
Eu estive lá, sei do que falo. E não espero retornar.

30 Jul 2017

Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagem Re: Orgasmo
Quando somos jovens aguentamos até 5 vezes kkkk
Quando a outra parte faz um bom serviço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

30 Jul 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

A sério? [schock]

Afinal um homem de trinta e tal ou uma mulher de quarenta e muitos, têm necessariamente de ser considerados uns putos.
Já não quero ser formiga. Vou antes ver a Ana arrear na Ann, que sempre aprendo alguma coisa.
https://www.youtube.com/watch?v=YHgWycM--zI

30 Jul 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
É disto que falo quando digo, nem que sejam de vaidade. Muitas mulheres encontram na fama e no sucesso factores de estimulação que a nós homens são relativamente indiferentes. Com (algumas) mulheres, o 'quero' pode começar no sucesso do objecto de desejo. Entrava em divagações sobre genes e propagação da espécie mas estaria a falar de cor, a minha formação no assunto resume-se a gostar de ler o Richard Dawkins, o Stephen Gay Gold e a Clara Pinto Correia. Para além disso, ambos são giros, não são parvos e apostava que sabem o que andam a fazer na cama.

Está a falar de duas coisas distintas. Não tenho dúvidas que uma pessoa famosa ou rica tenha muito poucos problemas de levar qualquer mulher para a cama. Propagação da espécie e tudo o resto.

Duvido sim que esse dom os leve a dar orgasmos a grande maioria das mulheres com quem dormem. Não é preciso dar orgasmos para perpetuar a espécie (talvez por isso o Richard Dawkins ou o Stephen Jay Gould nunca escreveram sobre os orgasmos), mas é preciso sim focar-se na parceira para ela receber prazer até chegar ao climax, e muitos desses homens têm a tendência de serem egocêntricos.

30 Jul 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Freddo Escreveu:
Duvido sim que esse dom os leve a dar orgasmos a grande maioria das mulheres com quem dormem.

Estamos a falar de duas coisas distintas: eu estou a falar de ter orgasmos e o confrade está a falar de dar orgasmos. O que eu defendo é que ela já chega ao quarto num estado de excitação tal, só por pensar que vai estar com o "herói", que se vem à segunda estocada. Mas se prefere acreditar que o Cristiano Ronaldo faz o que faz em campo mas na cama se porta como um labrego, isso é lá consigo e com os seus problemas de ego. Agora, se pensa que eu dou prazer às mulheres porque sou altruísta, tem muito que aprender. [bigsmile]

Eu bem quero ser simpático, mas não me deixam. :(

01 Ago 2017
Acompanhante

Adoro
Debate no fórum sr punhakiller sempre em altas

01 Ago 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
Estamos a falar de duas coisas distintas: eu estou a falar de ter orgasmos e o confrade está a falar de dar orgasmos. O que eu defendo é que ela já chega ao quarto num estado de excitação tal, só por pensar que vai estar com o "herói", que se vem à segunda estocada. Mas se prefere acreditar que o Cristiano Ronaldo faz o que faz em campo mas na cama se porta como um labrego, isso é lá consigo e com os seus problemas de ego.

Pois, mas se diz que elas já estão num estado de excitação tal, bem que o Ronaldo pode ser um labrego na cama, certo? Mesmo que aceitasse o que está a dizer como regra, chega a um ponto em que um homem tem de conhecer a anatomia da mulher, saber como toca-la (e como ela gosta de ser tocada), e sobretudo ser paciente e generoso para a fazer vir. Aqui não falo das GPs, que muitas vezes não estão dispostas a perder a rédea e o controle para qualquer homem que lá aparece.

01 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Dos dois sou eu quem defende que posso passar o resto da vida a curtir o sexo pago, sem precisar duma companheira.
Mas consigo ainda recordar a diferença entre uma mulher que se entrega porque quer, porque me deseja (apesar dos 100kg e blá-blá-blá) e uma que só o faz porque quer obter vantagens disso. Se a segunda deixar, como disse o confrade, se ela a isso se dispuser, eu geralmente consigo dar-lhe orgasmos, é uma luta, mas consigo. Se uma se me entrega porque me admira, porque a soube seduzir, porque se sente a arder por dentro, porque está apaixonada, posso portar-me como um nabo. Mas não quero, o que acontece geralmente é que me esforço ainda mais, porque não quero perder a oportunidade de disfrutar.
Posto isso, nós dois podemos sentar-nos por aqui a discutir o sexo do anjo, mas quase apostava que anda por aí alguém a rir-se de um de nós. Volto a dizer, apostava que é de si. Mas nunca o saberemos, a não ser que eu evolua tanto e tenha tanto sucesso que o possa convidar para umas orgias, na minha mansão.
Quanto aos homens famosos serem broncos na cama, aconselhava-lhe as biografias de Júlio César, Camões, Mozart, Picasso e eu sei lá quantos mais. Mas entendo o seu ponto de vista. :oops:

