Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Estado do Forum / Nova Era 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Estado do Forum / Nova Era
Pessoalmente sempre achei que essa fase dos jantarinhos e das borlas ou abatimentos na conta, a fase mais negra e que espero que não volte.

Havia realmente mais tds, mas agora há menos mas mais credíveis, porque nessa altura os TDs eram a desbunda total, cumplicidades muito perigosas entre confrades e cortesãs...

Agora, não há muita participação e poucos tds, mas será um fase que se espera seja curta...

Editado pela última vez por rodado em 24 Ago 2017.
24 Ago 2017

Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
VonMainstein Escreveu:
A mim parece me que voçes estão fartos de fuder GPs...

Verdade e não só GPs. O investimento de tempo com as mulheres, também farta, só não farta quando estamos mesmo perdidamente apaixonados [bigsmile]

Enfim, o ser humano é um ser permanentemente insatisfeito. Alcança determinados objectivos e tem de arranjar logo outros :(

24 Ago 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mr Holmes Escreveu:
Neste ponto não posso concordar com o Tinoni, acho que a qualidade média baixou e muito nos últimos 2 anos.
Até 2015 conseguia excelentes fodas, com valores bem competitivos e abaixo da tabela do sindicato, sem grande controle de tempo delas, com miúdas "vonitas e voas".
Agora qd abro, por exemplo, o ApartadoX poucas são as que me fazem subir a temperatura, por este ou aquele motivo.
O savalas disse uma afirmação noutro tópico, em que me revejo totalmente. :smt023
Das duas uma estou a ficar mais esquisito/exigente ou então estou a ficar mais lamechas/tótó [bigsmile]

Aqui estou como o Tinoni: meninas boas e a foder muito bem há em quantidade. O processo de escolha e o momento é que conduzem muitas vezes a barretes, e é bem verdade que o meio funciona por grupos. Há um ecosistema que é o dos foristas: este ecosistema conhece bem uma certa faixa do mercado, bastante alargada por sinal, mas também é bem verdade que não conhecemos as senhoras que estão pelo Ritz, disponíveis para uma queca ou uma noite por valores obscenos, nem sequer sabemos se elas fodem verdadeiramente bem ou não. Da mesma maneira, o cliente delas, que paga big money por uma queca, não sabe qual a qualidade que se pode ter pela tarifa do sindicato. Estaremos a falar de segmentos que não comunicam entre si, acho eu. E ainda haverá um setor mais acima, em que os contactos passam entre pessoas que os segredam entre si, nunca na vida houve um anúncio e nós nem sonharemos alguma vez quem são.

Voltando atrás, eu diria que uma menina muito boa de 2007 é mais ou menos equivalente a uma menina muito boa de 2017 (algumas até estão nos dois grupos) e que a qualidade sempre existiu. Nós é que somos mais irrequietos e somos consumidores: queremos muito bom e em quantidade e queremos experimentar as novidades. Lembro-me do tempo em que uma queca menorável me deixava nas nuvens por uns dias; hoje em dia a queca pode ser memorável, que provavelmente não ficarei nas nuvens.

24 Ago 2017
Administrador

rodado Escreveu:
Agora, não há muita participação e poucos tds, mas será um fase que se espera seja curta...

Não me parece que haja poucos Tds. Sou até´capaz de achar que o número de foristas que os publica com regularidade tem vindo a aumentar. Claro que digo isto sem números para me apoiar.

24 Ago 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
SpongeBob Escreveu:
o meio funciona por grupos. Há um ecosistema que é o dos foristas: este ecosistema conhece bem uma certa faixa do mercado, bastante alargada por sinal, mas também é bem verdade que não conhecemos as senhoras que estão pelo Ritz, disponíveis para uma queca ou uma noite por valores obscenos, nem sequer sabemos se elas fodem verdadeiramente bem ou não. Da mesma maneira, o cliente delas, que paga big money por uma queca, não sabe qual a qualidade que se pode ter pela tarifa do sindicato.

Exactamente. Muitas vezes, é apenas uma questão de exibicionismo de status ("Ora vejam lá o super-hiper-mega-avião que eu posso papar!..."), de ostentação do "troféu de caça" - que não foi realmente caçado mas alugado -, e que, na verdade, poderá ser um espantoso fodão ou apenas um bibelot vistoso cuja performance na horizontal não chega aos calcanhares de uma menina... mais modesta. [bigsmile]

SpongeBob Escreveu:
E ainda haverá um setor mais acima, em que os contactos passam entre pessoas que os segredam entre si, nunca na vida houve um anúncio e nós nem sonharemos alguma vez quem são.

Onde deverão incluir-se (embora noutro patamar, claro) algumas, supostamente retiradas mas que continuam a operar, sem anúncio, para um grupo restrito de possuidores do "código de acesso". :smt003

SpongeBob Escreveu:
uma menina muito boa de 2007 é mais ou menos equivalente a uma menina muito boa de 2017

Sem dúvida. Eu diria só que há, no entanto, uma meia dúzia (não muito mais) de super-super-super boas - não estou a falar de "boas como o milho" mas de boas de cama, embora uma ou duas acumulassem [bigsmile] ) que nunca encontraram substitutas à altura.

24 Ago 2017
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Mesmo essas que supostamente estão reformadas, dizem se tiveres amigos de confiança(ou seja desde que paguem), podes partilhar o código de acesso. :smt003

Das que conheci e até hoje não conheci nada sequer parecido, lembro-me uma Aline, Sandra Soares(para mim a number one de sempre), valentina, nokas e claro a Thais lacerda entre outras.

24 Ago 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Para entrar nessa onda é aqui: viewtopic.php?f=34&t=29434&start=975&hilit=saudades

24 Ago 2017
Iniciado

Registado: 16 Dez 2015
Positivos
2
Negativos
1

Nova Era Parte II
Ora boas tardes Camaradas.
Realmente tivemos alguns comentários positivos, alguns neutros e outros ....
O que se devia de estar neste momento a fazer é preparar o presente e o futuro.
Como podemos dizer que as coisas estao melhores ou piores ?
No meu ponto de vista o forum ja teve o seu pico, pode voltar a ter, mas é preciso mudar algumas coisas.
Na minha opiniao:
A maneira como se avalia uma GP pelo TD.
Devemos começar a avaliar a GP nao so a partir do momento em que lhe ligamos, mas sim a partir do momento em que a "conhecemos", pelas FOTOS, muito importante esta medida e que tem vindo a mudar, ACTUALMENTE sao poucas as GPs que anunciam com fotos verdadeiras e mesmo o site nº1, o APT, elas estao muito alteradas.
Exemplo disso é o caso de uma GP que é conhecida de todo o publico e mesmo assim, quando regressa ao ativo com um anuncio as fotos sao de uma forma tao falsas que levam meia duzia de confrades que conhecem a pessoa a colocar muitas duvidas se devem ir fazer um TD baseado nas fotos.
Por isso acho que se começarmos a avaliar as fotos previamente á descrição do TD podemos começar a mudar.
Outro ponto a duração dos Topicos dos TDs, sera positivo que em 2017 tenhamos o topico de uma GP com TDs de 2011 ?
Este tipo de pormenores pode começar a melhorar o forum daqui para a frente, eu lembro-me e de CERTEZA muitos outros confrades se lembram que antigamente antes de irmos partir para um TD vinhamos sempre cá, encontrávamos info e tinhamos logo uma base de dados excelente onde podiamos prevenir logo perdas de tempo, dinheiro, que mais tarde iriam ser gastos em TDs TOP5.
Agora, como isto esta temos nas primeiras paginas dos Tds Gps, que mentem a torto e a direito, fotos totalmente diferentes da realidade e preços descabidos.
Camaradas proponham novas ideias.
Cumprimentos

24 Ago 2017
Administrador

Tinoni Escreveu:
Sem dúvida. Eu diria só que há, no entanto, uma meia dúzia (não muito mais) de super-super-super boas - não estou a falar de "boas como o milho" mas de boas de cama, embora uma ou duas acumulassem [bigsmile] ) que nunca encontraram substitutas à altura.

Uma deusa nunca tem substituta: quando a Karolina ou a Bianca Azevedo se retirarem também não vão ter quem as substitua.

24 Ago 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

vaskinho Escreveu:
HardSex Escreveu:
VonMainstein Escreveu:
A mim parece me que voçes estão fartos de fuder GPs...

Mentira. Ainda hoje fodi uma.

Eu bem tentei, mas fiquei a porta e nada de [phone] .

Fiquei com mais 50€ para a proxima...

Vaskinbho, está na hora de seres solidario putanheiro e empresta os 50€ ao PK :smt023

24 Ago 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Boas a toda a confraria,
Como todo o mercado tem uma vida, com altos e baixos, na realidade este, não passa por um bom momento, mas todos nós estamos aqui para ajudar esta fase menos boa...
Para quem já cá anda na "GPs" à muitos anos e teve o privilegio de privar com GP's de alto nivel, na realidade os planteis actuais são de um nivel muito baixo de muitas mercenárias, do Brasil tudo o que tem aparecido já eram da 2ª e 3ª divisão lá, mas penso que somos todos tótós chegam cá a quererem jogar na 1ª divisão, principalmente nos preços como agora criaram a tabela 70/120 com serviço de mercenárias, o que em nada ajuda...
Depois as vedetas das deslocações onde existe de tudo, mas onde o mercenário tb abunda, nada ajuda á participação criativa e positiva...
Também existe nalguns casos uma fidelização a 2,3 Gps e os td deixam de fazer sentido...os repetecos...
São as Gp's que nos levam a escrever Td...
Fui de ferias e deixei 2 por fazer. mas irão aparecer...
Carrega aí confraria :smt023

24 Ago 2017
Ouro

Registado: 25 Ago 2015
Positivos
134
Neutros
18
Negativos
20

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Aquilo que eu penso sobre este tema, sintetizo-o nos seguintes aspectos:

Parece-me que a essência deste forum se baseia na partilha de informação relativa às experiências vividas pelos confrades para que, dessa forma, a confraria possa iniciar a avaliação de determinada GP. É certo que determinada avaliação pode ser excelente para um confrade e, para outro, pode ser péssima; porém, o que importa é que, quem posta um TD seja sincero em tudo quanto nele escreve.
Creio que, há cerca de dois anos, quando me registei no forum, a actuação dos confrades era mais intensa e participativa na transmissão do conhecimento relacionado com determinada GP, quer quanto à si própria, quer quanto ao seu desempenho no TD. É minha opinião que, actualmente, a transmissão dessas informações se traduzem em número considerávelmente inferior, situação que empobrece e qualidade do forum, no que respeita à informação que deveria ser partilhada com todos os foristas.
Não existirão dúvidas que, também, a sonegação terá aumentado o que desvaloriza o GP-PT.Net. Nota-se que, para além dos ilustres confrades que têm vindo a deixar o forum, limitando assim a riqueza da informação com a inerente falta da sua participação, outros há que outrora intervinham de forma sistemática e regular e, actualmente, deixaram de o fazer com essa regularidade.
Os sites também aldrabam q.b. os ensaios fotográficos carregando photoshop sem medida, para transformar fotos de mulheres que não foram favorecidas na sua beleza, em autênticas beldades.
Quanto às GP's, considero que sempre houve e continua a haver GP's de elevada craveira profissional que se colocam em todas as posições para darem o seu corpinho ao manifesto, para satisfação dos confrades. O que me parece é que a GPs assumiu um aspecto bem mais sofisticado sob o aspecto comercial, até com tabelamento de preços para idênticos períodos, independentemente da qualidade de cada uma delas e, por isso, vemos uma put* que não vale um chavo a pedir o mesmo que outra que é um autêntico avião. E, é fundamentalmente neste aspecto, para separar o trigo do joio, que este forum é importante.
Por isso, quanto menos participado sob a forma de TD's, menos útil se torna o que já me levou a pensar em abandonar o forum.

Resumindo e concluindo: vamos continuar a carregar nelas e a partilhar a informação para enriquecermos o forum e nos irmos ajudando uns aos outros na procura daquilo que é essencial a um putanheiro: uma GP que reuna qualidades para nos deixar mortoo .

Saudações.

24 Ago 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Tinoni Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
não estou a ver aquilo que vai surgir a seguir

...

Ai pá, tu não me dês ideias... Como é c'um gajo fode extraterrestres? Aceitarão o pagamento em €s?

Agora não posso ficar frato de GPs, acabei de receber uma prescrição médica. Até já tomei o comprimido do dia.

24 Ago 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

punhakiller Escreveu:
Tinoni Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
não estou a ver aquilo que vai surgir a seguir

...

Ai pá, tu não me dês ideias... Como é c'um gajo fode extraterrestres?

... com ajuda de alguns acessórios, talvez...

Imagem

25 Ago 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

plink35+ Escreveu:
O que me parece é que a GPs assumiu um aspecto bem mais sofisticado sob o aspecto comercial, até com tabelamento de preços para idênticos períodos, independentemente da qualidade de cada uma delas e, por isso, vemos uma put* que não vale um chavo a pedir o mesmo que outra que é um autêntico avião. E, é fundamentalmente neste aspecto, para separar o trigo do joio, que este forum é importante.
Por isso, quanto menos participado sob a forma de TD's, menos útil se torna o que já me levou a pensar em abandonar o forum.

Resumindo e concluindo: vamos continuar a carregar nelas e a partilhar a informação para enriquecermos o forum e nos irmos ajudando uns aos outros na procura daquilo que é essencial a um putanheiro: uma GP que reuna qualidades para nos deixar mortoo .

Saudações.

Já verifiquei que o confrade é da invicta, não vemos as mesmas fotos, não telefonamos para as mesmas telefonistas e não privamos com as mesmas GPs. Cá pela terra dos mouros, sinto que um problema que se está a pôr recentemente é a subida do valor do sindicato dos 60/100 para os 70/120, que nem acharia tão irrazoável não fôra ser quase sempre sinónimo de um mercenarismo exacerbado.
Já vi que não valorizamos as mesmas coisas, se calhar algumas destas até fazem aquelas três letrinhas todas e mais anal e eu sei lá o quê, a mim no entanto só forem para o BDSM. Há alturas em que só me apetece bater-lhes e outras em que só me apetece chorar. Apartamentos nogentos, tipas que não se querem lavar ou deixar-me tomar banho. Uma atitude estilo: está aqui, usa.
Dos meus mais de trinta TDs uma percentagem razoável foram desbravamentos, quase todos foram estreias minhas. Infelizmente nada contribuí para a descoberta de deusas, quando muito poupei a alguns confrades um dissabor.
Não tenho muito de que me queixar, a média das quecas inesquecíveis subiu bastante nestes últimos dois meses e uma parte pela positiva. O que não descobri foi nada de novo para vos oferecer, as inesquecíveis positivas não há mouro que não as conheça.
Não tenho opinião formada acerca dessa história dos tabelamentos, desde sempre que só frequento os chamados Sites Certificados, algumas breves incursões no ClassificadosX deixaram sempre a desejar. Houve excepções mas são todas posteriores à minha entrada e baseadas em TDs de outros confrades. Obrigado.
Comprometo-me desde já a continuar a foder e a partilhar as experiências, também me comprometo a continuar a (cito-me) "comer as mulheres como me dá na gana", portanto não esperem fichas completas sobre CIMs e CIFs, se calhar de acontecer relato. Comprometo-me ainda a não sonegar as deusas que possa vir a descobrir, já o disse e repito-me "já não as quero só para mim".
Saudações

25 Ago 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joseph36, tr. e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: