Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Estado do Forum / Nova Era 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Dez 2015
Positivos
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estado do Forum / Nova Era
Boa tarde a todos Pessoal.
Faz já bastante tempo que não escrevo nada por aqui pelo forum.
O que acontece é que o tempo passa e da mesma forma que eu deixei de ser participativo ( e por alguns tempos ausente ) , o próprio forum também mudou.
Sinto que já não é o forum que era de outros tempos, dantes dava a sensação que toda a gente vinha cá antes de fazer Tds agora nem tanto, e apenas os regulares estão cá.
Que fazer para voltar a ser o que era ?
Tentar renovar mas de uma forma sustentada, arranjar uma forma de atrairmos novos membros a participar e serem voz activa neste forum assim como manter os grandes confrades que nos dão excelentes conselhos, tds e infos a todos nós.
O objectivo deste tópico é comparativo ao passado, mas o seu fim é em relação ao presente e ao futuro.
Cumprimentos a todos.

23 Ago 2017

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Caro Vasco...não será muito dificil perceber o pk de não ser o forum de outros tempos!... Um dos pks é exactamente o teu caso, deixar de escrever....

23 Ago 2017
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Quando era novo, ia às GPs todas as semanas. Agora nem me apetece nem há GPs de jeito, a não ser caro. Para quê gastar dinheiro a comer badalhocas?

23 Ago 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

O Forum não mudou muito. Continuam a ser uma meia duzia a escrever e milhares a espreitar.
Agora o mercado de GPs é que tem mudado. Tivemos uma época de grande crescimento onde o Brasil e o Leste fornecia novidades todas as semanas. Depois veio a crise e agora novidades quase só portuguesas e quase todas de origem africana.
A grande crise das casas de alterne que têm vindo a desaparecer - até o mitico Elefante Branco - influenciou muito o mercado, pois eram a porta de entrada da maioria das GPs estrangeiras e até portuguesas.
Claro que isso depois ressente-se no Forum pois quando aparece alguma coisa boa o pessoal nem escreve para não perder marcações.
De vez em quando aparecem uns confrades tipo Littlehouse, GM e agora o PK que animam isto durante uns meses com muitos TD's inovadores mas depois cansam-se e desaparecem. Se calhar acontece-lhes como eu que encontram 2 ou 3 GPs que cumprem sempre com o que mais gostamos e não arriscamos mais á procura de novidades.

24 Ago 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
De acordo. E a partir de certa altura já nem conseguimos acompanhar a evolução do mercado. Acontece-me hoje em dia nem sequer me aperceber de nomes novos que aparecem e causam sensação. E agora já nem há novidades - falo de mercados -: surgiram as brasileiras, as de leste, as africanas, não estou a ver aquilo que vai surgir a seguir. E existe a concorrência das amigas, das namoradas, das pitas, das coroas e agora até das turistas.

24 Ago 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Sou membro novo neste forum, por isso não sei como era antes.
Acho que mais GP's Hotline incentiva o pessoal a interagir mais.
Ficamos a saber q na maior parte das vezes elas sao de qualidade, boas fodas,higiene,simpatia etc..

24 Ago 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
SpongeBob Escreveu:
não estou a ver aquilo que vai surgir a seguir

Imagem

Imagem

Imagem

24 Ago 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
HardSex Escreveu:
Quando era novo, ia às GPs todas as semanas. Agora nem me apetece nem há GPs de jeito, a não ser caro. Para quê gastar dinheiro a comer badalhocas?

HS,

Gostei dessa entrada à Eliseu :smt023 mas cuidado com o sumaríssimo... [bigsmile]

24 Ago 2017
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Em 2008/9/10/11, lembro-me bem que havia varias GPs em que dávamos os euros por bem empregues, grandes fodas, valia tudo, até para quem podia e gostava passar noites com elas sem pagar mais, algumas mas poucas bom corpo e bonitas de cara, mas as outras não ficavam muito atrás, falava-mos e fazia-se marcações pelo Messenger, havia jantares e copos com elas e mais confrades na noite lisboeta e que as vezes acabava em foda em casa delas sem pagar, nesse tempo podíamos variar muito e sempre gajas de qualidade, algumas com preços abaixo da tabela e outras com visitas regulares faziam desconto no preço ou ficar mais tempo sem pagar e sempre novidades dentro deste género.

Hoje em dia as gajas não valem um caralho, as novidades que pelas fotos parecem boas, pedem 150 em deslocação, as que valem a pena e mesmo assim tem alturas que é uma merda, já está mais que visto, ainda outro dia fui a 1 e virei costas e fui embora, 100 euros uma gaja tão feia fdxxxx, filhos da put* dos gajos sites que alteram as fotos, depois temos os sites de encontros, turistas e amigas coloridas etc, estar a pagar para comer gajas que não valem um caralho não.

com isto tudo menos tds no fórum.

24 Ago 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Nunca participei (nem participarei) em "jantares e copos com elas e mais confrades" mas dizer que "hoje em dia as gajas não valem um caralho" parece-me um evidente exagero. Nem antes eram deusas (só uma ou outra) nem agora são bruxas (só uma ou outra). E a média da qualidade diria que até subiu.

24 Ago 2017
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Neste ponto não posso concordar com o Tinoni, acho que a qualidade média baixou e muito nos últimos 2 anos.
Até 2015 conseguia excelentes fodas, com valores bem competitivos e abaixo da tabela do sindicato, sem grande controle de tempo delas, com miúdas "vonitas e voas".
Agora qd abro, por exemplo, o ApartadoX poucas são as que me fazem subir a temperatura, por este ou aquele motivo.
O savalas disse uma afirmação noutro tópico, em que me revejo totalmente. :smt023
Das duas uma estou a ficar mais esquisito/exigente ou então estou a ficar mais lamechas/tótó [bigsmile]

24 Ago 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Mr Holmes Escreveu:
O savalas disse uma afirmação noutro tópico, em que me revejo totalmente.

... e eu, por acaso, respondi-lhe: viewtopic.php?p=1151750#p1151750 [bigsmile]

24 Ago 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

A mim parece me que voçes estão fartos de fuder GPs...

24 Ago 2017
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

VonMainstein Escreveu:

Mentira. Ainda hoje fodi uma.

24 Ago 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
HardSex Escreveu:
VonMainstein Escreveu:

Mentira. Ainda hoje fodi uma.

Eu bem tentei, mas fiquei a porta e nada de [phone] .

Fiquei com mais 50€ para a proxima...

24 Ago 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lungbergen, Selminho e 180 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: