Re: Estado do Forum / Nova Era
Bom, eu estou registado aos anos, ia vendo o que se passava por aqui, mas poucas mensagens enviei, e menos TDs ainda fiz. Também porque a minha actividade puteira recentemente passou a ter mais dinâmica, e passei a consultar mais o forum, e também a contribuír. Relativamente às alterações que falam, sinto-as mais enquanto leitor, que enquanto punheteiro. Sinto hoje que há muito menos contributos, o que diria que se deve a um mix de redução de poder de compra (em especial nos anos de crise) e alteração das dinâmicas do mercado (aumento do preço nos últimos 2 anos, consequencia do boom turistico e retoma económica ; alteração do paradigma de prestação dos serviços, com menos puteiros, mais freelancers e "outcalls" ; etc).
Contem-me lá mais coisas sobre as tais meninas do Ritz, que isso interessa-me. Já por aqui, em tempos, pedi ajuda para "chegar" ao que quero, mas não tive grande ajuda. Sou sincero, da pouca experiência que tenho com GPs nunca pude dizer "sim senhor, tudo 5 estrelas, valeu cada tostão". E não sou sovina, sou gajo para pagar bem, se for bem tratado.

Daí interessar-me esse comentário das meninas do Ritz, porque aquilo que me interessaria mais, para além de um bom atendimento, seria:
- ir ter a hotel
- GP fora do estereótipo xabregas / nordestina / carioca mercenária / javardona (dentro de todos os tipos anteriores, esta é o mal menor, se é para javardar nela...

- possibilidade de programas mais longos (2 a 3 horas, tempo para foder, beber qq coisa, um cigarrinho, foder, cafezinho, foder, conversar qq coisa pelo caminho)
- obviamente, valores não inacreditáveis (a mim parece-me surreal que cada GP a quem pergunto quanto ficam 3 horas, multiplica o valor hora por 3, não faz sentido numa economia de mercado, mas deve ser o meu espírito altamente focado para a rentabilidade a olhar a queca)
Portanto, se têm informações a partilhar sobre esta temática (GPs instalado em hotéis, como saber quem são e contactos, e têm ideia de valores), abram-se comigo, para que elas se abram comigo! Prometo partilhar!!!