Bom... vou pular a cerca!!
Autor |
Mensagem |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bom... vou pular a cerca!!
Bom, se ele ganhou tenho a dizer que:
Finalmente descobri o meu lado Gay!!!
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
06 Ago 2017 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Bom... vou pular a cerca!!
Um gerontófilo que se preze também tem que defender a Lili Caneças e a Betty Grafstein
Vá lá não se acanhem ...
|
06 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A esse nível Fico me pela Helen Mirren e não vou mais longe
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
A parada acabou de subir demasiado para mim! Eu passo! 
|
06 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
savalas Escreveu: A esse nível Fico me pela Helen Mirren e não vou mais longe Eu vou, é que quando tinha um fraco por esta ainda me faltavam uns anos para ter pelos púbicos.  Fartei-me de procurar mas só consegui encontrar esta foto. Alguém sabe de quem se trata?
|
06 Ago 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Eu vou, é que quando tinha um fraco por esta ainda me faltavam uns anos para ter pelos púbicos.  Fartei-me de procurar mas só consegui encontrar esta foto. Alguém sabe de quem se trata? É uma atriz brasileira chamada Tônia Carrero. A foto é de uma telenovela dos anos 70 chamada Pigmalião 70.
|
06 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Obrigado, hoje ao acordar lembrei-me de repente de Autran mas isso ainda é só o nome de um actor que contracenava com ela. É das novelas é, do tempo em que só existiam dois canais televisivos em Portugal e a minha mãe forçava o resto da família a ver a novela (a única do dia) a essa hora. O que as coisas mudaram desde então. Achava a Tónia muito mais interessante que as miúdas mais novinhas. Claro que estas preferências me passaram quando comecei a ganhar o direito a apalpar mamas.
|
06 Ago 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
lolita13 Escreveu: Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Eu não disse tal coisa...
|
14 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Seguindo os meus próprios conselhos neste tópico, criei um mail para a pouca vergonha punhakiller@yahoo.comFeel Free
|
14 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
Registado: 09 Fev 2014 Mensagens: 54
|
Tinoni Escreveu: lolita13 Escreveu: Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Eu não disse tal coisa... Brincadeira! Já percebi que esteve de férias...
|
14 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: Seguindo os meus próprios conselhos neste tópico, criei um mail para a pouca vergonha punhakiller@yahoo.comFeel Free Mau!...
|
14 Ago 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
lolita13 Escreveu: Tinoni Escreveu: lolita13 Escreveu: Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Eu não disse tal coisa... Brincadeira! Já percebi que esteve de férias... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... sem "transação comercial" até é melhor... 
|
15 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
Tinoni Escreveu: lolita13 Escreveu: Tinoni Escreveu: lolita13 Escreveu: Aahhhhh, obrigado! Para isso teria de cobrar, o Tinoni só me deixa falar neste espaço se houver transação comercial!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Eu não disse tal coisa... Brincadeira! Já percebi que esteve de férias... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... sem "transação comercial" até é melhor...  Já não vos entendo! Com money não há confusões, nem outros filmes; e, até fica mais barato. Agora dIz que até é melhor...
|
15 Ago 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Eu explico: com money tende a não haver filmes, mas às vezes há. Estas páginas estão cheias de tópicos sobre os sentimentos das GPs, que não existiriam se não houvesse filmes. Sem money pode fazer-se os filmes que se quiser e qualquer pessoa gosta de fazer um filmezito, de quando em quando. Eu diria que nos compreende bem, afinal o seu filme já se alonga por várias páginas e não parece estar a ficar mais próximo do fim. Nem você parece querê-lo.
Cheers
|
15 Ago 2017 |
|
 |
lolita13
|
punhakiller Escreveu: Eu explico: com money tende a não haver filmes, mas às vezes há. Estas páginas estão cheias de tópicos sobre os sentimentos das GPs, que não existiriam se não houvesse filmes. Sem money pode fazer-se os filmes que se quiser e qualquer pessoa gosta de fazer um filmezito, de quando em quando. Eu diria que nos compreende bem, afinal o seu filme já se alonga por várias páginas e não parece estar a ficar mais próximo do fim. Nem você parece querê-lo.
Cheers Muito bem! E o que o leva a dizer que não quero? Pergunto porque muitas vezes nós próprios não "conseguimos ver" o óbvio.
|
15 Ago 2017 |
|
 |
|