Bom... vou pular a cerca!!
Autor |
Mensagem |
lolita13
Registado: 09 Fev 2014 Mensagens: 54
|
 Bom... vou pular a cerca!!
JonnyBigode Escreveu: Isto é que vai aqui uma açorda, hein!? Que isto seja uma vez sem exemplo, que o negócio aqui do antro não é andar a dar dicas a moçoilas que querem dar umas bem dadas com um moçoilo, só porque lhe apetece. Bom, então o meu conselho é o seguinte: Pensa numa cena que te dê tesão (pode ser o bico, o minete, uma posição que te faça revirar os olhos, what ever desde que fiques excitada com a ideia) e diz-lhe ao ouvido, sem medo das palavras, o que te vai na alma. Assim ficas logo a saber se o moçoilo é um gajo bem comportado e obediente (no sentido espiritual ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) do termo) ou se, pelo contrário e sem me alongar em adjectivos e considerações, não vale um carvalho no que às artes fodengas diz respeito. E lembra-te só vives uma vez, por isso amanda-te de cabeça mas com juízo, ok?  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ok, depois conto como foi 
|
22 Jul 2017 |
|
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bom... vou pular a cerca!!
Se não paga não pode fazer TD mas o menu não deixa de dar uma boa ajuda na descrição. 
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
22 Jul 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Lolita mete-lhe o dedo no cu se gostar vai buscar um strap on e avança
Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk
|
22 Jul 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
já houve umas 20 ovelhas que pularam a cerca das minhas noites insones e ainda estou à espera desse relato... Foi assim tão bom? Ou tão mau?
|
01 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: já houve umas 20 ovelhas que pularam a cerca das minhas noites insones e ainda estou à espera desse relato... Foi assim tão bom? Ou tão mau? Bom dia, calma, ainda não aconteceu...
|
02 Ago 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
02 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!!
|
02 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
lolita13 Escreveu: Bom dia, calma, ainda não aconteceu... Então de que está à espera? No outro dia disse isto ao meu sobrinho, de 13 anos, "eu arrependo-me de muita coisa na vida, mas o que me pesa mesmo é o que não fiz, com o que fiz posso bem, por pior que fosse." Digo-lho a si também.
|
02 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: lolita13 Escreveu: Bom dia, calma, ainda não aconteceu... Então de que está à espera? No outro dia disse isto ao meu sobrinho, de 13 anos, "eu arrependo-me de muita coisa na vida, mas o que me pesa mesmo é o que não fiz, com o que fiz posso bem, por pior que fosse." Digo-lho a si também. Eu sei, mas não está fácil. Falta a oportunidade! Estamos distantes um do outro! Quando for, tenho de aproveitar muito bem kkkkkkkkk
|
02 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
lolita13 Escreveu: Eu sei, mas não está fácil. Falta a oportunidade! Estamos distantes um do outro! Quando for, tenho de aproveitar muito bem kkkkkkkkk As oportunidades arranjam-se, as distâncias encurtam-se. Pessoalmente nunca fui de deixar uma lagosta no frigorífico, à espera de um dia de festa, tenho medo que se estrague... 
|
02 Ago 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
lolita13 Escreveu: Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!! Podemos sempre chegar a um acordo!?"!?
_________________ Bons carroceis...
|
02 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: lolita13 Escreveu: Eu sei, mas não está fácil. Falta a oportunidade! Estamos distantes um do outro! Quando for, tenho de aproveitar muito bem kkkkkkkkk As oportunidades arranjam-se, as distâncias encurtam-se. Pessoalmente nunca fui de deixar uma lagosta no frigorífico, à espera de um dia de festa, tenho medo que se estrague...  Eu sei, e tens razão no que dizes. Mas as coisas são para fazer com juízo e não à maluca, até porque não temos empregos que também faciltem para a oportunidade! Além do mais não é para se saber... Olha se tiveres uma ideia de como o fazer...
|
02 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
vaskinho Escreveu: lolita13 Escreveu: Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!! Podemos sempre chegar a um acordo!?"!? Acordo com o Tinoni?
|
02 Ago 2017 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
|
02 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
Eeeehhhhhh 
|
02 Ago 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Giann80 e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|