01 Ago 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
Dos dois sou eu quem defende que posso passar o resto da vida a curtir o sexo pago, sem precisar duma companheira.

Não lhe vou dizer como deve viver a sua vida, estamos a falar de um modo de vida que defende que me parece pouco equilibrado. As GPs servem para satisfazer um tipo de necessidade que é a luxuria, e esta resolve-se numa hora ou duas. Com isto pode jogar com o tempo e dinheiro, e escolher a mulher para o satisfazer. Despede-se, dois beijinhos, e segue em frente. Mas nós homens temos outras necessidades, de cariz emocional, que não podem ser satisfeitas pelas GPs, e se as vezes tem uma sensação de vazio, acho que já sabe do que me refiro.

punhakiller Escreveu:
Mas consigo ainda recordar a diferença entre uma mulher que se entrega porque quer, porque me deseja (apesar dos 100kg e blá-blá-blá) e uma que só o faz porque quer obter vantagens disso. Se a segunda deixar, como disse o confrade, se ela a isso se dispuser, eu geralmente consigo dar-lhe orgasmos, é uma luta, mas consigo. Se uma se me entrega porque me admira, porque a soube seduzir, porque se sente a arder por dentro, porque está apaixonada, posso portar-me como um nabo.

Eu as vezes vou conhecendo uma ou outra que se entrega completamente ao prazer. Há duas semanas, tive uma sessão com uma massagista de uma beleza desconcertante que me deixou leva-la até ao fim, e a forma como ela gemia baixinho no meu ouvido e tremia sobre o meu corpo, fez-me lembrar desta obra de Monteverdi...

Citar:
Posto isso, nós dois podemos sentar-nos por aqui a discutir o sexo do anjo, mas quase apostava que anda por aí alguém a rir-se de um de nós. Volto a dizer, apostava que é de si.

Posso dizer com toda certeza que nem o confrade, nem eu, estamos preocupados que alguém se ria de nós. [bigsmile]

Citar:
Quanto aos homens famosos serem broncos na cama, aconselhava-lhe as biografias de Júlio César, Camões, Mozart, Picasso e eu sei lá quantos mais. Mas entendo o seu ponto de vista. :oops:

Não me interprete mal. O facto da fama/dinheiro os levarem a ter muitas mulheres não quer dizer que sejam bons na cama. Se forem egocêntricos, duvido que estejam preocupados com o prazer da parceira. Não percebo porque é que mencionou Mozart e Picasso nessa lista, talvez saiba algo que não saiba... :-k

02 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Ok, tirando o Casanova, os relatos das experiências orgásticas não estão assim tão divulgados. E estes são feitos pelo próprio, julgará talvez tratarem-se de relatos fictícios.
De Picasso sei apenas que a dada altura era considerado um dos homens que mais mulheres seduziram. De Mozart existem relatos, relativos à precocidade e ao atrevimento.
Já vi que também leu o "Primeiro Homem de Roma".
É de facto difícil concluir dos relatos que Camões, ou César, ou Picasso davam orgasmos às mulheres mas dizia um amigo adulto que tive aos 17, "o que elas te dizem não vale nada, olha antes para o que fazem por ti" e disso já existem relatos.
O meu trabalho de Psiquiatria Social incidiu sobre o comportamento atípico dos génios no que respeita à actividade sexual, alguns primam pela quantidade, como Byron e Camões, outros pela exclusividade, como Pessoa e Dali, mas tendem com grande frequência a ser bastante desviantes em relação à norma da sua época. Hoje não defenderia metade do que disse, não faço ideia de por onde pára (se não foi para o lixo, como documento sem valor que já o considere), mas valeu-me um 17.
Mas como diz alguém que considero bem mais profunda e vivida que eu, "de perto ninguém é normal".

