Bom... vou pular a cerca!!
Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bom... vou pular a cerca!!
A mim fascina-me o fenómeno Lolita (Que Nabokov soube tão bem escrutinar) Já vi garotas de 14 anos muito adultas ... Talvez mais na etnia cigana e nas negras Cada vez as nossas meninas europeias estão mais infantis ... têm muito tempo para crescer até aos 33
É lindo ver uma garota experiente de 30 anos que prefere um homem de 60 a um da sua idade. Não é com certeza um homem de 60 Velho, demente e vulgar ... Mas sim alguém muito charmoso, inteligente e especial Qualquer coisa que uma mulher só consegue aos 30 Porque a partir dessa idade são todas feias, azedas e más.
EXISTIRÃO SEMPRE AS EXCEPÇÕES QUE CONFIRMAM A REGRA
|
05 Ago 2017 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bom... vou pular a cerca!!
"Mas sim alguém muito charmoso, inteligente e especial"- Assim tipo tu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Ago 2017 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
vicente Escreveu: "Mas sim alguém muito charmoso, inteligente e especial"- Assim tipo tu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tenho consciência que não sou assim tanto como pensas Mas de uma coisa me orgulho ... Sei desde há muito fazer gozar uma profissa contra a vontade dela (E para mim não há nada que me dê mais prazer; Que ver uma profissa cheia de fome a vir-se). Ainda esta semana foram dias seguidas no mesmo puteiro
|
05 Ago 2017 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Fogo ... dias NÃO foram duas seguidas na mesma noite e no mesmo puteiro ATÉ PENSAVA QUE JÁ TINHA PERDIDO O JEITO
|
05 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
Registado: 09 Fev 2014 Mensagens: 54
|
ViscondeBoavida Escreveu: A mim fascina-me o fenómeno Lolita (Que Nabokov soube tão bem escrutinar) Já vi garotas de 14 anos muito adultas ... Talvez mais na etnia cigana e nas negras Cada vez as nossas meninas europeias estão mais infantis ... têm muito tempo para crescer até aos 33
É lindo ver uma garota experiente de 30 anos que prefere um homem de 60 a um da sua idade. Não é com certeza um homem de 60 Velho, demente e vulgar ... Mas sim alguém muito charmoso, inteligente e especial Qualquer coisa que uma mulher só consegue aos 30 Porque a partir dessa idade são todas feias, azedas e más.
EXISTIRÃO SEMPRE AS EXCEPÇÕES QUE CONFIRMAM A REGRA Sim, realmente as minhas conversas são mesmo de uma pessoa que tem 13 anos. Olha parece que faço parte das feias, azedas e más! Tenho 39, algum problema nisso?
|
05 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Sei desde há muito fazer gozar uma profissa contra a vontade dela (E para mim não há nada que me dê mais prazer; Que ver uma profissa cheia de fome a vir-se).  Bom, 39 é multiplo de 13...
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
05 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Sei desde há muito fazer gozar uma profissa contra a vontade dela (E para mim não há nada que me dê mais prazer; Que ver uma profissa cheia de fome a vir-se).  Bom, 39 é multiplo de 13...  bom devo ter de alterar para lolita69 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Então é que não largo o tópico...
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
05 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: Então é que não largo o tópico... Aahhh ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Ago 2017 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Adoro mulheres com 39 anos!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
05 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Já eu, sou uma criatura simples , apenas adoro mulheres! 
|
05 Ago 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: Já eu, sou uma criatura simples , apenas adoro mulheres!  Já somos dois, mas, em questões fodengas, imponho o intervalo [18;50]. Não obstante, continuo a gostar muito de todas as outras. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A Cláudia Vieira tem 39 anos
True story
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: R Salvatore Escreveu: Já eu, sou uma criatura simples , apenas adoro mulheres!  Já somos dois, mas, em questões fodengas, imponho o intervalo [18;50]. Não obstante, continuo a gostar muito de todas as outras. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Antes dos 18 não as considero como mulheres . Depois dos 50 , já depende do estado de conservação para as considerar como consumíveis , é que já vi algumas... 
|
05 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3