Continuo no entanto na minha, ser famoso por mérito próprio evidencia qualidades que frequentemente associo às qualidades de um amante como a criatividade, a coragem, a inteligência, o altruísmo, o auto-conhecimento e o auto-respeito. Claro, Átila ou Vlad, o impalador, também ficaram conhecidos por mérito próprio e se me disser que eram uns egocêntricos, que violavam mulheres e nunca se preocuparam com o seu (delas) prazer, os relatos históricos parecem corroborá-lo.
Acho no entanto que o que diz o leu nalgum livreco condescendente, que não apresenta quaisquer dados que confirmem ou neguem a premissa. Não conheço nenhum estudo digno do nome sobre esse assunto, no entanto já o vi afirmado, assim como já o ouvi de mulheres (que também teriam dito que tenho um membro enorme, se não fosse por já saberem que não me deixo iludir com todas as tangas que vou ouvindo). Se fosse a si indagava-me sobre os motivos de quem o escreveu e sobre os de quem quer tanto acreditar nisso.
Ao longo da vida fui conhecendo um ou outro homem de valor, mesmo aqueles cujo nome não é reconhecido pela maior parte dos seus conterrâneos não tinham concerteza dificuldades nessa área, alguns poderiam talvez até dar-me lições.

02 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Freddo Escreveu:
Há duas semanas, tive uma sessão com uma massagista de uma beleza desconcertante que me deixou leva-la até ao fim, e a forma como ela gemia baixinho no meu ouvido e tremia sobre o meu corpo, fez-me lembrar desta obra de Monteverdi...

Desculpe, estou a ser profundamente injusto consigo. Afinal, ontem fartei-me de agradecer uma recomendação para um livro que ainda nem folhei e não disse uma palavra sobre este link, que foi imediatamente para a página de Música dos meus Favoritos.

Obrigado!

03 Ago 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
De Picasso sei apenas que a dada altura era considerado um dos homens que mais mulheres seduziram. De Mozart existem relatos, relativos à precocidade e ao atrevimento...

Continuo no entanto na minha, ser famoso por mérito próprio evidencia qualidades que frequentemente associo às qualidades de um amante como a criatividade, a coragem, a inteligência, o altruísmo, o auto-conhecimento e o auto-respeito.

Falou em Picasso, mas esse génio tal como muitos, eram egocêntricos. As mulheres a volta dele eram infelizes, duas tiveram colapsos nervosos e outras duas suicidaram-se. Mas pronto, é o preço a pagar no altar do génio. O universo de pessoas famosas é enorme para generalizarmos, mas não me parece controverso dizer que as pessoas viradas para a fama e para si mesmas não serão boas amantes.

punhakiller Escreveu:
Acho no entanto que o que diz o leu nalgum livreco condescendente, que não apresenta quaisquer dados que confirmem ou neguem a premissa. Não conheço nenhum estudo digno do nome sobre esse assunto, no entanto já o vi afirmado, assim como já o ouvi de mulheres (que também teriam dito que tenho um membro enorme, se não fosse por já saberem que não me deixo iludir com todas as tangas que vou ouvindo). Se fosse a si indagava-me sobre os motivos de quem o escreveu e sobre os de quem quer tanto acreditar nisso.

Acharia mais interessante indagar porque é que para minimizar o meu argumento dizendo que leio "livrecos condescendentes" ainda sentiu a necessidade de falar no tamanho do seu pénis... :-k

03 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

punhakiller Escreveu:
A sério? [schock]

Afinal um homem de trinta e tal ou uma mulher de quarenta e muitos, têm necessariamente de ser considerados uns putos.
Já não quero ser formiga.

Tenho de reformular isto: afinal um homem de cinquenta e uma mulher de quarenta e poucos, têm necessariamente de ser considerados uns putos. E de certeza que o mérito não foi (só) meu.

20 Ago 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

As mulheres conseguem o clímax através de pelo menos 4 formas: Clitorial,vaginal,cervical e mamario. (Não estou certo se Anal é distincto, porque o que estamos a estimular para o orgasmo é a parede traseira cervical via anus.)

Se o corpo das mulheres é naturalmente orgasmico, porque tantas mulheres tem dificuldade ou nunca tiveram orgasmo vaginal?

22 Out 2017
Acompanhante

Ora bem... maioria não consegue pq os meninos tendem acelerar as coisas... falo por mim... um homem ou mulher que não seja bom de língua não vale a pena fodermos o dia todo... não atinjo orgasmo

Acontece o mesmo com algumas amigas

22 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: